Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 357.265 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Cody, meu ganda cromo, quem age assim contigo, nao merece que leves a opinião deles em conta. Idade nao tem nada a ver com conhecimento ou experiencia de vida... vê lá se não é assim..  :-)

Olha la o off Topic, nao tarda a sofia vem dar nos nas orelhas!

sofiagov
Citação de: ShellyTantrum em 23 setembro, 2014, 21:46
Cody, meu ganda cromo, quem age assim contigo, nao merece que leves a opinião deles em conta. Idade nao tem nada a ver com conhecimento ou experiencia de vida... vê lá se não é assim..  :-)

Olha la o off Topic, nao tarda a sofia vem dar nos nas orelhas!

dá cá uma orelha....

podiam por umas fotos  ;D ;D ;D

#2883
Citação de: ShellyTantrum em 23 setembro, 2014, 18:07
Nem sei em que página estou... já não actualizo há mais de um ano!
Não precisas de ver, já me viste muitas vezes ahahaha
Tenho de actualizar tenho



Ah pronto, então já viram a miúda fofa e gira que és  ;)


Citação de: Arghallad em 23 setembro, 2014, 19:50
Oh neka linda, tás a ber, é que essa carinha laroca é-me familiar. Logo, não devo estar longe de realmente te conhecer Martinha. Se bem que se estive 3 vezes em Coimbra, foi muito.

Hum, então como raio te lembras da minha fronha, se mal cá vieste?  ;D ;D Eu, que me lembre, se estive uma vez para os lados de Vila Franca de Xira, foi muito... Por isso é muito provável que não me lembre de ti  :P

Gostei da tua descrição sobre de onde és... Efectivamente a parte da largada de animais é que era escusada existir por lá... Mas pronto, mudando o off topic, tenho de cuscar as fotos por cá! :)

Cody, a aparência não importa, importa é o espírito e carácter!  :)



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Sofia, deixa as minhas orelhinhas, coitadinhas :D  :-*

vá deixem-me cá actualizar esta coisa:



pronto, para quem já me conhecia deste estaminé há uns anos atrás... Agora estou assim, com o cabelo a metade do tamanho que tinha :D

#2885
Bem, aqui estou eu :/ ( P.S - nao se assustem )

Citação de: ShellyTantrum em 24 setembro, 2014, 09:30
Sofia, deixa as minhas orelhinhas, coitadinhas :D  :-*

vá deixem-me cá actualizar esta coisa:



pronto, para quem já me conhecia deste estaminé há uns anos atrás... Agora estou assim, com o cabelo a metade do tamanho que tinha :D

Música pimba "Coisinha Sexy" da Ruth Marlene dedicada á Shelly. (e agora vou fugir senão ela ainda é capaz de me bater)
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Arghallad em 24 setembro, 2014, 13:04
Música pimba "Coisinha Sexy" da Ruth Marlene dedicada á Shelly. (e agora vou fugir senão ela ainda é capaz de me bater)
RUUUUUUUN ARGHALLAD RUUUUUUN!!!! :o

Citação de: ShellyTantrum em 24 setembro, 2014, 09:30
Sofia, deixa as minhas orelhinhas, coitadinhas :D  :-*

vá deixem-me cá actualizar esta coisa:



pronto, para quem já me conhecia deste estaminé há uns anos atrás... Agora estou assim, com o cabelo a metade do tamanho que tinha :D

Eheheh estás bastante diferente, mas fica-te bemmmm :D

Já me parti a rir com o comentário do Spartan.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Fim de off topic.

Existe um tópico para poderem debater as vossas ideias.

Obrigada.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: Arghallad em 23 setembro, 2014, 16:45
Este PP anda mesmo a ficar MUUUUUUUIIIIIIIIIIITOOOOOOOO bem povoado. Sim senhoras...

Espera... AAAAALTOOOO. Meninas, com a vossa licença, bosmecês serem dondes?

Obrigada pelo elogio  :) Eu sou do Barreiro, margem sul.

Tentei pôr aqui uma foto mais actual mas não consigo pôr imagens , nao sei o que se passa  :-\

Barreiro, Margem Sul, mais aquela foto... Santurário do Rock, Covil (enquanto esteve aberto) ou o Club Noir, no qual nunca entrei (e não foi por falta de convites). Qual deles é? O Transmission e o Metrópolis não são de certeza, a Jukebox também não e o Tocsin já fechou há uns anos. A menos que seja de facto o Tocsin/Rocsin na altura em que esteve aberto e essa foto seja velhinha.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

#2893
Citação de: Arghallad em 29 setembro, 2014, 09:05
Barreiro, Margem Sul, mais aquela foto... Santurário do Rock, Covil (enquanto esteve aberto) ou o Club Noir, no qual nunca entrei (e não foi por falta de convites). Qual deles é? O Transmission e o Metrópolis não são de certeza, a Jukebox também não e o Tocsin já fechou há uns anos. A menos que seja de facto o Tocsin/Rocsin na altura em que esteve aberto e essa foto seja velhinha.

Não percebi.. Estás a perguntar onde foi tirada a fotografia? Foi no Rockline - Metropolis...

Foto num casamento em Setembro (não consigo pôr mais pequena):

Citação de: SaraRS em 29 setembro, 2014, 11:28
Não percebi.. Estás a perguntar onde foi tirada a fotografia? Foi no Rockline - Metropolis...

Foto num casamento em Setembro (não consigo pôr mais pequena):


O Metrópolis com paredes vermelhas? A última vez que lá meti os pés estava cinzento... O.o, de facto já lá vão alguns anos... Mas já não me lembro da ultima vez que vi o Metrópolis de vermelho.

P.S.: Rockline Tribe Night, melhores noites do Metrópolis.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.