Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Um abre olhos..
    Iniciado por SMS_ME
    Lido 1.042 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite ,aqui a uns tempos referi num tópico o que se passava mas vou resumir para os que nao pararam nele.
Namoro com uma moça da qual temos uma filha e foi tudo muito bonito quando a conheci é assim sucessivamente nos meses a seguir.As coisas começaram a desmoronar ,discussões,desconfiancas,ciúmes fosse por tudo e por nada ,simplesmente passamos do 8 para o 80.A minha namorada decidiu perguntar a alguém conhecido dela se éramos invejados e essa moça disse-lhe que tínhamos mau-olhado,pedindo também que rezasse por nós.O que acontece é que tínhamos bons momentos mas quando os maus apareciam era completamente o oposto,tendo posto em causa o nosso relacionamento.Decidimos procurar alguém com conhecimento porque já havia muita gente com dúvidas de todos os tamanhos e descobrimos que afinal as pessoas não são o que parecem.
Pouco tempo depois de ter começado a namorar com a minha actual namorada tinha acabado um relacionamento de pouco mais de 2 anos e essa pessoa nunca se conformou com o facto de me ter perdido pior ainda quando viu que passado pouco tempo depois tinha outra pessoa(neste caso era diferente porque a minha namorada vivia a 250km de onde eu morava) ou seja nós só mantinhamos contacto fosse por telemóvel ou pelo computador ,mas isso também é irrelevante tendo em conta o conteúdo sobre o qual quero falar.Quando eu e a minha namorada encontramos alguém de confiança fomos e descobrimos que havia uma pessoa que era capaz de tudo para me ter de volta e que tentou fazê-lo e por pouco não o conseguiu e que essa mesma pessoa não nos quer bem(a mim e a minha namorada) essa mesma pessoa encontra-se agora casada com outra pessoa e foi nos dito que a nossa felicidade iria destruir todo aquilo que eles têm agora ,ou seja,para todas aquelas pessoas com intenções de fazer o mal ou de se vingar de alguém pensem primeiro no que vão fazer..uma árvore faz milhões de fósforos mas um fósforo chega para queimar milhares de árvores.
Moral da história ,Deus tarda mas não falha ..deixai tudo nas mãos dele que eles guiar-vos-a!
Muita paz e muita luz!

Perfeito Um exemplo mesmo!viver um dia de cada vez e esperar que o tempo resolva sem que seja necesario devolver o mal que nos foi enviado.

Impressionante como uma única pessoa consegue trazer provocar tanto mal à vida de tantas outras...


Boa sorte e continuem a trabalhar na vossa relação todos os dias  ;)