Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 357.245 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
sofiagov
Ninfa...até que tinhas um ar patusco.... ;D ;D ;D

Olha que até eras bastante gira ninfa... :P
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

#2792
Estaria em falta se não participasse...



What Goes Around Comes Around

Quothnor
Com os novos posts lembrei-me que a foto que tinha cá metido já é bastante antiga.

Embora a foto não ter grande qualidade, este sou eu hoje em dia:



Se estranharem a pose, foi para uma piada.
Antigamente tinha o cabelo comprido e há pouco tempo rapei-o.

#2794
Aqui me apresento, como vêm faço jus ao nick  :laugh: apesar do cabelo aqui estar apanhado também é preto e tudo preto como a Sra Morticia Addams  ;D



Quothnor
Citação de: MorticiAdanns em 25 maio, 2014, 20:08
Aqui me apresento, como vêm faço jus ao nick  :laugh: apesar do cabelo aqui estar apanhado também é preto e tudo preto como a Sra Morticia Addams  ;D

Ahah, por acaso sempre foi um dos estilos que mais gostei.
Sempre me disseram que tenho um gosto estranho.

Mortícia tu és uma Deusa! Pelo menos é o que diz no casaco do rapaz que está atrás de ti na foto! Hehehe esta foi para descomprimir, mas faz nos bem ao ego ouvir elogios destes de vez em quando!
What Goes Around Comes Around

#2797
Citação de: Quothnor em 26 maio, 2014, 05:45
Ahah, por acaso sempre foi um dos estilos que mais gostei.
Sempre me disseram que tenho um gosto estranho.


Então somos dois de gostos estranhos  :D, muita gente pensa que sou viúva  :laugh: outros estranham a minha maneira de vestir sempre de negro  ::)

 quote author=Sekmeht link=topic=3335.msg272660#msg272660 date=1401103844]
Mortícia tu és uma Deusa! Pelo menos é o que diz no casaco do rapaz que está atrás de ti na foto! Hehehe esta foi para descomprimir, mas faz nos bem ao ego ouvir elogios destes de vez em quando!

[/quote]


:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: obrigado nem tinha reparado.

#2799
Ai...vamos la perder a vergonha xP




Não passaste nada despercebido Arghallad :D
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sofiagov

xPPP Obrigada ;D
Se fosse uma foto de eu a acordar ja nao era tanto ;D
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sofiagov
Citação de: LilithP em 26 maio, 2014, 15:23
xPPP Obrigada ;D
Se fosse uma foto de eu a acordar ja nao era tanto ;D

rssrsrsrssss!!!somos duas ;D ;D

Quothnor
Citação de: LilithP em 26 maio, 2014, 14:58
Ai...vamos la perder a vergonha xP




Não passaste nada despercebido Arghallad :D

Isso é que é estilo, ahah!

#2804
Citação de: MorticiAdanns em 25 maio, 2014, 20:08
Aqui me apresento, como vêm faço jus ao nick  :laugh: apesar do cabelo aqui estar apanhado também é preto e tudo preto como a Sra Morticia Addams  ;D


Isto é estranho. I'm pretty sure i know that face. E assim de repente isso parece-me os Armazéns do Chiado depois da remodelação da área da restauração. Isso ou Cascais. Se bem que me parece também ser o velhinho Olivais Shopping Center, agora Spaccio. Mas a maioria dos centros comerciais agora são todos iguais no que diz respeito a interior... por isso pode ser qualquer um... Mas conheço definitivamente essa cara... não me recordo é de onde.
Citação de: LilithP em 26 maio, 2014, 14:58
Ai...vamos la perder a vergonha xP




Não passaste nada despercebido Arghallad :D

EEEEEEELAAAAAAAAHHHH... Pela voz nem te imaginava assim. Imaginava-te gorda e com uma verruga gigantesca no nariz. :P Perder a vergonha? Com essa posse... :P

Não passei? *Nota para o próprio: descobrir como apagar a sua própria foto e fazê-lo*
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.