Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 357.250 vezes
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
Quothnor


Por favor, sejam gentis e tenham piedade.
Embora essa foto já ter algum tempo, até porque já não tenho cabelo comprido, no meu curso continuam-me a dar 26-28, já me chegaram a dar 30.
Só tenho 20. D:

Ena, já somos tantos aqui! :)
Só gente gira e boa! ;D ahah



Kiss kiss, bang bang


Tenho em mim todos os sonhos do mundo

#2748
Citação de: Buxter50 em 09 novembro, 2009, 20:59


Não liguem a farda, tava de serviço  ::)

UM COLEGA.

Bem, não vi a foto do El Comandante porque por alguma razão a dele e a de outros foram retiradas. E como concordo que isto está cheio de gente gira, vou fazer birra porque sou feio e não coloco nenhuma foto minha. :P (até porque nem tenho)
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Ora passados estes meses, perdi a vergonha:



Cá estou eu, de verde. Esta foto chama-se "Eu de Verde" lol
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: Filipa84 em 28 março, 2014, 16:30
Ora passados estes meses, perdi a vergonha:



Cá estou eu, de verde. Esta foto chama-se "Eu de Verde" lol

Modo camaleão activo  ;) ;D
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso"

de José Manuel Chorão

Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.

Aqui vai a minha fronha!!
Fiquei de lado pah...
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Hawxy
Desculpa a pergunta, tens ascendência asiática?
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: Filipa84 em 29 março, 2014, 02:21
Hawxy
Desculpa a pergunta, tens ascendência asiática?

Antes de mais, estás desculpada.   ;D
Nada, um grande zero, nem perto nem longe.
Perguntas por causa das olhos não?
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Sim ! O cabelo tb ajuda a dar um ar "animé".
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: Filipa84 em 29 março, 2014, 14:11
Sim ! O cabelo tb ajuda a dar um ar "animé".

Pois  :) jã me tinha sido apontada essa característica de ter assim os olhos meio amêndoados, não sei onde é que fui buscar tal coisa.  :o
O cabelo está assim por meios *artificiais*, tenho o pelo pintado de de azul BEM escuro e como a tinta seca o cabelo, faço dele o que quero.. (finalmente)  ;D
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Lol! Por acaso tb já pintei de preto azulado/asa de corvo. Mas a mim n me fica bem por ser muito branca. Sim as tintas deixam o cabelo mais seco e crespo por isso deixei de pintar. A ti facilita te para moldares, boa ;)
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: Filipa84 em 29 março, 2014, 15:24
Lol! Por acaso tb já pintei de preto azulado/asa de corvo. Mas a mim n me fica bem por ser muito branca. Sim as tintas deixam o cabelo mais seco e crespo por isso deixei de pintar. A ti facilita te para moldares, boa ;)

Eu sou *cara pálida*...literalmente.. e não me queixo.
Ya, devo ficar careca la pos 35, cabelos brancos já eu tenho aos pontapés  :)
A ver vamos.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."