Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 355.379 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Alekhine em 11 novembro, 2009, 01:48
O que eu quis dizer foi que falaste da foto como se estivesses mal, quando na realidade é precisamente o contrário.
Pelo menos é a minha opinião.

bem obrigada (mas tenho o direito a achar-me como me acho não achas? isso não é modesta mas se o acho é ser verdadeira)

Citação de: spiderzinha em 11 novembro, 2009, 01:59
bem obrigada (mas tenho o direito a achar-me como me acho não achas? isso não é modesta mas se o acho é ser verdadeira)

Claro, estava apenas a brincar com isso e ao mesmo tempo a fazer um pequeno elogio.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Boa,desconhecia completamente este tópico...eu tinha uma foto no avatar,mas não ficava nada bem...aqui vai uma mais simples:



ou esta...



ou então esta sem óculos de sol...mas á noite:



e já agora deixem-me dizer que aqui no fórum é tudo malta jeitosa,hein?? ;D ;D
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Bem, a Nita disse que eu devia sorrir mais por isso aqui vai uma foto que espero seja mais do vosso agrado  ;)

Citação de: Susy em 11 novembro, 2009, 01:49

já vi, tavas com ar de poucos amigos ou é impressão minha?  :)


Pode parecer, mas o que estava era a querer gozar com alguém
Templa - Membro nº 708

So gente Linda Linda Linda, confesso que alguns foram uma supresa  :o como a templa e a Karoxa  ;)
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Era mesmo contigo, Dianinha,  que eu queria meter-me. Com que então, a fazer concorrência ao Eisns e a mim,  que sou uma grande macaca!?...

Ai o respeitinho  :)


PS - Estou algo prepocupada, tenho na família um caso de gripe A, uma sobrinha de 9 anitos, um surto na escola, na Maia... Deus queira...
Templa - Membro nº 708

E tu spiderzinha, não vais ao encontro?
Templa - Membro nº 708

Citação de: karoxa em 10 novembro, 2009, 12:33
Pronto , têm razão, não batam mais na desgraçadinha. :'( ;D

Aqui vai, depois digam que não avisei, eu fico mal nas fotos, mas pronto acho que esta se vê mais ou menos "a minha fronha". ;D ;D ;D






Não sei porquê , eu tinha ideia que os membros eram todos pessoas mais novas, então o Zühl  surpreendeu-me muito.
De resto acho todos os membros girissimos, temos aqui um forum de gente muito gira e interessante.

Beijokas a todos  ;)






Não é que ainda não percebi a história do pescoço? Explica-me como se eu fosse muito burra!!!!

beijos2 (ao quadrado
Templa - Membro nº 708

Citação de: karoxa em 09 novembro, 2009, 18:30
Eu sou assim, não se assustem. ;D



Beijokas ;)

Esta é a historia do pescoço.... é que a Karoxa primeiro postou esta linda foto, em que exibe o seu pescoço lindo  ;D

Citação de: Templa em 11 novembro, 2009, 09:37
Era mesmo contigo, Dianinha,  que eu queria meter-me. Com que então, a fazer concorrência ao Eisns e a mim,  que sou uma grande macaca!?...

Ai o respeitinho  :)


PS - Estou algo prepocupada, tenho na família um caso de gripe A, uma sobrinha de 9 anitos, um surto na escola, na Maia... Deus queira...

Não estejas preocupada pois eu ja tive gripe A e não é nada de mais, estive o tempo todo a trabalhar (pois so me foi diagonosticado quase no fim) num escritorio fechado com 14 pessoas e ninguem apanhou. Alem disso a prima da minha colega tem um menino de 4 anos que ficou com gripe, durante o tempo todo dormiu com a mãe ate ficar bom, ele ficou optimo e a mãe que estava exposta ao menino durante o tempo todo (e que tem alguns problemas de saude que a colocam como prioritaria para as vacinas) não contraiu nada ;) vai correr tudo bem :-*

A minha foto pronto... como não podia meter uma foto contigo, isto foi o mais proximo que consegui >:D
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Diana, grande malvada!

Já apontei mais esta no caderninho dos agravos ;)
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 11 novembro, 2009, 09:37
Era mesmo contigo, Dianinha,  que eu queria meter-me. Com que então, a fazer concorrência ao Eisns e a mim,  que sou uma grande macaca!?...

Ai o respeitinho  :)


PS - Estou algo prepocupada, tenho na família um caso de gripe A, uma sobrinha de 9 anitos, um surto na escola, na Maia... Deus queira...

Es da Maia? eu tb sou e ja agora que escola da Maia é que teve o surto?
Blackwolf

#72
Susy
Obrigada, e tu então és o maximo, pois como é que eu sei?? Imagino pois a menina ainda não pôs foto, vá lá ,
ponha, ponha, ponha..... :)

Blackwolf
És muito giro e tens um ar jovem, muito giro mesmo. ;)

Nita
Muito fofa com ar muito sereno, os oculos dão-te um ar mesterioso. ;)

Diana
Tu és makaka, ou seja engraçada, tens um ar feliz. :laugh:
Porque é que eu fui uma surpresa???

Zuhl

Pensei que eras mais jovem, mas como dizes deve ser da barba, fiquei surpreendiada por isso, tens um ar de pessoa muito segura de si e que sabe aquilo que quer. :)

Andreia-Li
És linda e com um ar muito jovem. :laugh:

Alekhine
És um borracho, vê-se mesmo que és um homem do norte. ;D

Iceburn
Olha amigo, a maior parte das pessoas não pôe idade, por isso não fazia ideia.Já agora punhas a fotozinha, não?

Ninja
Tens cá um cabedal. ;D Não leves a mal mas ficas mais giro com o cabelo curto.

Hoopsy

Esses teus olhos são muito expressivos, linda. :)

Nika
És tão gira e fresca. ;)

Buxter
Os teu olhar é divino. ::)

Templa
És mesmo makaka, completamente diferente do que imaginava, mas tens cá uma categoria, miuda, vai lá vai. Girissima. :D

Itchysapien
És um pão, adoro os teus sinais, tens ar de ser um bem disposto. ;)

Spiderzinha
És linda, linda. :)

Cesar Pedrosa
És muito giro, vi a tua foto do avatar, porque ainda não tiveste a lata de postar aqui uma foto em condições. ;D
Obrigada pela oferta mas a história do pescoço é outra eu depois conto.

Adrini
És bue estiloso, mandas cá uma pausa, muito giro. ;)


Agora a história do pescoço:
Eu no ultimo ano e meio emagerci 85kg, ou seja fiquei cheia de peles, e consequentemente também no pescoço, então tirei umas fotos com a cabeça para trás para não se vêr as peles.
É simplesmente por isto, porque estou com pescoço de galinha, e sinceramente incomoda-me um bocadinho. :-[



Beijokas na Boxexa a todos :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: Blackwolf em 11 novembro, 2009, 11:38
Es da Maia? eu tb sou e ja agora que escola da Maia é que teve o surto?

Olha que não tenho a certeza, mas é do Grupo vertical Gonçalo Mendes da Maia, julgo.
Templa - Membro nº 708

Citação de: Blackwolf em 10 novembro, 2009, 18:37
e tu Ice não metes aqui a fronha  ;D tas com  vergonha?


Queremos a foto do Ice, queremos a foto do Ice...!!!!
Templa - Membro nº 708