Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Os tiques e manias das pessoas de cada signo
    Iniciado por VodGas
    Lido 6.916 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Citação de: isisgaia em 26 março, 2015, 13:20
Capricórnio:
Ver as horas a toda a hora;
Dar muitas ordens pois gosta das coisas feitas à sua maneira;
Mexer na orelha.



Tão eu :laugh:


também me parece muito à capricórnio.... ;D ;Dmas também acho que são pessoas muito trabalhadoras, orientadoras, mas um bocadinho rabujentas  ;D ;D ;D

Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

sofiagov
Citação de: isisgaia em 26 março, 2015, 14:01
Rabujentas nammmmm, pouca coisa ;D

um cadito vá....vejo pelo meu irmão que é capricórnio e quando a coisa não vai ao jeito dele...ui!!! saiam da frente.... ;D ;D

Pronto admito tenho um bocadinho de mau feito :-[
Mas olha que os meninos deste signo, são bem mais refinadinhos que as meninas, tirando o VoDgas, claro ::)
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis


Citação de: isisgaia em 26 março, 2015, 14:06
Pronto admito tenho um bocadinho de mau feito :-[
Mas olha que os meninos deste signo, são bem mais refinadinhos que as meninas, tirando o VoDgas, claro ::)

Achas Isisgaia? Olha que quando me "refinam" e "afinam", não sou flor que se cheire :( consigo ter um feitiozinho muito mau...

Mas felizmente tenho demasiada paciência e para me levarem a esse ponto ainda demoram um bocadinho.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

VoDgas, mas é se vierem para o teu lado, não é? Pois é uma razão muito válida, é como eu. Eu não chateio ninguém, mas não se virem para mim se não bem podem fugir >:D

Paciência, temos não temos?
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Citação de: isisgaia em 26 março, 2015, 14:38
VoDgas, mas é se vierem para o teu lado, não é? Pois é uma razão muito válida, é como eu. Eu não chateio ninguém, mas não se virem para mim se não bem podem fugir >:D

Paciência, temos não temos?

Eu adoro estar sossegadinho no meu canto.
Até demasiado :)
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Carneiro (ou Áries):
Olhar a toda a hora para o telemóvel;
Querer ter sempre razão, mesmo quando não tem;
Mexer no cabelo para se sentir sempre penteado.

Tenho fama de gostar de telemoveis, lá isso !!!
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
Citação de: isisgaia em 26 março, 2015, 14:06
Pronto admito tenho um bocadinho de mau feito :-[
Mas olha que os meninos deste signo, são bem mais refinadinhos que as meninas, tirando o VoDgas, claro ::)
tambem tenho um bocadinho mau feitio....Não sou capricornio mas tal como o vodgas gosta de estar no seu canto...eu tambem concordo...mas se me chateiam ...e se for com injustiças. ..o mau feitio revela-se hahahaha! Mas sou bastante pacifica... ;D

Capricórnio ;)
Tenho a mania de guardar recordações,bilhetes,coisas que se calhar não interessam,detesto chegar atrasada,ponho o despertador sempre cedo;)È adoro o meu sentido de humor negro,acho que é uma característica dos capricornianos
;)aify