Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 357.197 vezes
0 Membros e 10 Visitantes estão a ver este tópico.
Bem esta toda a gente para aqui a por fotos, resolvi também colocar duas ou três...




Com cara de parvo


Com cara de mau

Na 1ª fazes-me lembrar o HR Giger com menos 40 anos. Ainda para mais tirada na Suiça...  :P
He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged

Foram as 3 tiradas na Suíça, tou cheio de cabelos brancos, barrigudo, barba branca, estou velho........

Citaçãotou cheio de cabelos brancos, barrigudo, barba branca, estou velho.......

Não serás antes o Pai Natal?  ;D

 :) O nosso forum do Portugal Paranormal , so tem pessoas bonitas ,espiritual e fisicamente.Tenho orgulho de  fazer parte deste grupo magnifico.Um beijo para quem ja me conhece, e outro para quem ainda irei conhecer. ;)

imortal mera

#2316
Citação de: Arckanum em 14 agosto, 2012, 10:17
Não serás antes o Pai Natal?  ;D

So para não estares a gozar este ano não levas prendas  :P

Citação de: aninhas em 14 agosto, 2012, 12:09
:) O nosso forum do Portugal Paranormal , so tem pessoas bonitas ,espiritual e fisicamente.Tenho orgulho de  fazer parte deste grupo magnifico.Um beijo para quem ja me conhece, e outro para quem ainda irei conhecer. ;)

Eu faço parte do grupo dos que não te conhecem, mas vamos-nos conhecendo por aqui que também é saudável :)

#2317
ricandre atenção aos duplos posts:

20)   Não é permitida a colocação de duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico pelo mesmo utilizador, excepto quando o número de caracteres excede o limite (50.000 caracteres) numa só mensagem ou quando não seja possível editar a mensagem (36 horas após) de modo a completar com eventual informação adicional.



Obrigada

O Nita o problema dos duplos posts é que não é nada pratico comentar dois posts diferentes num único post, daí eu ter feito o que fiz

CitaçãoSo para não estares a gozar este ano não levas prendas 

Ao menos na Páscoa pedes ou dizes ao coelhinho para me levar amêndoas? Eu passo bem sem prendas no Natal  ;D

Citação de: Arckanum em 14 agosto, 2012, 14:20
Ao menos na Páscoa pedes ou dizes ao coelhinho para me levar amêndoas? Eu passo bem sem prendas no Natal  ;D

Não... vou-lhe fazer queixas, estas feito, nada de amêndoas, coelhos de chocolate nem Kinder Surpresa

Citação de: ricandre em 14 agosto, 2012, 13:53
O Nita o problema dos duplos posts é que não é nada pratico comentar dois posts diferentes num único post, daí eu ter feito o que fiz
ok,mas é uma regra do fórum,e como regra do fórum deve ser levada em conta,obrigada.

Claro, eu levo, mas ja agora explica-me como posso eu responder a dois posts diferentes num único post, existe alguma maneira de o fazer?

#2323
Citação de: ricandre em 14 agosto, 2012, 20:01
Claro, eu levo, mas ja agora explica-me como posso eu responder a dois posts diferentes num único post, existe alguma maneira de o fazer?
fazes citar como eu fiz agora e colas,envias a mensagem,voltas a citar outro post de outra pessoa,voltas à tua mensagem,copias ,clicas em modificar,colas,respondes e voltas a enviar.