Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 357.422 vezes
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Eh lá que top models ;D ;D ;D

Fala-me daquela pose João? :P
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#3196
desisto do Brasil! vou pra Portugal ;D

A pose de quem já bebeu meia garrafa de Martini e que achava que a parede estava a rodar ;D entre o meio-tempo no Terreiro do Paço e a pensar se ia para o Bairro Alto ou para o Cais do Sodré ! Ahahaha...
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Citação de: João Luís Aguiar em 18 janeiro, 2016, 00:03
A pose de quem já bebeu meia garrafa de Martini e que achava que a parede estava a rodar ;D entre o meio-tempo no Terreiro do Paço e a pensar se ia para o Bairro Alto ou para o Cais do Sodré ! Ahahaha...

Entende-se a pose então...são decisões complicadas para quem já despejou meia garrafa de Martini :D

Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Sim, foi complicado Gawen :) Ahahha!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

InterpretadorDaVida
Bem,

Pelas fotos só malta bonita por aqui ;)

Abraços

saryta
Bem vou seguir o exemplo e mostrar como sou



muita luz pra todos
bejinhos

Algumas das verdades, não estão nos livros.

Eu, o Minnorkka, mais uma vez. ;)

Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

saryta
#3206
Citação de: Minnorkka DJ em 27 janeiro, 2016, 11:44
Eu, o Minnorkka, mais uma vez. ;)
Borrachinho lol

Citação de: Sakhura em 27 janeiro, 2016, 11:41
Muitas loiras ::)
Eu não sou loira Sakhura sao madeixas lol, eu sou moreníssima bjx

#3207
Citação de: saryta em 27 janeiro, 2016, 13:16
Borrachinho lol

Mercy Madamme 😘😘😘



Faz tanto tempo que não venho aqui. Espero que estejam todos bem  :-*
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.