Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Morreu Robert Enke (antigo Guarda-Redes do Benfica)
    Iniciado por ppcom
    Lido 6.450 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"
Robert Enke morreu nesta terça-feira, aos 32 anos, colhido por um comboio numa passagem de nível em Hannover, mas em circunstâncias ainda por confirmar.

O guarda-redes do Hannover, antigo jogador do Benfica entre 1999 e 2002, recuperou recentemente de uma infecção, que o afastou dos relvados até à passada semana.

«A polícia telefonou-me e disse-me que Robert Enke estava morto. Recebi a notícia da sua morte às 19.35 horas», disse o presidente do Hannover, Martin Kind.

Também as autoridades confirmam a morte do internacional alemão. «Houve um trágico acidente na passagem de nível de Neustadt am Rübenberge [no distrito de Hannover]», disse Stefan Wittke, director de comunicação da polícia de Hannover.

A polícia de Hannover emitiu, entretanto, um comunicado ao início da noite: «A vitíma é aparentemente o guarda-redes internacional alemão Robert Enke, do Hannover. As primeiras indicações apontam para suicídio.»

Jorg Neblung, amigo e empresário de Enke, não tem dúvidas quanto ao sucedido. «Posso confirmar que foi suicídio. O Robert despediu-se da vida pouco antes das seis da tarde. Será realizada uma conferência de imprensa em Hannover, na quarta-feira, com mais informações», disse o agente que colocou o guarda-redes no Benfica.

Em 2006 Enke perdeu a filha Lara, de dois anos, devido a problemas cardíacos. Uma morte que provocou grandes danos emocionais no guardião. Em 2008, adoptou Leila, então com dois meses. "

Fonte:maisfutebol

R.I.P
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Lunática
O que eu vi no telejornal foi que ele suicidou-se. Portanto, não morreu.

Citação de: Lunática em 11 novembro, 2009, 09:31
O que eu vi no telejornal foi que ele suicidou-se. Portanto, não morreu.

:dizzy: Explica lá isso outra vez, se faz favor. Se ele suicidou, não é suposto estar morto? :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

#4
Citação de: DIANA em 11 novembro, 2009, 12:39
;D tens a certeza?
sim,pra não morrer,matou-se... :no:

#5
Mas se se matou, então está morto...Se está morto é porque morreu... ;)
Intencionalmente ou não, ele sofreu um acidente. Quando se sofre um acidente, ou se sobrevive ou se morre. Como ele não sobreviveu, resta a segunda opção...
Mas cada um usa os verbos que quiser, como quiser. O que interessa é que, lamentavelmente, perdeu-se mais uma vida ainda muito jovem.

EDIT:

Pelo que vi agora no telejornal, confirma-se a hipótese de suicídio. Robert Enke parou o carro na linha do comboio, saiu do mesmo, e caminhou ao longo dos carris até ser colhido pelo comboio. Este versão foi confirmada por dois maquinistas que afirmam ter visto um homem a caminhar sobre os carris.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

pouco conhecia do homem mas de qualquer maneira perder-se uma vida tao cedo por suicidio deixa-me sempre triste  :'(
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld


Lunática
Citação de: ppcom em 11 novembro, 2009, 13:07
ele sofreu um acidente. 

Não foi acidente, já que foi intencional. Está morto, mas não morreu, matou-se! Capixe?  ;)

eu já ouvi as duas versões, que foi acidente e que foi suicidio...por acaso ja falaram nas noticias sobre a autopsia? Essa é que dita a verdade
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Citação de: Lunática em 11 novembro, 2009, 19:28
Não foi acidente, já que foi intencional. Está morto, mas não morreu, matou-se! Capixe?  ;)


Se está morto, é porque morreu.
Seja de que forma fôr: natural, acidental ou propositada. Há muitas formas de morrer.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Lunática em 11 novembro, 2009, 19:28
Não foi acidente, já que foi intencional. Está morto, mas não morreu, matou-se! Capixe?  ;)

Lol És mais teimosa que eu :laugh: Começo a gostar de ti  ;D ;D
Se ele se matou, está morto. Se está morto, morreu ;)
Eu continuo com a minha :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


Citação de: Nita em 11 novembro, 2009, 20:51
seria o desgosto de ter perdido a filha??? :'(

Pelo que disseram hoje no telejornal, conhecidos dele afirmaram que ele nunca mais foi o mesmo desde que perdeu a filha  :'( E nunca chegou a recuperar totalmente da perda...Muito provavelmente foi por causa disso...Fartou-se de sofrer durante três anos e decidiu parar por ali. Quem sabe se ele não fez isto por querer ir ter com a filha?
Que tenha o descanso e a paz que não teve durante estes últimos 3 anos é só o que desejo.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 11 novembro, 2009, 21:03
Pelo que disseram hoje no telejornal, conhecidos dele afirmaram que ele nunca mais foi o mesmo desde que perdeu a filha  :'( E nunca chegou a recuperar totalmente da perda...Muito provavelmente foi por causa disso...Fartou-se de sofrer durante três anos e decidiu parar por ali. Quem sabe se ele não fez isto por querer ir ter com a filha?
Que tenha o descanso e a paz que não teve durante estes últimos 3 anos é só o que desejo.

e eu compreendo-o...se me acontecesse a mim(Diabo seja surdo),nem tinha esperado tanto tempo...não aguentava... :'(