Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Desfazer amarração difícil
    Iniciado por libertatem258
    Lido 14.263 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ando à procura na Internet como desfazer amarrações e o PP é o mais  credível de todos.
Então isto é assim: tenho uma amarração há cerca de um ano e estou a ter muitas dificuldades em desfaze-la na totalidade, já consultei alguns "bruxos" e está difícil. A pessoa que o fez é obssecada, doentia e inconsciente.
Uma vez que faz magia pela próprias mãos só para ver os outros na lama.
Mal a conheço mas cismou comigo, que heide eu fazer?
Eu estou naquela fazê de "não dorme se não ficar comigo, não come se não ficar comigo, que sofra de todos os males, se não vier ter comigo".
Tenho a vida há beira de um precipício, e eu queria que alguém me indica-se como desfazer ou alguma pessoa competente que mo desfaça, se é que me entende.
Desculpem o incómodo e obrigado pela oportunidade.

Tem que procurar alguém credível para desfazer o processo, senão não funcionará. O problema é que você vai desfazer... e ela volta novamente a fazê-lo.

As formas mais "credíveis" para desamarrar, pelo pouco que sei desta matéria, é com uma fita de lustre branco em que você tem que dar tantos nós quantos os anos que supõe estar "amarrado". Imagine há 20 anos, tem que dar, nessa fita 20 nós. Depois vai à capela do Sr. dos Amarrados e em cada nó faz uma oração para o "libertar" e começa a tirar todos os nós que fez. Depois disso, agradece e deixa ficar a fita aos pés do Sr. dos Amarrados. Quem não sabe fazer, ou tenha algum receio em fazê-lo é preciso ter alguém que faça por si.

Lembre-se também que a amarração tem um lado "psicológico" que funciona como "placebo". Não se iluda, pois Deus é superior a qualquer amarração. Tem que ter certeza de que é "amarração" e não outra "bruxaria" qualquer... pois senão "desamarra" algo que nem sequer está amarrado, mas sim "embruxado".

Outro aspeto pertinente é o dinheiro que lhe possam cobrar. Abra os olhos, ninguém sério lhe cobrará para fazer este trabalho. Você dará aquilo que quiser.

Boa sorte!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Em Lisboa, há alguma capela para o efeito?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 08 março, 2015, 14:43
Em Lisboa, há alguma capela para o efeito?
Tem que ser onde está um Sr. dos Amarrados.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Pelas pesquisas que fiz só me aparece uma na Maia (Norte). Se forem ao site visitmaia.pt encontram lá as indicações de como chegar á capela.

Sim, mas essa é a Capela do Sr. dos Amarrados.

Mas não tem que ser na capela. Pode ser em qualquer local onde exista a imagem do Sr. dos Amarrados.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Ah bom, então já não está aqui quem falou :)

Na net, descobri em Lisboa a Igreja de São Domingos (Baixa de Lisboa) e Igreja de Nossa Senhora da Luz (Carnide). Têm uma imagem de Nosso Senhor dos Aflitos (ou Amarrados).

:)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#8
Citação de: Faty Lee em 08 março, 2015, 14:40
Tem que procurar alguém credível para desfazer o processo, senão não funcionará. O problema é que você vai desfazer... e ela volta novamente a fazê-lo.

As formas mais "credíveis" para desamarrar, pelo pouco que sei desta matéria, é com uma fita de lustre branco em que você tem que dar tantos nós quantos os anos que supõe estar "amarrado". Imagine há 20 anos, tem que dar, nessa fita 20 nós. Depois vai à capela do Sr. dos Amarrados e em cada nó faz uma oração para o "libertar" e começa a tirar todos os nós que fez. Depois disso, agradece e deixa ficar a fita aos pés do Sr. dos Amarrados. Quem não sabe fazer, ou tenha algum receio em fazê-lo é preciso ter alguém que faça por si.

Lembre-se também que a amarração tem um lado "psicológico" que funciona como "placebo". Não se iluda, pois Deus é superior a qualquer amarração. Tem que ter certeza de que é "amarração" e não outra "bruxaria" qualquer... pois senão "desamarra" algo que nem sequer está amarrado, mas sim "embruxado".

Outro aspeto pertinente é o dinheiro que lhe possam cobrar. Abra os olhos, ninguém sério lhe cobrará para fazer este trabalho. Você dará aquilo que quiser.

Boa sorte!

Olá
Penso que é isso do que se trata mesmo, ela faz eu desfaço ou não está desfeita completamente , e isto está a afetar a minha vida pessoal, N S aflitos não sei se existe aqui no alto Minho mas vou investigar.

