Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Escudo/retorno/espelho
    Iniciado por BlackMiau
    Lido 3.254 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BlackMiau
Existe algum feitiço/encantamento/bruxedo que se possa fazer para servir de escudo/espelho e devolver a quem o lançou?

Ando aqui com umas suspeitas que me tenham feito qualquer coisa, só não sei quem ao certo e o quê. Por isso falo do escudo para protecção e do espelho para reflectir a quem lançou, mas sem afectar as pessoas que me são próximas.

Normalmente ando bem protegida e o que me lançam não me atinge, só que desta vez tenho suspeitas que seja algo mais.

E não, não tem a ver com o carro andar no mecânico, que esse coitado, queixa-se do mesmo que a dona (falta de dinheiro).

Creio que devolver um feitiço te trairá consequencias e nada agradavéis, o melhor que tens a fazer é algo que simplesmente disfaça o trabalho que esteja feito para ti.
Ao devolver algo que seria para te prejudicar a ti a outra pessoa estás a prejudicar lhe indiretamente isso reflete no teu Karma depois.
Ás vezes nem tem a ver com trabalho de magia, basta um olhar, um pensamento ou uma palavra de dano proferida que imediatamente a energia começa a trabalhar contra ti.
Sendo só suspeitas faz algo simples que sirva para cortar, uma vela de sal e arruda ou algum velao, sempre insisto que seja com a consciencia de nao prejudicar ninguem

Bem Haja
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

BlackMiau
#2
Não quero prejudicar ninguém. Mas também quero que não me prejudiquem a mim. A minha pergunta é com isso em mente. Não sei quem é que anda a brincar, nem estou interessada em saber. Quero apenas defender-me ao mesmo tempo que protejo os que me são próximos para não levarem por tabela.

A outra coisa é que agora não estou na minha casa, que essa sim, parece um forte. Nesta não tenho tanta liberdade em erguer defesas sem me perguntarem muitas coisas, logo apenas tenho a minha protecção pessoal.

#3
Bom dia BlackMiau

Não precisas de devolver nada a ninguém, pois como não tens certezas, podes estar a julgar erradamente, entendes?

O que te aconselho numa situação destas e se tu o sentes é porque algo haverá mesmo não sendo identificada a fonte, é que te protejas. Quando a proteção é uma "fortaleza" um "escudo", ela é muito potente, pelo menos não te deixa "sugestionável" e isso já será meio caminho para que tudo aquilo que possa chegar, bata no escudo e volte para trás, entendes?

Podes sempre usar visualizações que funcionam muito bem. Uma das minhas visualizações preferidas é estares rodeada por seres de Luz, por exemplo, tu visualizas-te no meio e à tua volta colocas a imagem dos seres de Luz com quem tens afinidade, por exemplo Jesus Cristo, Nossa Senhora,... e ai firmas pensamentos positivos, como Eu sou Luz, Eu estou Protegida, Eu sou Amor, Eu sou Compaixão, etc...

Outra que também utilizo e me parece muito eficaz é visualizares que estás dentro de um ovo. Com a tua mente, visualiza que pintas esse ovo de preto para que nada te consiga penetrar e em cima do ovo deixas apenas uma abertura para estares apenas conectada com os Mestres de Luz, com Deus, com o teu Eu Superior, com a tua Alma e o teu Anjo da Guarda.

Depois, tens sempre aquelas proteções mais comuns, como sendo a oração do Pai Nosso e a Avé-Maria, a visualização de um escudo de Luz à tua volta, a rosa que colocas ao peito e sempre que ela murchar, substituis, etc.

Dá uma vista de olhos neste tópico:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32403.0.html

Ao te protegeres com Amor, Luz e Compaixão não estarás em "sintonia" com algo mais denso e é por isso que estas proteções são funcionais. Também é verdade que as devemos usar "sempre" e não apenas quando sentimos que precisamos.

Espero ter-te ajudado :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

BlackMiau percebo o teu lado, mas se jogares na mesma moeda não achas que perdes a razão?

Segue os conselhos da Faty e vais ver que tudo vai passar! :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
Pfft, se eu fosse pagar na mesma moeda tudo o que me fizeram até agora, estava condenada a nove eternidades de karma.

#6
Os conselhos da Faty são ótimos.
Além disso, sugiro que lances ao universo. O universo tratará do resto.
As consequências aparecem sempre, mais cedo ou mais tarde: lei da causa e efeito, o retorno.
Tenho tido provas disso, várias vezes ao longo da vida.

Bem hajas!  :)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

BlackMiau
Eu falo muito comigo própria e com quem "anda" comigo e peço sempre para me afastarem de gente má e desviarem as energias negativas para outro lado.

sofiagov
Citação de: BlackMiau em 22 março, 2015, 12:32
Pfft, se eu fosse pagar na mesma moeda tudo o que me fizeram até agora, estava condenada a nove eternidades de karma.

;D ;D ;D

Miau, segue o conselho da Faty... a não ser que alguém que consultes te diga "olhe, foi fulano e fez-lhe isto e para desfazer tem de fazer assim". E mesmo assim...

Ainda ontem usei uma das protecções mencionadas pela Faty (círculo dourado com Luz no seu interior). Não era directamente para mim, mas acho que quem estava comigo e não estava muito bem começou a sentir-se melhor. :)

Concentra-te em protegeres-te e com fé... e tudo vai correr bem! :)

BlackMiau
Tem de ser. Aqui só posso mesmo usar incensos, porque passa por apenas querer deixar um cheirinho no ambiente ;)

BlackMiau
Relativamente à questão que coloquei, nem precisei de me preocupar muito. Pelos vistos o Karma actua bem rápido quando a coisa é séria... Parece que o caso foi resolvido por outra pessoa, que envolveu chapada à causadora e pontapé ao namorado da mesma. Essa pessoa também teve dedo na história, por isso não me admira que o Karma lá vá bater à porta, mesmo que me tenha feito um favor a mim.

Primeira reacção? BAHAHAHAHAHAHA
Segunda reacção? Tristeza de gente, entendam-se mas não me metam nas vossas confusões.

sofiagov
Citação de: BlackMiau em 24 março, 2015, 18:53
Relativamente à questão que coloquei, nem precisei de me preocupar muito. Pelos vistos o Karma actua bem rápido quando a coisa é séria... Parece que o caso foi resolvido por outra pessoa, que envolveu chapada à causadora e pontapé ao namorado da mesma. Essa pessoa também teve dedo na história, por isso não me admira que o Karma lá vá bater à porta, mesmo que me tenha feito um favor a mim.

Primeira reacção? BAHAHAHAHAHAHA
Segunda reacção? Tristeza de gente, entendam-se mas não me metam nas vossas confusões.
uma dose de sorte no momento certo...ou karma mesmo

Biblicamente falando, Deus é o nosso escudo e a nossa espada... Mas para isso é preciso acreditar "nele".
Quem acreditará "nele" nos dias de hoje, quando existem "atalhos malignos", que nos facilitam a vida?
Cada um é livre de seguir o seu caminho (Bem ou Mal), porém haverá sempre consequências para o Mal.  Dá que pensar... :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein