Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 357.421 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.

Citação de: Gawen em 04 janeiro, 2016, 16:46
Grumpy New Yer! ;D



Bem podes fazer a barba... a não ser que queiras andar a espalhar purpurinas até ao próximo ano!  :P
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)


Citação de: Gawen em 04 janeiro, 2016, 17:15
Nah, saiu tudo no banho! :P
Adorei, ficou tão gira a foto! :D

Eu cá...resolvi arranjar um meio termo com o meu amor: o meu cabelo vermelho cereja. Já o tive dessa cor e como agora não posso resolvi apostar no ruivo ehehe! :p



" Let us dance in the sun, wearing wild flowers in our hair and let us huddle together as darkness takes over. We are at home amidst the birds and the trees, for we are children of nature."

Citação de: Naturechild em 07 janeiro, 2016, 21:08

Eu cá...resolvi arranjar um meio termo com o meu amor: o meu cabelo vermelho cereja. Já o tive dessa cor e como agora não posso resolvi apostar no ruivo ehehe! :p





E olha que te fica muito bem! ;)

Citação de: Gawen em 07 janeiro, 2016, 21:10
E olha que te fica muito bem! ;)

Oh, muito obrigada Gawen! Fico sempre muito feliz porque eu acho que de coração sou ruiva eheh :D
" Let us dance in the sun, wearing wild flowers in our hair and let us huddle together as darkness takes over. We are at home amidst the birds and the trees, for we are children of nature."

Gostei mesmo das tonalidades do cabelo.

Gostava de fazer algo diferente no meu. Mas ele é castanho escuro.

Mas a ti fica bem.
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Se queres falar em coisas 'diferentes' no cabelo...o meu é castanho escuro e cor-de-rosa ;D

A única coisa que fiz foi pôr uma tinta que saía com as lavagens, com tons avermelhados. E o que fez foi dar alguns reflexos.

Há pessoas em que ficam bem essas cores.  :D

Por acaso gosto de ruivo e esses tons. Mas tenho receio que não goste depois. E eu tenho imenso cuidado com o meu cabelo e não o quero estragar. Mas é algo que já ando a pensar há algum tempo.  :laugh:
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

aqui vai a minha foto 

      


Ja a muito que ando offline decidi atualizar a minha foto :)
life would be so boring without a mystery to discover. (V) peace and love

#3192
tanta gente gira :D

Citação de: Naturechild em 07 janeiro, 2016, 21:08

Adorei, ficou tão gira a foto! :D

Eu cá...resolvi arranjar um meio termo com o meu amor: o meu cabelo vermelho cereja. Já o tive dessa cor e como agora não posso resolvi apostar no ruivo ehehe! :p




as pessoas sempre falam que no Brasil as mulheres são maravilhosas, mas pelo jeito os gringos Norte-americanos nunca espiaram Portugal ;D

É verdade sim senhor! Só gente bonita :)
Aqui vai uma, a primeira de 2016 :)

Beijinhos e abraços*

«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

#3194
Amigos, como tenho falado com muitos de vocês e quando falamos com as pessoas gostamos de saber como elas são, aqui deixo a minha foto. Eu não sou muito apologista de fotografias. Mas aqui vai uma minha com outra das minhas paixões: bonecos.



Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho