Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 357.194 vezes
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
#2295
Citação de: anaferreira em 09 agosto, 2012, 14:34
Olá a todos !! ;D
Aqui estou eu!
Quando disser algo menos bom...vá lá  ;D lembrem-se de mim a sorrir  :angel:  e não "carrancuda"


E és bem gira! É assim que me vou lembrar de ti, sempre, bom uma imagem como a tua  na foto adoça sempre.

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

anaferreira

Citação de: anaferreira em 09 agosto, 2012, 18:48
O senhor anda enganado no site...
Engates é noutro sitio... ganhe juízo e compre uns socos....


Hahahaha :D muito boa resposta!
Realmente já tinha reparado que este tópico de paranormal não tem nada...
É só elogios uns aos outros!
Mas por outro lado, é bom saber quem está do outro lado do pc...  ;) :P

#2298
Citação de: Lourenço777 em 09 agosto, 2012, 21:40
Hahahaha :D muito boa resposta!
Realmente já tinha reparado que este tópico de paranormal não tem nada...
É só elogios uns aos outros!
Mas por outro lado, é bom saber quem está do outro lado do pc...  ;) :P

Os elogios fazem bem ao ego mas não alimentam o espírito  ;) Seja como for pessoas bonitas aqui não faltam, mas já reparei que há imensas delas cultas e isso é extremamente valioso  ;)

Cs
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Citação de: wollpidia em 09 agosto, 2012, 21:47
Os elogios fazem bem ao ego mas não alimentam o espírito  ;) Seja como for pessoas bonitas aqui não faltam, mas já reparei que há imensas delas cultas e isso é extremamente valioso  ;)

Cs
É verdade wollpidia... Mas aqui para estes lados, nem o ego, nem o espírito estão em boa forma  :-\
Mas é interessante a diversidade de estilos e idades que as pessoas têm por aqui... O que um gosto em comum não faz!!!  :)

Isto é só gente gira aqui :D até me sinto mal em pertencer a este forum ;D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Antoinez em 09 agosto, 2012, 23:59
Uma deusa ladeada por uma paisagem de deusa. O cenario perfeito. Beijinhos karoxinha.

Então e sobre os membros do sexo masculino?! :P Não fazes nenhuma dessas tuas apreciações quase poeticas?! Ou será que existem segundas intenções nos elogios que deixas as meninas do forum?! :P lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Lourenço777 em 09 agosto, 2012, 22:14
É verdade wollpidia... Mas aqui para estes lados, nem o ego, nem o espírito estão em boa forma  :-\
Mas é interessante a diversidade de estilos e idades que as pessoas têm por aqui... O que um gosto em comum não faz!!!  :)

Então eu contribuo para, pelo menos, melhorar o ego dizendo que és um homem atraente  :) Em relação ao espírito nada posso fazer porque não sou a melhor pessoa para animar alguém, nesta altura, a esse nível  ::) Lembra-te só é que, se há dias em que nem te apetece sair da cama, há outros em que acordas com um sorriso. Esse é o bom da vida: os dias podem sempre ser diferentes e as nossas decisões podem levar a nossa vida a tomar um rumo que nem imaginávamos...e há um ditado muito sábio que diz: "quando se fecha uma porta, abre-se sempre uma janela"  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

#2303


Desculpem, mas nunca fico séria nas fotos. estou sempre na brincadeira... =)



Ai! Aqui estou até normal, heheheh
:::Verinha Mágica:::



Porque não se vê gajos na internet a fazer "duckfaces" ;D loool
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: wollpidia em 10 agosto, 2012, 09:04
Então eu contribuo para, pelo menos, melhorar o ego dizendo que és um homem atraente  :) Em relação ao espírito nada posso fazer porque não sou a melhor pessoa para animar alguém, nesta altura, a esse nível  ::) Lembra-te só é que, se há dias em que nem te apetece sair da cama, há outros em que acordas com um sorriso. Esse é o bom da vida: os dias podem sempre ser diferentes e as nossas decisões podem levar a nossa vida a tomar um rumo que nem imaginávamos...e há um ditado muito sábio que diz: "quando se fecha uma porta, abre-se sempre uma janela"  ;)

:) Obrigado madame wollpidia... