Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Experiência de uma vida
    Iniciado por J.ace
    Lido 1.353 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas a todos,

Este é o meu primeiro tópico e simultaneamente a minha primeira participação.

Este relato que de seguida vou expor, somente o relatei a cerca de 1 ou 2 pessoas durante a minha vida, contudo é algo que sempre me acompanhou e agora julgo que encontrei o local certo para desabafar.

Assim sendo aqui vai:

À cerca de mais ou menos 30/35 anos fui num fim de semana ao Estádio José de Alvalade tentar ver um jogo entre o Sporting e o Porto.

O esquema era simples, chegava ao pé de um Sr. que estava a entrar e pedia-lhe se se importava de ir com ele, tipo filho.

Todavia, nesse jogo a confusão era tanta que não consegui por em pratica o esquema habitual. Assim comecei a ver as outras opções disponíveis para entrar e reparei que numa das portas (quem conhece o antigo estádio recorda-se que eram portas muito altas) havia uma rapaziada que estava a subir para o estádio.

Apesar de estar a dar para ter acesso ao jogo, a mim afigurava-se missão impossível e porquê?
Porque além de eu ser somente um miúdo sem força para me elevar ainda tinha posteriormente que me agarrar à grade e subir (recordam-se daquela grade que uma vez neste mesmo estádio se partiu e provocou mortos) enfim muito, muito difícil.

Contudo a vontade irredutível de entrar aliada a uma grande irresponsabilidade fruto da idade, impeliram-me para arriscar. Assim houve 1 rapaz que praticamente me pôs às suas cavalitas e depois empurrou-me para cima e ai apareceu um jovem de cabelo preto, nem curto nem comprido, que me agarrou e puxou literalmente para cima até ao patamar do estádio.

O curioso é que além da sua força, revelou-se extremamente simpático e atencioso e deixou-me uma sensação de que o já conhecia à muito tempo e que podia confiar nele.

Após estar ao pé dele e fruto do estádio estar tão cheio, começamos a procurar uma entrada que desse para ver o jogo, o engraçado é que nunca o tinha visto antes, nunca nos tínhamos falado, mas estávamos ali os 2 juntos à procura de algo, quando os outros que conseguiam subir, depois da tarefa feita era cada um para seu lado.

Finalmente conseguimo-nos infiltrar numa entrada e lá ficamos a ver o jogo.

Agora o incrível foi que de repente o moço estava ao meu lado todo sorridente, num meio de uma multidão compacta e de seguida num ápice bastou eu virar por um momento a cara e quando olhei novamente para ele tinha misteriosamente sumido, assim do nada, naquela multidão, simplesmente sumiu.

Fiquei aparvalhado, tentei procura-lo, fui para trás procurei-o e nem rasto.

Acabou o jogo, vi-me embora e nunca mais vi aquele rapaz simpático, agradável, que me ajudou em algo que poderia muito bem ter sido o meu ultimo jogo de futebol.

Bastava que eu ao subir me desequilibra-se para trás e pronto batia com a cabeça e era uma vez.

Desde esse dia fiquei sempre com a sensação que aquele rapaz vindo do nada e partindo para o nada, era algo muito especial.
A sensação de amizade e confiança que me transmitiu naquele breve contacto, deixou-me sempre a pensar..terá sido o meu Anjo da Guarda?

Cumprimentos,

J.ace   

Olá J.Ace,

eu já passei por uma experiência muito semelhante, que podes ler aqui: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,29234.0.html

Se é um anjo da guarda ou algo mais, não sei, mas sei que são momentos que nos marcam para o resto da vida.

E isto só mostra que não estamos sozinhos.

Muita Luz e Paz.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Olá J.Ace,

O facto de o ter perdido de vista é justificável com a quantidade de pessoas que por lá estavam.
Agora a sensação de confiança, amizade e que era como se o conhecesse desde há muito... penso que sim, podia ser o seu Anjo a prevenir que algo de menos bom lhe acontecesse nesse dia. :)

Obrigada por partilhar! :)

Bem vindo , boa partilha


Realmente pode ter sido o anjo da guarda, ou outro Ser de Luz .
Essa força , simpatia , confiança demostra maturidade espiritual , não creio de todo que tenha sido uma criança "normal"




ps...Acho estranho é um Ser de Luz ir à alvalade , normalmente vão à Luz Lol ....
A verdade doi, mas liberta

Citação de: KALKI em 17 março, 2015, 11:22
ps...Acho estranho é um Ser de Luz ir à alvalade , normalmente vão à Luz Lol ....

;D ;D ;D

J.ace, que lindo relato o seu. Ainda bem que é real e não fruto da sua mente :)
Efetivamente Anjos estão por todo o lado... raro é encontrar alguém que os veja e sinta desta forma. O estádio é sempre complicado, pois as pessoas aparecem e desaparecem, mas o seu relato tem algo mais... a sensação de "familiaridade" acho que muda toda a interpretação.

Bem-haja pela sua excelente partilha.
Haverá um dia em que estes "anjos" se manifestem sem necessidade de "desaparecerem". :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Fantástico, Têm de andar por aqui, os anjos, embora nem sempre se mostrem. Às coisas de que às vezes escapamos!...


Abraço
Templa - Membro nº 708

Boas,

Agradeço a todos os vossos comentários.

De fato gostava só de clarificar algumas questões:

Em primeiro lugar, a escolha do titulo "Experiência de uma vida" foi escolhido precisamente porque o que aconteceu foi algo de excecional e não meramente algo pouco normal.

Depois a questão que referiram sobre nos estádios por vezes as pessoas poderem-se perder facilmente, pode acontecer, agora estar a 1 metro da pessoa numa multidão compacta e somente numa fração em que se olha para a esquerda e de seguida se olha para a direita é algo totalmente transcendente e quase irreal.

Assim como a seguinte situação:

Porquê que só a mim ajudou a subir?

Porque é que depois de ter subido, ignorou todos os outros e fomos os dois tentar encontrar uma entrada, como se mais nada interessa-se ou existisse para esse jovem?

E o sorriso, meu Deus o sorriso e a sensação de paz e Segurança que transmitiu?
Deixei-me levar, confiei e estava feliz, estava...nem sei.

Desculpem mas esse episódio, tocou-me de uma forma muito, muito especial.
Ninguém me tira da cabeça, que aquela presença evitou uma tragédia, evitou provavelmente que eu morre-se naquele dia.

Tenho mais 3 situações que ocorreram na minha vida que gostava de partilhar convosco noutros tópicos.

Obrigado pela vossa atenção e comentários.


J.ace, eu acho que deve saber as respostas bem lá no seu interior. Tanta afinidade, tanta confiança... ele tinha a função de o proteger! Porque aquele dia não era para ser o dia que algo de mau lhe acontecesse ou que morresse. E ao menino e ao borracho, Deus põe a mão por baixo. Neste caso enviou-lhe um ser que o J.ace sentiu que era para si, e pôs-lhe a mão por cima, para o puxar. Para o proteger. Não era a sua vez.
Eu acredito que sim! :)

BlackMiau
Está tudo dito. Foste um dos poucos abençoados com uma visita :)