Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.520
Total de tópicos
26.929
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 355.891 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
eu prevejo arrependimento ;D mas vou procurar uma foto minha :P
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha





Sou a do meio :P num evento de Anime ;D hehe Não queria tirar fotos ;D


~.~"
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Bem como todos já me conhecem pelo Avatar...não faria sentido estar a "botar" foto minha outra vez... :)
( leiam com o coração, por favor :wub: )  mas porque já senti muitas boas vibrações neste fórum (é verdade):) partilho convosco o meu "Templo" que no fundo acaba por ser uma foto minha ;D ;D ;D porque EU SOU muito do que ali está e representa...
Embora para vós nada signifique (e eu compreendo) quero partilhar isto convosco (não ando por ai a mostrar como devem entender) como mostra de apreço pelo vosso acolhimento e pela forma como vejo que pequenas situações que por vezes podem gerar conflitos (o que é muito habitual neste fóruns e noutros:))... são tratadas e sanadas logo pela raiz...:) parece que estamos todos na mesma sintonia  :angel:
Um enorme abraço fraterno e como gosto de dizer num outro fórum...
Abraços para quem é de abraços, beijos para quem é de beijos....mas AMOR para todos.
:angel7: :angel7: :angel7:

Aqui vai a 1ª em "Retiro" e a 2ª só para se ver melhor a qualidade não é muita pois tirei agora mesmo com o telele...



Que a LUZ que nos une prevaleça sobre as trevas que nos afastam.
Bem Hajam

Citação de: Dark_sailor em 26 novembro, 2009, 00:57



Sou a do meio :P num evento de Anime ;D hehe Não queria tirar fotos ;D


~.~"

Tanto medo, tanto medo, es gira pah...:)
Trebalig

Cesar Pedrosa;Gostei das tuas fotos, o local transmite paz e serenidade...
Trebalig

#245
Citação de: César Pedrosa em 26 novembro, 2009, 02:40
Bem como todos já me conhecem pelo Avatar...não faria sentido estar a "botar" foto minha outra vez... :)
( leiam com o coração, por favor :wub: )  mas porque já senti muitas boas vibrações neste fórum (é verdade):) partilho convosco o meu "Templo" que no fundo acaba por ser uma foto minha ;D ;D ;D porque EU SOU muito do que ali está e representa...
Embora para vós nada signifique (e eu compreendo) quero partilhar isto convosco (não ando por ai a mostrar como devem entender) como mostra de apreço pelo vosso acolhimento e pela forma como vejo que pequenas situações que por vezes podem gerar conflitos (o que é muito habitual neste fóruns e noutros:))... são tratadas e sanadas logo pela raiz...:) parece que estamos todos na mesma sintonia  :angel:
Um enorme abraço fraterno e como gosto de dizer num outro fórum...
Abraços para quem é de abraços, beijos para quem é de beijos....mas AMOR para todos.
:angel7: :angel7: :angel7:

Aqui vai a 1ª em "Retiro" e a 2ª só para se ver melhor a qualidade não é muita pois tirei agora mesmo com o telele...





Bem obrigado por partilhares o teu "mundo" só que não deixei de reparar na luz estranha que se apodera do livro que esta na primeira foto, e a figura de uma cabeça do lado esquerdo da luz! podes confirmar qual é a fonte desta luz? visto na segunda fotografia não aparecer! Bem haja

reparei depois no candeeiro por cima do livro mas mesmo assim fico intrigado pela luz se arrastar tanto para trás e não consigo tirar a imagem de uma cara de uma pessoa "mais idosa" do lado esquerdo da minha cabeça.
Blackwolf

Citação de: TREBALIG em 26 novembro, 2009, 02:54
Cesar Pedrosa;Gostei das tuas fotos, o local transmite paz e serenidade...
isso mesmo  :angel: :angel: :angel:
e Amor daquele que não chora por não ser amado ou reconhecido nem quando é esquecido ou mesmo maltratado...
Bem hajas
:angel7: :angel7: :angel7:
Que a LUZ que nos une prevaleça sobre as trevas que nos afastam.
Bem Hajam

Citação de: Blackwolf em 26 novembro, 2009, 02:56
Bem obrigado por partilhares o teu "mundo" só que não deixei de reparar na luz estranha que se apodera do livro que esta na primeira foto, e a figura de uma cabeça do lado esquerdo da luz! podes confirmar qual é a fonte desta luz? visto na segunda fotografia não aparecer! Bem haja

reparei depois no candeeiro por cima do livro mas mesmo assim fico intrigado pela luz se arrastar tanto para trás e não consigo tirar a imagem de uma cara de uma pessoa "mais idosa" do lado esquerdo da minha cabeça.

O candeeiro está a apontar para o "Livro do Conhecimento" :)
POIS creio ser um efeito da luz do candeeiro...:)
arasta-se naõ é? é capaz de ser mesmo um efeito...
...Ou talvez "alguém" que gosta de ser fotografado..e como nunca tinha tirado uma foto assim...lá aproveitou a deixa ;D ;D ;D
Bem hajas
Que a LUZ que nos une prevaleça sobre as trevas que nos afastam.
Bem Hajam

Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: Dark_sailor em 26 novembro, 2009, 00:57



Sou a do meio :P num evento de Anime ;D hehe Não queria tirar fotos ;D


~.~"

Não me arrependi nada :D
E ainda por cima com uma t-shirt de Metallica.E num evento de Anime! ;D ;D
És gira! ;)
Gostava de ir a um evento desses um dia :)
Believe to see...


 :embaressed: obrigada  a todos :) São uns queridos  :D

Zühl

Tem que ser  :rock:  Metal faz parte da minha vida :P assim como o anime ;D i´m a weirdo :P



César :o Esse teu espaço transmite mesmo tranquilidade :) Nota-se mesmo que és uma pessoa calma de espírito.

~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Weirdo?!
Nada disso!Assim é que é!! ;D :headbang:
Believe to see...

Citação de: Dark_sailor em 26 novembro, 2009, 19:36
i´m a weirdo :P

Weirdo por gostares de Metal e anime? Weirdo é o "Star Wars Kid"...
Se achas que és weirdo, o que haveriam de dizer de mim as pessoas que hoje me viram a passar de carro com a banda sonora do LOTR nas alturas  ;D Aproveito para dizer que foi a viagem mais Zen da minha vida  :P :laugh:

Btw, és gira míuda  :) :up:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

AndreiaLi
#254
Citação de: Dark_sailor em 26 novembro, 2009, 00:57



Sou a do meio :P num evento de Anime ;D hehe Não queria tirar fotos ;D


~.~"

és gira sim =) e bons gostos! metallica, anime... nice  ;D



cesar obrigada pela partilha. o teu "cantinho" parece ser um ambiente bem relaxado, e como tal deve proporcionar bons momentos de reflexao interior  :)