Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 357.256 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Vá lá deixem lá o Sir Cody sossegado. Ele é como eu, trabalhamos para os serviços secretos e não podemos ser identificados ;D ;D ;D
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Citação de: isisgaia em 22 setembro, 2014, 15:58
Vá lá deixem lá o Sir Cody sossegado. Ele é como eu, trabalhamos para os serviços secretos e não podemos ser identificados ;D ;D ;D
ahahah x3

Sky


Como o pessoal já está habituado a "paramormal" aqui vai... ao longe para não assustar eheheh.
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

Pronto, para quem ainda não percebeu, eu chamo-me Marta!  ;D ;D


Citação de: Marta86 em 23 setembro, 2014, 14:18
Pronto, para quem ainda não percebeu, eu chamo-me Marta!  ;D ;D



Raio de miúda mais gira! :D

Citação de: Marta86 em 23 setembro, 2014, 14:18
Pronto, para quem ainda não percebeu, eu chamo-me Marta!  ;D ;D


Pensava que te chamas oitenta e seis e que tinha nascido em marte  :-\

#2872
Citação de: SaraRS em 07 agosto, 2014, 11:12
Aqui vai  :)



Citação de: Marta86 em 23 setembro, 2014, 14:18
Pronto, para quem ainda não percebeu, eu chamo-me Marta!  ;D ;D



Este PP anda mesmo a ficar MUUUUUUUIIIIIIIIIIITOOOOOOOO bem povoado. Sim senhoras...

Espera... AAAAALTOOOO. Meninas, com a vossa licença, bosmecês serem dondes?
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Arghallad em 23 setembro, 2014, 16:45
Este PP anda mesmo a ficar MUUUUUUUIIIIIIIIIIITOOOOOOOO bem povoado. Sim senhoras...

Espera... AAAAALTOOOO. Meninas, com a vossa licença, bosmecês serem dondes?
Ahahahah obrigada pelo elogio!

Nós somos todas umas pequenas princesas, mal vocês sabem! ahahah  :D :D Ora eu sou de pertinho de Coimbra, e bocemecê?  ;D

Citação
Raio de miúda mais gira!
Oh Shelly, então... Ai ai, não me faças corar!  :-[ :-* E a menina, já cá pôs foto? É que isto tem muitas páginas para ver  :laugh:

Nem sei em que página estou... já não actualizo há mais de um ano!
Não precisas de ver, já me viste muitas vezes ahahaha
Tenho de actualizar tenho

DASSE!!!! so gente gira aqui!
tenho pena das pessoas que tiveram a infeliz sorte de ver o meu focinho!!!!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: Marta86 em 23 setembro, 2014, 17:19
Ahahahah obrigada pelo elogio!

Nós somos todas umas pequenas princesas, mal vocês sabem! ahahah  :D :D Ora eu sou de pertinho de Coimbra, e bocemecê?  ;D
Oh Shelly, então... Ai ai, não me faças corar!  :-[ :-* E a menina, já cá pôs foto? É que isto tem muitas páginas para ver  :laugh:

Oh neka linda, tás a ber, é que essa carinha laroca é-me familiar. Mas prontes, sou daqueles que tem destas cenas. Mas de facto, a unica vez que me aconteceu foi neste tópico e confirmou-se que conheço a moça em questão. Logo, não devo estar longe de realmente te conhecer Martinha. Se bem que se estive 3 vezes em Coimbra, foi muito.

Respondendo á tua inquisição acerca da localidade de onde aqui o próprio provém e/ou reside (~treta~, chega de palavreado caro) sou de Lisboa mas estou a viver no Sobralinho, um aldeia/vila/coiso/buraco/~rabo~-de-Judas que fica ali entre Alverca do Ribatejo e Alhandra (outro buraco onde o Diabo perdeu as botas e que mais tarde um gato encontrou e calçou) como quem vai para Vila Franca de Xira, terra de bois, vacas e touros, e onde todos os anos alguém fica gravemente ferido durante as largadas dos pobres animais que decidem marrar em tudo e todos que apanham pela frente. O mais reconhecido a nivel nacional foi o Fernando Rocha, e tudo em directo.

E pronto já está. A minha foto também anda para aí, que lá perdi a vergonha e colei o cromo autocolante com a minha crambelheira horrível aí numa dessas páginasitas que para aí anda. É só procurar, com o aviso de que, poderão ter horríveis pesadelos nessa noite, e nas noites vindouras.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

#2877
Se fossemos a julgar pelo que as pessoas acham delas, este tópico era so gente feia, mas depois vai-se a ver e sao todos uns principies e princesas.

Eu nao gosto que as pessoas saibam como sou pois tenho medo que me tratem de forma diferente. Normalmente quando me vêm têm uma noçao errada de que sou muito novo e tal...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 23 setembro, 2014, 19:59
Eu nao gosto que as pessoas saibam como sou pois tenho medo que me tratem de forma diferente. Normalmente quando me vêm têm uma noçao errada de que sou muito novo e tal...
Se te tratarem diferente e porque são uns cromos