Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • O porquê de a Marijuana ser ilegal
    Iniciado por incertus
    Lido 4.263 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
a resposta é simples... porque cura o CANCRO... e isso ia reduzir os lucros das farmaceuticas e principalmente ia reduzir a "divindade" dos srs doutores..

entretanto andam por ai a fazer propaganda MENTIROSA sobre a marijuana e continuamos a considerar o tema Tabu...

o seguinte video inicia com o testemunho de uma senhora que já tinha a sentença de morte dada, mas que após deixar de tomar os medicamentos e de fazer a quimioterapia começou a tomar oleo de cannabis que a CUROU...

...o problema dela é que apesar de nos estados unidos existir "cannabis medicinal", o governo aprovou novas leis que a vão tornar ainda mais cara do que os farmacos que ela tomava antes...

...agora ela diz que vai começar a plantar cannabis em casa e se a policia a prender vai ser responsavel pela morte dela... é esperar para ver...  ::) (que é como quem diz... vai morrer... pois isto já aconteceu com outras pessoas antes)

neste video também podem ver que determinados alimentos naturais também têm a capacidade de curar ou no minimo reduzir os efeitos de determinadas doenças...

...em resumo... somos um bando de ignorantes que deixa as industrias ganhar fortunas à custa das nossas liberdades individuais... por isso merecemos mesmo o que nos acontece...

http://www.youtube.com/watch?v=w2p9pSdEDgQ
a minha religião é a verdade...

Aqui há uns tempos vi um documentário sobre isso mesmo. Na América o consumo de marijuana no seio de pessoas com cancro e outras doenças, aumentou exponencialmente. Não deixou de ser caricato, pois uma das personagens que "deu a cara", o tumor inicial que tinha, desapareceu e ela continuava a fumar... mas notava-se perfeitamente que ela estava "high" (pedrada), lol
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

  >:(

e o que tem a ver se ela estava pedrada? quantos bebados estão agora sentados em frente à televisão a ver a casa dos segredos e a beber vinho ou algum tipo de bebida destilada?

...e nós sabemos bem que o alcool é a PIOR droga que existe e responsavel pela destruição de muitas familias, acidentes de viação com mortes e muita violencia... dizer isso da cannabis é pura e simplesmente mentira.

atenção que eu não estou aqui a defender o uso da cannabis... estou a falar porque já fumei uns cigarritos engraçados e também já bebi alcool... e quem me vier dizer que o alcool é melhor que a cannabis não passa de um GRANDE ALDRABÃO... não é... no maximo são os dois maus...

o que não é o caso, pois o alccol não cura cancros... na melhor das hipoteses causa cancros...  ;)

de uma forma ou de outra... os cientistas andam a dizer que nos próximos anos a cannabis irá fornecer medicamentos para curar uma data de doenças... pode ser que também cure a hipocrisia e a cannabis deixe de ser ilegal... ou pelo menos o alcool passe a ser ilegal...  ::)

http://www.youtube.com/watch?v=DttdDOqQMuY
a minha religião é a verdade...

Eu também já vi documentário sobre o assunto e parece que ajuda mesmo muito estes doentes.
E porque não? O vinho maduro tinto também faz bem ao sistema circulatório! :)

Todos os medicamentos que usamos usam drogas que desconhecemos, porém, acredito que essa planta (cannabis) possa ter algum beneficio desde que seja usada em chás, xaropes ou algo semelhante... Tal como o tabaco, antes de passar por processos quimicos, ou seja, na fase natural, as folhas de tabaco dizem que curam as enxaquecas, contudo é um alivio temporário e as dores voltam ainda mais fortes.
Tudo o que seja para fumar, duvido que faça bem uma vez que mandamos fumos esquesitos para os pulmões e vai afectar a médio ou longo prazo as funções dos pulmões... também está comprovado que o uso abusivo da cannabis para fumar, aumenta até seis vezes o risco de esquizofrenia.
Se formos todos esquizofrenicos certamente seremos mais facil de dominar diante destes estados mundiais manhosos. ehehe
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#5
aham...  ::)

a coisa é simples caros amigos... NÃO se pode PATENTEAR uma planta...

então... não havendo patente, não há lucros astronómicos a fazer...

...além do cancro, cura diabetes, colesterol e mais uma data de doenças que afetam o rebanho que gasta FURTUNAS em muitos comprimidos que lhes aliviam as dores... e as carteiras... ...mas dificilmente os curam... e se de repente as pessoas tivessem a capacidade de curar as proprias doenças sem recorrer ao "centro de saude"... muitos senhores iam deixar de andar de mercedes e passar a andar de fiat panda como a maioria...

