Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Não é bom dia!
    Iniciado por PouPou
    Lido 1.933 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
O nome do tópico ia ficar melhor em inglês...

Eu não sou uma rapariga que acorda alegre, sorridente e muito menos faladora ou comunicativa. Odeio que me façam perguntas quando acordo, as duas primeiras horas são só minhas e ninguém se pode meter comigo.

Isto pode parecer estranho para aqueles que acordam sempre com um sorriso na cara.

Sei que por aí há mais gente assim, eu não tenho vergonha de admitir que sou assim!! Eis um video dos comediantes brasileiros, "Porta dos Fundos", explica tudo! =)

Se algué for assim que se acuse, não me deixem ficar mal por neste forum ser a única. =)

http://www.youtube.com/watch?v=rp34FE01Q3M
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Certamente não será a única, isso é presunção ;D
Muita gente acorda assim... e precisam de um tempo para se "recompor", nada que um Prozac não ajude :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
Citação de: Faty Lee em 19 março, 2015, 11:02
Certamente não será a única, isso é presunção ;D
Muita gente acorda assim... e precisam de um tempo para se "recompor", nada que um Prozac não ajude :)
prozac Faty....  :o


#3
Eu não preciso disso!!
Só silêncio e o meu tempo. Há dias que vai até mais tarde. Mas por norma são duas horas.

Na minha cabeça não entra as pessoas que chegam e dizem "BOM DIA" com tanta alegria como se a paixão delas diante das mesmas...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Tudo tem a ver com o seu ritmo PouPou... mas isso deixa-a desconfortável?

Eu também era assim, tinha um super mau humor quando acordava e acho que precisava uma manhã inteira para me recompor... depois comecei a fazer meditação, a encontrar-me e tudo passou :)

Agora aprendia a acordar... e a fazer coisas divinas logo de manhã. Tomar o meu pequeno almoço no terraço ao Sol... espreguiçar-me e acordar lentamente para não parecer uma zombie logo de manhã... e pouco a pouco a energia regressa. Tudo é uma questão de hábito, certo?

Sim, Sofiagov Prozac, não está na moda? ;D
(foi brincadeira, ok?)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
Citação de: Faty Lee em 19 março, 2015, 12:11
Tudo tem a ver com o seu ritmo PouPou... mas isso deixa-a desconfortável?

Eu também era assim, tinha um super mau humor quando acordava e acho que precisava uma manhã inteira para me recompor... depois comecei a fazer meditação, a encontrar-me e tudo passou :)

Agora aprendia a acordar... e a fazer coisas divinas logo de manhã. Tomar o meu pequeno almoço no terraço ao Sol... espreguiçar-me e acordar lentamente para não parecer uma zombie logo de manhã... e pouco a pouco a energia regressa. Tudo é uma questão de hábito, certo?

Sim, Sofiagov Prozac, não está na moda? ;D
(foi brincadeira, ok?)
sim percebi.... ;)
mas podia ter escolhido uma coisinha mais...relax....sei lá um "night"...sabe o que é ?  eh eh...estou "desagradavelmente" mázinha hoje ...

Poderia sim Sofia, mas o Prozac faz milagres ;D

(a propósito já viste o filme? Vale a pena mesmo!).
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
Citação de: Faty Lee em 19 março, 2015, 12:21
Poderia sim Sofia, mas o Prozac faz milagres ;D

(a propósito já viste o filme? Vale a pena mesmo!).


;D ;D ;D ;D

sim.

BlackMiau
Eu não tenho um bom acordar, especialmente se me acordam. Não me podem dizer nada ou fazer perguntas, que eu respondo com resmungos.

Acordo ao meu ritmo, ando tipo zombie até ter o café na caneca. Depois é questão de beber o cafezito à janela, com um cigarrinho a acompanhar, nas calmas.

Depois fica tudo ok. Sim, fico bem disposta :)

#9
Oh Faty... já são 28 anos assim.
Desde meninininha. ;)

Nem com a meia de leite matinal e cigarro vai lá.
preciso de silêncio. Muito. Ouvir o meu pai a mastigar os cereais enquanto preparo a meia de leite, é de cortar os pulsos.

Acho que é ruindade. Já não vou ao sítio! ;)

Mandei de láo Prozac que faço de cobaia! :)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Fadiga Adrenal...

Um dos principais sintomas é precisamente "demorar a acordar" de manhã...

recomendo a todos uma pesquisa sobre o assunto... podem começar por aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=mtADS6Ho_EQ
a minha religião é a verdade...

#11
O meu humor matinal tem dois modos:´

1, quando me acordam ou estou atrasado, ninguém tente falar comigo senão pode acabar mal

2, quando durmo bem e está bom tempo, sou tipo senhor feliz e sou mega simpático e gentil.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

humor matinal? o que é isso?  ::)

eu e a minha maria só falamos depois do almoço... já está tudo mecanizado... mesmo que passe-mos a manha juntos, fazemos as coisas práticamente sem falar... concordamos que era melhor assim...  ::)
a minha religião é a verdade...

Eu, apesar de tudo, sou um gajo que acorda bem-disposto  ;D

É claro que, se a seguir, me tentarem "fecundar" a cabeça, durante algum tempo vou andar azedo e aí, é claro que não vai ser bom dia, mas é só até passar  :)
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

sofiagov
Citação de: VodGas em 19 março, 2015, 23:20
Eu, apesar de tudo, sou um gajo que acorda bem-disposto  ;D

É claro que, se a seguir, me tentarem "fecundar" a cabeça, durante algum tempo vou andar azedo e aí, é claro que não vai ser bom dia, mas é só até passar  :)

"fecundar" a cabeça.... ;D ;D ;D ;D

uma pessoa aprende cada coisa Sr. Vodgas....esta é novidade para mim.... ;D ;D ;D, não deixei de rir logo pela manhã quando li esta resposta...é bom sinal ...rir faz mesmo bem....