Eu vou premenorizar, talvez ajude.
Então é assim:
Esta rapariga surgiu lá no café através de amigos, bom dia e boa tarde e mais nada.
Na festa de aniversário do café foi encarregue de alguma decoração, no qual escrevi frases em diversos balões...
Passando alguns dias ela veio ter comigo sem mais nem menos e disse-me 'lembras-te daqueles balões que escreveste, um deles está no meu quarto'.
Ora eu fiquei parvo com aquela expressão nem se quer disse nada, pois não fazia ideia do que se tratava.
Passam-do algum tempo...
...voltou a dirigir-me a palavra e disse-me 'no amor e na guerra vale tudo', Eu até achei que ela não batia bem.
Mais tarde, e aqui é que eu tenho acerteza que ela me fez alguma coisa:
Desculpem a adjectivação e não quero ofender ninguém,até porque não sou preconceituoso, mas ela é muito feiinha e muito gordinha, e num dia ela ficou magra bonita parecia uma boneca de um segundo pro outro. Ora só me veio há cabeça, ninguém muda de aspeto físico de dia pro outro, eu estou envenenado!!!.
Apartir deste dia tudo mudou, o nome e rosto dela não me saía da cabeça, qualquer coisinha a fazia lembrar, era como se tivesse a vela 24 horas por dia, era uma força psicológica a tentar domar-me, até tinha sonhos com ela e ela manda aos meus amigos no Facebook por mensagens a dizer  "anda atrás do quem te quer bem".
Foi a alguns "bruxo/a" e um disse-me que ia tentar ajudar e que ela ia estragar-me a vida, outro disse-me para defumar a casa 3 vezes seguidos, outro mandou-me tomar uma purga e outro aconselhou a afastar deves daquele sitio e daquela gente.
Contudo foi investigar pois trata-se do meu futuro, e descobri que ela é reincidente, já o tinha feito a outros e muitos mais.
Aprendi que a magia existe, da pior maneira possível.
Pelo aquilo que li e que senti, penso tratar-se de uma amarração pomba-gira, consegui ultrapassar isto, mas agora é que é:
perdi o trabalho, já mal dormo, ando stressado todo dia, so me apetece parti-la a cara, enfim há gente que nem o ar merece.
Pronto isto é a minha prece.
Aconselharam-me a procurar um médium competente, só que não conheço,
Obrigado pela vossa disposição.

libertatem258  você está no Alto Minho? Por acaso perto de Caminha? Se sim, falemos por MP pois pode ser que o consiga ajudar :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

 libertatem258, o que foi concretamente que o levou a consultar um/a bruxo/a? O facto de se dar conta a pensar nela sempre? Ou a transformação repentina?

Espero que tudo lhe corra pelo melhor, e que consiga serenidade na sua vida. Vai conseguir!

Olá bom dia,
foi na transformação porque naquele instante em ela ficou uma boneca, por graças a deus talvez, não fiquei  loucamente apaixonado por ela, foi uma atracão que até tive de fugir daquele sitio, e depois foi uma luta dos diabos, quando ia dormir era muito difícil tirar aquela visão da cabeça, mas graças a deus e a muita luta psicológica ultrapassei esta fase.

Citação de: libertatem258 em 09 março, 2015, 10:43
Olá bom dia,
foi na transformação porque naquele instante em ela ficou uma boneca, por graças a deus talvez, não fiquei  loucamente apaixonado por ela, foi uma atracão que até tive de fugir daquele sitio, e depois foi uma luta dos diabos, quando ia dormir era muito difícil tirar aquela visão da cabeça, mas graças a deus e a muita luta psicológica ultrapassei esta fase.

Realmente é um relato impressionante. Ela pode sim, ter interferido com a sua liberdade e livre arbítrio, ao tentar forçá-lo a ter sentimentos por ela. Mas sim, estas coisas deverão ser tratadas por pessoas credíveis e experientes, pois são sérias demais...

Bem haja!

Olá libertatem258,

dou-lhe os parabéns por ter tido a força psicológica para ultrapassar esse terrível acontecimento.

Siga as indicações da Faty, vai encontrar uma boa ajuda.

Muita Luz e Paz
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Foi mesmo duro, especialmente lidar a situação na fase aguda, Mas ainda é cedo para deitar foguetes há luta pela frente. O conselho que dou a quem estiver num lugar semelhante ao meu: nunca perder a lucidez, evitar qualquer contacto com a/o pessoa, ou melhor qualquer coisa que faça a/o lembrar.
Eu vou seguir o vosso conselho,
Obrigado pela vossa atenção.