Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • O porquê de a Marijuana ser ilegal
    Iniciado por incertus
    Lido 4.265 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
#30
ai esta um boa resposta incertus...
nao importo se concorda ou nao a minha opiniao, porque posso estar errado ou certo... mas para isso preciso de uma resposta de qual levou a nao concordar com a minha opiniao... tal como posso concordar ou nao a sua resposta

e ilegal todos sabem, essa resposta foi mais para a pergunta que o "margemsulwtf" fez... antes disso dei a minha opiniao

eu tentei mais responder o tema do assunto "O porquê de a Marijuana ser ilegal"... o principal motivo e o vicio, e tem outros influencias tais como referiste antes o dinheiro...

claro que marijuana tem as suas vantagens, tal como as drogas, alcool tambem tem... mas os seus problemas continua la na mesma

#31
pois eu não concordo que seja uma boa resposta... nem a minha nem a sua...  :-\

a minha foi apenas o repetir de tudo o que já tinha dito no topico antes... e a sua foi mais ou menos a mesma coisa  :P

Citaçãoo principal motivo e o vicio

NÃO É... essa é a principal DESCULPA...

O principal motivo são os interesses e lobbis economicos que não querem isso... não é mais nada... para prejuizo de todos, aparentemente...

Citaçãomas os seus problemas continua la na mesma

indique quais são por favor...  ::)
a minha religião é a verdade...

A cannabis NÃO vicía. E eu comprovo que a cannabis é um excelente medicamento, pois já a usei como tal
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Não deixa de ser uma droga, no entanto não é o bixo de sete cabeças que fazem crer.

O alcóol e o tabaco também são uma droga, legal.

Gostava de fumar mais vezes, mas não vá o senhor policia me fazer paragem e carta vá com os porcos. Além de outras implicações referentes a possíveis trabalhos etc etc

não se chatei-e com isso... sabe o que faz... emborrache-se... e o seu chefe é só convidá-lo para uma churrascada e emborrachá-lo também... assim pode ir trabalhar todos os dias bebado e ser considerado um grande homem...  ::)
a minha religião é a verdade...

Hoje em dia não é assim ?

A juventude que se emburracha todos os fds e a engordar cafés e bares/discotecas não são os "fixolas" ?



#36
eu não sei... o meu reumatismo já pouco me deixa sair de casa... principalmente à noite...  ::)

...mas na conversa com um amigo que está ligado à restauração... ele disse-me recentemente que agora o que está na moda é beber 2 ou 3 "shots" seguidos que é para "bater" mais rápido... assim poupam em cerveja no resto da noite... e andam mais tempo bebados...

...depois de analizar-mos a nossa "juventude" ambos chegamos a conclusão que é bem pior do que fumar um charro... em todos os aspectos...

de qualquer forma... esta conversa está invariávelmente a fugir para o mesmo ponto... efeitos "recreativos" desta planta... quando na realidade a coisa vai muito mais além do que isso...

eu já conheci pessoas, inclusivé tive familiares que morreram de cancro... desnecessáriamente pelo que parece... e agora ainda tenho que aceitar a opinião de quem acha que foi melhor morrerem do que ficar viciados numa substância...

sendo que a cannabis efectivamente causa dependencia PSICOLOGICA quando consumida durante MUITO TEMPO SEGUIDO diáriamente... o que representa uma fatia muito pequena das pessoas que consome para fins recreativos... mas continua a servir como desculpa...

já o facto de o alccol MATAR milhares de pessosa todos os anos e não haver NENHUM caso de morte relacionado com cannabis, parece não representar nada...  :-\
a minha religião é a verdade...

O vicío psicológico é mais pelas rotinas que se cria... como chegar á noite e fumar ou em vez de ir para um bar onde não se está á vontade ir para um local sossegado junto de amigos e fumar.

Por isso mesmo também se pode argumentar que o alcóol cria dependência psicológica. É chegar ao fds e emborcar bebida. Ir para a tasca do Ti manel junto dos amigos da onça e malhar minis.


precisamente... a desculpa do vicio não server...

e já que o sr. primeiro ministro veio recentemente "sondar" a opinião publica usando para o efeito a "opinião pessoal" de uma senhora ministra... agora é a altura certa para discutir o assunto... quem sabe não encontramos aqui uma boa forma de superar a crise... afinal o nosso país aparentemente tem um bom clima para o cultivo desta planta... inclusivamente já existem plantações legais para fins farmaceuticos em portugal...  ;) ...além de que de certeza que ia vender bem mais que os pasteis de nata que o outro falava...  :P
a minha religião é a verdade...