Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 357.295 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Faty Lee em 05 fevereiro, 2015, 12:11
anak1n... é verdade! Não bebi nada... mas ninguém me dá 46 anos! Eu também não me sinto com essa idade :) A idade é apenas um número (age is only a number). O que importa é a forma como você se sente interiormente e eu, sinto-me eternamente criança! Já se notam algumas rugas e uns cabelitos brancos, mas isso é irrelevante para mim :)

Concordo...é só mesmo um numero...eheheheh

Sem querer exagerar...não aparenta mesmo a idade real...parece mais ter uns 30 no maximo!
"eles andem aí..."

Citação de: Faty Lee em 05 fevereiro, 2015, 12:11
anak1n... é verdade! Não bebi nada... mas ninguém me dá 46 anos! Eu também não me sinto com essa idade :) A idade é apenas um número (age is only a number). O que importa é a forma como você se sente interiormente e eu, sinto-me eternamente criança! Já se notam algumas rugas e uns cabelitos brancos, mas isso é irrelevante para mim :)

aparentas ter entre 30 e 35 anos. Parabéns pelo bom aspecto.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Puca
Meus amigos, a "fornada" de 68 levou um tempero especial! :)

sofiagov
meninos e meninas...vamos colocar uma fotos aqui...onde estão elas?

neste tópico é para isso...vamos lá pessoal. :)

Pronto...já que ninguem se chega á frente...eu coloco mais uma!! ;) lol



"eles andem aí..."



A relaxar num bar ... este sou eu ahah

É impressão minha ou a nossa amiga Alexia1981 ainda não publicou neste tópico?
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Eu sou tímida e passo despercebida. Olha do que tu te foste lembrar. Porquê a curiosidade, rapaz?

Citação de: alexia1981 em 05 fevereiro, 2015, 19:07
Eu sou tímida e passo despercebida. Olha do que tu te foste lembrar. Porquê a curiosidade, rapaz?

Andava aqui a espiolhar, a ver se conhecia alguém, além da vizinha Puca e reparei que não tinhas foto :) foi só por isso
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Ora já há algum tempo que não vinha aqui ao fórum, mas devo dizer que continua a ser frequentado por gente bonita, gente que sabe sorrir. Gosto!  :)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."



VodGas não queria que morresses de curiosidade. Assustado?

"Câ" medo ;D fiquei muito assustado.  :laugh:

Iceburn, acho que tens de trocar o nome do tópico para "Gente Gira"

Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

DeepGirl

Citação de: alexia1981 em 06 fevereiro, 2015, 19:18


VodGas não queria que morresses de curiosidade. Assustado?

por acaso é da zona do norte? parece que te conheço de vista .....