Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 357.235 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não digo o contrário. Mas sou da opinião que fica melhor com um pseudo-sorriso :) pancadas de moranga enfim.

Até agora só vi gente gira por aqui
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

RaphaelCCC
ahaha nao percebi essa do badass, mas ya :D Thanks

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

ahaha :P  nada disso ^^ nos meus tempos de tropa era sim ahaha ;D ;D
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

dartz
este sou eu com a barba ainda grande...

;D Dartz continua com a barba grande
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

dartz
nao ja cortei um poco mais  ;D hihihi

From the dawn of time we came, moving silently down through the centuries, living many secret lives. No one has ever known we were among you... until now.

Boas pessoal, aqui fica o meu contributo.





Nesta última, embora de costas, estou ao pé de uns Senhores que aprecio bastante :P

From the dawn of time we came, moving silently down through the centuries, living many secret lives. No one has ever known we were among you... until now.



"O verdadeiro amor é como o aparecimento de um espírito: todos falam dele, mas poucos o viram." - La Rochefoucauld