Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Desabafo de Fotógrafa
    Iniciado por BlackMiau
    Lido 2.937 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu li agora e deixo opinião, ou melhor, sugestão: bolacha para a Miau, sff! :D
Estou plenamente de acordo!

Citação de: BlackMiau em 05 abril, 2015, 22:20




Eu também li e acho que está muito explícito.

Já agora, nesta imagem consegues ver algumas atividades de "espíritos", nomeadamente à volta da menina e ao lado dela ;D ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

BlackMiau
Citação de: sofiagov em 12 maio, 2015, 13:59
eu li...e com certeza outros também, embora nem todos deixem opinião...  ;D
Se assim fosse não haveria tanta gente a forçar acontecimentos... :-\

Citação de: cepticooucrente em 12 maio, 2015, 14:09
Eu li agora e deixo opinião, ou melhor, sugestão: bolacha para a Miau, sff! :D
Estou plenamente de acordo!
Também eu ;D

Citação de: Faty Lee em 12 maio, 2015, 14:34
Eu também li e acho que está muito explícito.

Já agora, nesta imagem consegues ver algumas atividades de "espíritos", nomeadamente à volta da menina e ao lado dela ;D ;D

Ui, esta foto então... está carregadinha de espíritos!! ;D

Bom tópico BlackMiau, também eu já tentei por várias vezes explicar vários desses fenómenos em algumas fotografias carregadinhas de entidades a espreitar. ;D
Mas acabei por desistir, porque a cena é tal como disseste, quando teimam que é alguma coisa paranormal vão sempre arranjar forma de não levar em conta a tua explicação.

#19
o maior problema penso eu, e que as pessoas descartam logo as possibilidades antes de pensarem nele

a foto tem alguma coisa estranha... deve ser espiritos... descarta logo de que pode ser uma foto mal tirada
tal como BlackMiau disse e bem, 99.9%... porque ela nao descarta todas as possibilidades

uma pessoa pode achar que a opiniao dada de outra pessoa esta errado, no entanto que diga o seu motivo de achar errado... nao pode ficar a dizer "nao e, porque nao e" ou "porque os outros disseram"

o que BlackMiau explicou serve tambem para as teorias ou ideias... como por exemplo a nossa planeta foi considerada PLANA e nao ESFERICA, acham que naquele tempo se alguem dissessem que a terra era redonda alguem acreditava?

BlackMiau
#20
O que acho engraçado é que a maioria da malta que quer forçar "aparições, nunca tenha visto nada de nada. Eu sou bastante céptica e gosto de explorar todas as hipóteses, precisamente por já ter visto e sentido muita coisa. E há quem tenha apenas o argumento do "respeitem/não gozem", como se eles próprios não se pusessem a jeito de ser gozados... ::)

Muito boa explicação sem dúvida. Deu para entender melhor o que se passa ou não com futuras fotografias que tire :D

Mas de resto, é normal uma pessoa teimar.. É aquilo que pensa que viu e acredita,ignorando qualquer indício que o prove falso.. enfim é complicado encontrar um equilibrio em pontos de vista divergentes mas sempre é preferível ouvir quem melhor sabe e guardar as conclusões para nós próprios a cair porque somos fechados naquilo que vemos...

Mas de resto agradeço mais uma vez pela explicação que aqui partilhou!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

BlackMiau
Ora essa, se for algo que possa explicar dentro da minha área, tenho todo o gosto em o fazer :)