Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Os tiques e manias das pessoas de cada signo
    Iniciado por VodGas
    Lido 6.913 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: sofiagov em 16 março, 2015, 08:38
prefiro achar que agimos lentamente e com passos seguros.... :)

Bem visto, Sofia!
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: VodGas em 15 março, 2015, 08:49

Aquário:
Mexer no cabelo;
Omitir as suas opiniões por mais que estejam "carregadas" de verdades;
Vive no mundo da lua e é muito distraído.


Mais ninguém tem o melhor signo??? Lol

Não mexo no cabelo, como costumo usar gel,  Lol ahahahaha
A verdade doi, mas liberta

Ai mas que convencido, Kalki!! ;D ;D ;) O estilo subiu-te à cabeça, foi?  :laugh: :laugh:
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

CitaçãoSagitário:
Ser demasiado irónico;

Apenas esta.

CitaçãoSagitário:
Ser demasiado irónico;
Achar que é dono da verdade e fala tudo o que pensa mesmo que possa magoar alguém;

Por acaso até não está longe da verdade...
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

Sky
Conheço pessoas de pelo menos 4 signos que não corresponde em nada. Claro que haverá sempre uma ou outra independente do signo que "acerta", mas não posso considerar que sejam caracteristicas de signos.
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

Citação de: Sky em 16 março, 2015, 12:01
Conheço pessoas de pelo menos 4 signos que não corresponde em nada. Claro que haverá sempre uma ou outra independente do signo que "acerta", mas não posso considerar que sejam caracteristicas de signos.

Sky, isto é como os signos em si, muitas vezes vai tudo de encontro ao que está escrito nas previsões, outras vezes nem te revês em nada daquilo que lá aparece.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Puca
Isto é uma brincadeira com os signos, não vamos levar isto muito a sério. Cada pessoa tem uma conjugação de planetas no seu mapa astral que a torna absolutamente individual, as características do signo solar são alteradas, absorvidas ou superadas em diversos momentos da vida. Em certos períodos o ascendente até se torna mais forte que o signo solar. :)

Sky
Puca, levo isto na maior. Respeito mas não acredito na relação do signo na maneira de ser da pessoa. Fui convidado a ser "analisado" e pouca coisa deu certo. Como em tudo, alguns dá outros não.   ;D
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

#24
VodGas tem razao! Os signos indicam muito de cada pessoa mas nada e perfeito! No meu caso  gemeos em 3 tiques 2 estao corretos e um nao! Resumindo a resposta do meu signo e correta mas nao perfeita!

Sky
Sou Gemeos e não tenho nenhum (dos mencionados). Conheço 2 Balança em que falha tudo. 1 Touro que tem apenas um, 1 Escorpião que falha todos e 1 virgem que acerta em dois. Se trocar os signos essas pessoas "encaixam em outros signos.
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

Ok sei de 2 virgens que esta tudo correto 1 balanca com duas corretas 1 aquario com uma correta enfim e muito subjetivo!

Citação de: VodGas em 15 março, 2015, 08:49

Escorpião:
Rir sem motivo;
Gosta de "picar" o outro para discutir;
Acha que tudo está sujo mesmo quando acabou de limpar.


Só me identifico mesmo com um...Gosto muito de "picar" ;) e não me identifico nadinha com o último. Gosto de ter as coisas limpas, mas não sou maniaca das limpezas :)

Citação de: VodGas em 15 março, 2015, 08:49
Gémeos:
Ouvir música alto;
Balançar as pernas quando está impaciente;
Roer as unhas.

COMPLETAMENTE VERDADE, MENOS A 2ª EHEH

Capricórnio:
Ver as horas a toda a hora;
Dar muitas ordens pois gosta das coisas feitas à sua maneira;
Mexer na orelha.



Tão eu :laugh:
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis