Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 357.241 vezes
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.

#2671
Espectacular, quando criei este post nunca pensei que tivesse esta adesão, já não vinha ao forum a imenso tempo e fico contente por ver esta família sempre a crescer.

Abraços para todos.

Já agora deixo aqui uma actualização pois como o tempo passa as pessoas mudam! Deixo aqui uma mais recente!




Blackwolf

Citação de: Blackwolf em 13 setembro, 2013, 20:38
Espectacular, quando criei este post nunca pensei que tivesse esta adesão, já não vinha ao forum a imenso tempo e fico contente por ver esta família sempre a crescer.

Abraços para todos.






Em suma, todo este fórum é uma grande família e este tópico acaba por mostrar que ninguém tem nada aqui a esconder e cria mais empatia entre todos :) Muito boa ideia Blackwolf :D
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Olha esta é a minha versão anime! LOL



Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 13 setembro, 2013, 22:26
Olha esta é a minha versão anime! LOL





Ahah boa, boa! já agora a minha é esta ;D




"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Fausto Matos
Eu sou assim de manhã, antes de fazer a barba  :-\





depois actualizo a imagem, porque esta é de 2012

Perseus
Pronto mais uma foto para criticarem lol



Boa noite!

Há dois ou três anos já havia deixado aqui algumas fotos...e como a nossa amiga Strawberry disse, somos uma família por isso deixo-vos uma pequena actualização de uma apaixonada pelo sobrenatural!










:-*
B.S

RaphaelCCC
Já que toda a gente ta a dar a cara , porque não?

Este sou eu:



E este sou eu um pouco mais animado xDDD



E já agora, se alguém fosse simpático o suficiente para me explicar como meter uma imagem como avatar, ficava muito agradecido :D abç

Perseus
Bom dia

Para meter uma imagem Avatar segue os seguintes passos que passarei a indicar:

Cá em cima na Barra de Menu do site, tem vários botões.  "Inicio", "Teu Nick", "Chat", "Comunidade" e "Sair".

Selecciona o botão com o "Teu Nick", ou seja, deverá lá aparecer RaphaelCCC.

Após clicares lá irá abrir várias opções seleccionáveis, deverás carregar onde diz "Perfil".
Com isso irá abrir a janela do teu perfil e no teu lado esquerdo existe um menu com várias opções...

Na opção Modificar Perfil deverás seleccionar Informações do Perfil no Fórum.

Irá abrir uma janela onde poderás escolher 3 opções:



Imagem Personalizada:

Tenho a minha própria imagem:

Quero enviar a minha própria imagem:



Caso queiras colocar em avatar uma foto que tenhas no PC, basta ires a "Quero enviar a minha própria imagem" e por baixo existe um botão que diz >>Escolher ficheiro<<.


Carregas lá e abrirá uma janela do windows onde poderás procurar a tua foto.

Boa Sorte

Citação de: RaphaelCCC em 11 outubro, 2013, 04:37
Já que toda a gente ta a dar a cara , porque não?

Este sou eu:



E este sou eu um pouco mais animado xDDD



E já agora, se alguém fosse simpático o suficiente para me explicar como meter uma imagem como avatar, ficava muito agradecido :D abç
Tenho um conselho para ti: ri-te mais :) ficas melhor
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

RaphaelCCC
ahahaha eu sei disso :D mas obrigado na mesma pelo conselho, já tou a ver que tenho de aplica-lo mais vezes xDD

Citação de: RaphaelCCC em 11 outubro, 2013, 20:04
ahahaha eu sei disso :D mas obrigado na mesma pelo conselho, já tou a ver que tenho de aplica-lo mais vezes xDD

Também acho que sim ;D Até porque a vida é para sorrir pá ;D
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Opá, o rapaz também fica bem sério. Especialmente quando quiser mandar ares de badass.  :)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."