Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 357.188 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quem quer que acredite haver em si alguma coisa mais do que matéria, é espiritualista

Aqui estou eu e o meu coelho, o Pixel. Decidimos fazer um extreme make over e aderir ao look do momento ;D


Citação de: Gawen em 29 agosto, 2012, 01:04
Aqui estou eu e o meu coelho, o Pixel. Decidimos fazer um extreme make over e aderir ao look do momento ;D



Estão o máximo, mas desculpa que te diga, o Pixel está com muito mais estilo, não sei se é do penteado!!

Beijokitas ;D
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 29 agosto, 2012, 12:12
Estão o máximo, mas desculpa que te diga, o Pixel está com muito mais estilo, não sei se é do penteado!!

Beijokitas ;D
Já ganharam o titulo dos mais belos hehehehehe....Tragam as faixas  :P..
"só se desilude, quem se ilude"

fabiana
#2344
por favor não se assustem niquem e perfeito  ::) :P


#2345
Porquê essa falsa modéstia?Sabes que és linda! :-* ;)

Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

#2346
Pois... estás a dizer isso só porque não sabes escrever "ninguém", certo???  ;D
Porque beleza tens para dar e vender!  ;)

fabiana
nossa quanta gente linda que da gosto só de olhar um verdadeiro colirio..mas para mim a beleza maior e que a gente carrega dentro de nos pois a beleza de fora pouco importa...não sendo falsa mas eu particularmente tenho muitas colegas que são lindas e algumas que quase não tem beleza nenhuma mas eu prefiro as que quase não tem beleza pois são otimas amigas de almas..agora as que são lindas são pessoas sem amor no coração metidas e soberba e gostam de ser superiores aos outros..resumindo a beleza maior nos carregamos dentro de nos bom essa e só uma observação :-X

Após ver tanta gente diversificada fico pensativo sobre a beleza que existe na diversidade.  ::)

Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Eu sou tão feia que não me atrevo a colocar fotografia nenhuma.
Os vossos computadores poderiam estalar... :(
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Não sejas assim,põe lá a foto moça!
;D

fabiana
Citação de: Azarenta em 01 setembro, 2012, 20:00
Eu sou tão feia que não me atrevo a colocar fotografia nenhuma.
Os vossos computadores poderiam estalar... :(

ora não seja tão negativa tenho certeza que deve ser de uma beleza...que vem só na aparência mas aquela beleza que vem de dentro pra fora  estamos a espera

#2352
Citação de: Azarenta em 01 setembro, 2012, 20:00
Eu sou tão feia que não me atrevo a colocar fotografia nenhuma.
Os vossos computadores poderiam estalar... :(


Não digas isso,a beleza está nos olhos de quem a vê,e falo por experiência própria,quando conheci o meu companheiro não me sentia minimamente atraida fisicamente por ele,mas algo me puxava para a companhia dele e quanto mais o conhecia mais gostava dele e finalmente apaixonei-me,não pela sua aparência,mas pelo seu interior e a partir daí comecei a achá-lo um pito :laugh:,quando olho para ele acho-o bonito,que até é,só que não me sentia atraida pelo seu tipo de beleza(de cara)pois de corpo é bom como o milho ;D!Mas foi a sua bondade,sentido de humor, amor,respeito e admiração que sentia por mim que me fez apaixonar.
Por isso não te preocupes em que nem toda a gente não te vá achar bonita,se gostássemos todos da cor amarela imaginas como seria o mundo,tudo vestido de amarelo?? :o
Pelo que já li de ti aqui,deu para ver que interiormente pareces ser bem bonita,agora o resto não importa, põe lá a foto,eu também não sou nenhuma top model e pus algumas minhas! :-[ ;) :-*

Muita luz para a tua vida
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

fabiana
Citação de: Anitacleo em 01 setembro, 2012, 21:12


Não digas isso,a beleza está nos olhos de quem a vê,e falo por experiência própria,quando conheci o meu companheiro não me sentia minimamente atraida fisicamente por ele,mas algo me puxava para a companhia dele e quanto mais o conhecia mais gostava dele e finalmente apaixonei-me,não pela sua aparência,mas pelo seu interior e a partir daí comecei a achá-lo um pito :laugh:,quando olho para ele acho-o bonito,que até é,só que não me sentia atraida pelo seu tipo de beleza(de cara)pois de corpo é bom como o milho ;D!Mas foi a sua bondade,sentido de humor, amor,respeito e admiração que sentia por mim que me fez apaixonar.
Por isso não te preocupes em que nem toda a gente não te vá achar bonita,se gostássemos todos da cor amarela imaginas como seria o mundo,tudo vestido de amarelo?? :o
Pelo que já li de ti aqui,deu para ver que interiormente pareces ser bem bonita,agora o resto não importa, põe lá a foto,eu também não sou nenhuma top model e pus algumas minhas! :-[ ;) :-*





Muita luz para a tua vida
Anita




lindas palavras e tem todo sentido pois e isso que estou tentando dizer aqui




#2354
Citação de: Azarenta em 01 setembro, 2012, 20:00
Eu sou tão feia que não me atrevo a colocar fotografia nenhuma.
Os vossos computadores poderiam estalar... :(

Isto não é um fórum de encontros nem de engate  ;) Se alguém aqui te avaliar será sempre pela tua inteligência e cultura e nunca pela parte física. Essa tua insegurança é a tua fraqueza e deves erradicar isso. Pensa bem: nunca conheceste ninguém que não te atraísse (fisicamente) muito à partida mas que, após o conheceres, ele tivesse um carisma tal que te sentisses imediatamente atraída por ele? E já não te aconteceu olhares para alguém fisicamente atraente e sentires indiferença quando o conheces melhor?
É verdade que os olhos veem a beleza física mas o corpo sente a intensidade que irradia da outra pessoa e, acredita, essa é a verdadeira atração  ;) NUNCA te avalies tão negativamente pois basta que irradies segurança para todos te verem com outros olhos  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"