...além disso, as pessoas que fazem lobbis para não legalizar UMA PLANTA (a imbecilidade a que isto chegou) ...são as mesmas pessoas que depois a vendem no mercado negro... pelo mesmo motivo... optimizar os lucros...

o resto é tudo demagogia barata.

tão simples e clarinho como isto...  ;)

http://www.youtube.com/watch?v=o4VxLmH2pwc

http://www.youtube.com/watch?v=t_ck97O7owk
a minha religião é a verdade...

Desconhecia que a cannabis cura o cancro.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

pois... e aparentemente não cura só o cancro... cura muitas mais doenças e era uma planta amplamente usado pelo mundo fora tanto no tratamento e prevenção de doenças como com outros fins tais como a fabricação de tecidos extremamente resitentes e duraveis...

...mas entretanto instalou-se um lobby politico e farmaceutico que arranjou maneira de proibir UMA PLANTA...  com base em mentiras... pois NUNCA ninguém morreu por usar cannabis... mas uns poucos já fintaram a morte por usá-la...::)

também andamos a sujeitar pessoas e crianças à quimioterapia e outros tratamentos com efeitos segundários terriveis, quando podiam apenas ingerir uma pequena quantidade de oleo da planta diariamente que nem sequer provoca a chamada "moca" que se apanha quando inalada...

de uma forma ou de outra, somos todos uns imbecis por aceitar a sua proibição...

Força Passos Coelho... não és homem não és nada se não legalizas esta ~porcaria~...  ::)
a minha religião é a verdade...

#8
A cannabis ser legalizada, concordo, ok, se o álcool o é.E tendo em conta ainda todos os benefícios que a mesma traz.

Agora, apenas ser vendida em farmácias ou locais do género não concordo, porque só vai fazer os governos e grandes companhias lucrarem à custa dos consumidores.Quando cada pessoa devia ,muito bem, puder fazer plantações,ou então comprar como quem compra tabaco por exemplo.

Não os governos verem esta "legalização" como um meio de extorquir dinheiro!
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

eu acho muito bem que seja vendida em farmacias e ou outros locais e que se cobre impostos sobre isso... mas quem quiser plantar em casa não devia ser incomudado...

...tal e qual como acontece com o vinho... quem tem meia duzia de videiras em casa pode produzir vinho para consumo proprio, da maneira que bem lhe apetecer... e ve-se por aí com cada "surrapa"...  mas já se quiser vender para a adega deve seguir determinados padrões de qualidade...

...o mesmo devia acontecer com a cannabis... só o dinheiro que iamos buscar todos os anos ao mercado negro e facturar em impostos dáva para pagar a divida do país... várias vezes...  ::)
a minha religião é a verdade...

Ia-se buscar dinheiro ao mercado negro se não fosse uma "legalização total" lá está, ou seja, onde só se pudesse comprar em farmácias e afins.

Agora numa legalização a serio mesmo, só ao  inicio ocorreria, depois tal como com o tabaco ou o álcool deixava quase de haver mercado negro.

Mas sim, ok uma,digamos, mistura das duas hipóteses talvez fosse o ideal sim.
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

pois... tal como o vinho, só ia comprar quem não produz para consumo proprio...

...os pequenos produtores de vinho, podem produzir para consumir em casa, mas não podem andar por ai a vender ou é considerado contrabando... já se quiserem produzir para vender... têm que passar factura e concerteza pagar o imposto respectivo...

...de qualquer forma é pura estupidez proibir uma planta...  ::) ...não tem pés nem cabeça... e isto já está mais do que provado que aconteceu apenas por interesses economicos e politicos...

http://www.youtube.com/watch?v=E3T8nQakYQE
a minha religião é a verdade...

Antes demais digo ja que nao li todas as mensagens.. Mas venho dizer que o problema da legalização esta tambem no seu uso, como sabem a marijuana é a planta base de muitas drogas e isso ia aumentar mt o uso de estupefacientes.. A maior parte das pessoas usa cannabis para fumar e nao é a fumar que vai curar o cancro lol  :-\... Se a planta for bem usada sim pode ter muitos beneficios mas quando é fumada so tem maleficios...
Eu ja fui fumador ativo de marijuana durante mais ou menos um ano e estragou-me muito o sucesso em praticas ocultistas..

Deixo um video de uma pessoa muito sábia, conhecida por SadGhuru

http://www.youtube.com/watch?v=-S2wAjLwNUs

Claro que as sociedades secretas não vão deixar que disponibilizem uma "arma" assim de qualquer maneira
O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.

#13
CitaçãoAntes demais digo ja que nao li todas as mensagens.. Mas venho dizer que o problema da legalização esta tambem no seu uso, como sabem a marijuana é a planta base de muitas drogas e isso ia aumentar mt o uso de estupefacientes.

isso não é verdade e o amigo sabe disso...  ;)

...o que leva ALGUNS consumidores de cannabis a "passar" para outras drogas é precisamente o facto de ser ilegal... pois se eles não tivessem de recorrer aos mesmo traficantes que "disponibilizam" acidos, pastilhas, heroina, cocaina e outros para a obter, com certeza nem se chegariam perto delas...

