Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 357.240 vezes
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Arcadiy_Kulchinskiy
Bem, já que estamos aqui todos a partilhar as nossas caras (como se não existisse fb), aqui vai:

Aqui estou eu depois de uma directa:


E aqui estou eu quando tento ser fofinho:


E finalmente aqui estou eu a receber o prémio do festival CinEuphoria pelo filme de terror que já foi postado aqui no fórum Portugal Paranormal:



Ahahah! Adrien, isso é quase como uma revisão deste ano que está a terminar.

Arcadiy, eu se fosse a ti, tinha cuidado com essas olheiras, parecem perigosas. x'D E essa privação de sono, já te anda a causar algumas dores de cabeça (esse galo parece doloroso)..


""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Luna S. em 11 dezembro, 2013, 19:27
Ahahah! Adrien, isso é quase como uma revisão deste ano que está a terminar.

Arcadiy, eu se fosse a ti, tinha cuidado com essas olheiras, parecem perigosas. x'D E essa privação de sono, já te anda a causar algumas dores de cabeça (esse galo parece doloroso)..




É mesmo, praticamente todas as fotografias que tirei este ano !

Agora tenho outra, que me tiraram a mim e à minha namorada enquanto estávamos a aparvalhar (até porque é quase impossível apanhar algum de nós em estado sério  ;D )



E nós num fim de semana qualquer vamos tentar apanhar um pai natal bem disposto que queira tirar foto conosco ao colo, e vai ser a última deste ano, depois posso postar, se conseguirmos  :)
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

#2718
Citação de: AdrienPT em 11 dezembro, 2013, 20:33
É mesmo, praticamente todas as fotografias que tirei este ano !

Agora tenho outra, que me tiraram a mim e à minha namorada enquanto estávamos a aparvalhar (até porque é quase impossível apanhar algum de nós em estado sério  ;D )



E nós num fim de semana qualquer vamos tentar apanhar um pai natal bem disposto que queira tirar foto conosco ao colo, e vai ser a última deste ano, depois posso postar, se conseguirmos  :)

eh pah, altamente, nice vibe entre vocês...mas se me permites a tua namorada ganhou-te nesta foto, tu ficaste demasiado sério  8)

Não costumo vir muito a este tópico mas já o visitei algumas 3 ou 4 vezes e da dúzia de fotos que vi esta é sem duvida a mais cool :laugh:
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Aparvalhar de vez em quando também é bom! Eu aprovo!  ;D
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Luna S. em 11 dezembro, 2013, 22:03
Aparvalhar de vez em quando também é bom! Eu aprovo!  ;D
Não podia estar mais de acordo :)
life would be so boring without a mystery to discover. (V) peace and love

Citação de: Arcadiy_Kulchinskiy em 11 dezembro, 2013, 17:45
Bem, já que estamos aqui todos a partilhar as nossas caras (como se não existisse fb), aqui vai:

Aqui estou eu depois de uma directa:


E aqui estou eu quando tento ser fofinho:


E finalmente aqui estou eu a receber o prémio do festival CinEuphoria pelo filme de terror que já foi postado aqui no fórum Portugal Paranormal:




Brutal!
Isso é aplicação para android ou é mesmo em photoshop?
Se for aplicação para android, qual é?
Abraço! ;)
Ashesrain

Arcadiy_Kulchinskiy
Isto é eu com uma directa ;) Estou a brincar, é Photoshop.

Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)

worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

actualização :) e um grande beijinho para todos os amigos aqui do Pp :*



Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..


Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)

sofiagov
#2728
Boas então vou colocar  a minha foto...já tem algum tempo.... :laugh:
o flash deixou-me muito branquinha  :D :D :D


Já que toda a gente coloca também coloco...
Este sou eu   ;)

A Vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.