Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 357.257 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Um dia toda gente vai ter de se juntar e explicar-me porque pensam sempre que sou gorda antes de me verem xDDD
Ainda por cima tendo em conta que sou o oposto de gorda! :P

Por ter esta posso é que tenho de perder a vergonha :D duh!
Tenho um sinal por acaso mas nada de verrugas :D tenho vassoura voadora thou

Apaga apaga... ela volta para te assombraaaar ;D
A farda ta engraçada no worries ;D
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 26 maio, 2014, 15:42
Um dia toda gente vai ter de se juntar e explicar-me porque pensam sempre que sou gorda antes de me verem xDDD
Ainda por cima tendo em conta que sou o oposto de gorda! :P

Por ter esta posso é que tenho de perder a vergonha :D duh!
Tenho um sinal por acaso mas nada de verrugas :D tenho vassoura voadora thou

Apaga apaga... ela volta para te assombraaaar ;D
A farda ta engraçada no worries ;D


Fora de brincadeiras, tenho de apagar. Não posso ter fotos fardado. Mas vou tentar colocar aqui uma outra em que estou a sorrir, com um copo na mão e que podem ver também no meu facebook... e é só a melhor que tenho porque me apanharam á traição (só me tiram boas fotos dessa forma)...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Arghallad em 26 maio, 2014, 15:47
Fora de brincadeiras, tenho de apagar. Não posso ter fotos fardado. Mas vou tentar colocar aqui uma outra em que estou a sorrir, com um copo na mão e que podem ver também no meu facebook... e é só a melhor que tenho porque me apanharam á traição (só me tiram boas fotos dessa forma)...
À traiçao sao as mais engraçadas :D
Mete mete mete!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#2808
Acho que aqui está. Se estiver será a única selfie que tenho. E a única foto com esta farda vestida também.



Vá-se lá entender. Não me foi possível alterar a minha outra resposta. E então fiz uma nova resposta. Pronto, mas fiquem descansados. Aqui está a outra foto.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sofiagov

#2811
Comigo tem de ser. Só que aquelas não passavam de suminho. Foi uma aposta que fiz. Só que fui gozado os restantes 20 minutos depois de beber o shot de suminho... por causa desta foto.

Coisas como " Poe-o todo lá dentro, engole e não cospe.", ou então " epah, estavas a fazer olhinhos ao copo? Olha que era suminho pah"... Coisas assim.

Se te interessar o local, poderás visitá-lo dias 6,7 e 8 de Junho deste ano em Vila Franca de Xira. É a Feira Medieval. Este ano será a 4ª. É muito giro aquilo.

Mas pronto. Agora aí tens a prova de que sou feio que nem bodes carecas...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Nice :3

Suminho? ;D Parece bem... mais fraco que a minha tequila de certeza ;D
Apostas... ve la ainda acabas por realmente ter de usar calções flashy ;D
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 26 maio, 2014, 16:10
Nice :3

Suminho? ;D Parece bem... mais fraco que a minha tequila de certeza ;D
Apostas... ve la ainda acabas por realmente ter de usar calções flashy ;D


Gosto de tequila mas odeio a dor de cabeça que ela provoca depois.

Quanto ás apostas, já tive de usar pior.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

#2814
So da dor de cabeça se beberes demais u .u

Agora estou curiosa ;D

PS: 666 apreciações xDDD
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#2815
Eu nunca bebo demasiado. Vou sempre despejar a bexiga antes disso... ;D :laugh:

Mas sou mais gajo de cerveja, brandy, whiskey, golden strike, vodka, shots bem pesados, absinto e hidromel... e misturas... desde que seja forte...venha ele. Ontem para sair da rotina fui a uma garrafinha de verde. Uma vez não são vezes...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

sofiagov
Citação de: LilithP em 26 maio, 2014, 16:10
Nice :3

Suminho? ;D Parece bem... mais fraco que a minha tequila de certeza ;D
Apostas... ve la ainda acabas por realmente ter de usar calções flashy ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D

desculpa Arg!!! tive que rir...não me conti ....

amigos?


Adoro absinto e aguardente (bagaço) mas nao conheço hidromel como bebida ;D
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#2818
Citação de: sofiagov em 26 maio, 2014, 17:07
;D ;D ;D ;D ;D ;D

desculpa Arg!!! tive que rir...não me conti ....

amigos?



Amigos o quê? Se estás a pedir tréguas, sim, amigos á mesma. Não me chateio com isso. Como já disse, já tive que vestir pior por causa das apostas...

666 apreciações para quê oh pahzinha? (LilithP)

Não conheces hidromel como bebida? Em que planeta é que vives? Ai que vou ter que te ensinar umas coisitas... pega no teu home' e vai até aos Trobadores. É uma taberna medieval em Lisboa. Têm bom hidromel lá. Vê lá é se não levas gato por lebre e em vez de hidromel te dão medromel.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

sofiagov
#2819
não te chateies.... ;D ;D ;D

levanto a minha bandeira branca