...de uma forma ou de outra... essa é uma falsa questão... ela agora é proibida e não é isso que evita que os putos com 12, 13 e 14 anos andem a fumá-la nos intervá-los das aulas.

Mas concordo com proibir a cannabis... desde que se proiba também o vinho, a aguardente, o whisky, os licores (todos), a cerveja, a vodka, o run, enfim... TODAS as bebidas com QUALQUER teor de alcool...

...assim como TODAS as substancias que não tenham sido devidamente  testadas relativamente aos efeitos sobre os humanos...

...É que com esta Hipocrisia que se passa... andam a vender moleculas sintetizadas aos putos, convencendo-os que "não fazem mal" pois são vendidas em "ervanárias" e coisas do genero... mas a verdade NÃO é assim...

o que se passa é que se alguém sintetizar a molecula da heroina, por exemplo, e lhe fizer uma pequena alteração molecular... deixa de ser heroina... passa a ser então uma substancia que não é prevista pela lei... e como não é prevista pela lei... não é ilegal...

...quando entretanto a lei a introduz como substancia ilicita... os mesmo senhores mudam novamente "ligeiramente" a molecula o que a torna numa molecula diferente e novamente não prevista pela lei...

...com esta brincadeira fazem-se fortunas e anda-se a tapar os olhos aos ceguinhos e a deixar morrer pessoas que podiam curar os proprios cancros em casa apenas com recurso a meia duzia de vasos e umas sementinhas...

...de resto... penso que quem está contra a legalização, tem concerteza interesses em que não seja legalizada... como têm todos os traficantes que não querem perder a "fonte de rendimento"... pois dizer que proibindo vai evitar que os putos fumem é no minimo ingenuidade... eles vão fumar de qualquer jeito...

...e embora o pessoal tenha na mania de dizer que na holanda aquilo é liberal a respeito da cannabis... a realidade é que Portugal é o pais do mundo mais "liberal" desde que descriminalizou o consumo, deixando de considerar os consumidores como criminosos e passando a considera-los como doentes... na minha opinião... tal como qualquer pessoa que tenha o habito de beber vinho às refeições...

...quando portugal avançou com a despenalização, muitos paises, mas principalmente os estados unidos, entraram em panico e alegaram que o consumo ia aumentar... no entanto, ao contrário do que toda a gente dizia, desde que se descriminalizou o consumo de drogas leves em portugal... o consumo de drogas diminuio...  ;)

CitaçãoDez anos após a descriminalização do consumo de drogas em Portugal, o presidente do Instituto da Droga e da Toxicodependência (IDT), João Goulão, faz um balanço "muito positivo" da lei em vigor desde 1 de Julho de 2001.

O modelo português é mesmo apontado internacionalmente como um caso de sucesso. "Hoje temos 40 mil toxicodependentes em tratamento, em todo o País. É um número recorde de pessoas em tratamento e simboliza uma enorme evolução. Quando comecei nesta área, há 20 anos, o estigma social era tão forte que as pessoas nem davam o seu nome completo aos técnicos", afirma João Goulão.

Dos doentes em tratamento, cerca de 10% são utilizadores de 'cannabis', vulgarmente conhecida por "erva". "Antes da descriminalização do consumo não tínhamos consumidores de 'cannabis' em tratamento. Agora, quando confrontados pelos técnicos das comissões, acabam por perceber que fumar 'cannabis' tem consequências para a saúde e aceitam o tratamento."

Em 10 anos, disse João Goulão ao DN, verificou-se também uma "descida do consumo de substâncias ilícitas nos jovens com idades entre os 15 e os 19 anos". O álcool não entra nessa contabilidade, precisou, apenas os estupefacientes como 'cannabis', cocaína, heroína, LSD ou outros.

Finalmente, "na última década o principal grupo de infectados com o vírus VIH/sida deixou de ser o dos toxicodependentes para passar a ser o dos heterossexuais e dos homossexuais". O modelo português de descriminalização do consumo e dissuassão da toxicodependência "tem vindo a ser estudado por outros países". Recentemente, os ministros da Justiça e da Saúde da Noruega estiveram no IDT para recolherem elementos que possam utilizar.
in: dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1837101

...portano... já era altura de "expandirmos a nossa consciencia" à verdade e não continuar a propagar mentiras e leis absurdas que só prejudicam em vez de ajudar...
a minha religião é a verdade...

Na Holanda é "semi-legal",  lá está tem muitas regras, desde ao número de plantas que se pode ter em casa( seja para consumo ou venda), quantidade que se pode vender, sítios permitidos a consumo outros não, etc..

Mas Portugal ,em geral, é um país de mentalidades muito arcaicas, duvido que seja legalizada nos próximos 10 anos por exemplo.
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"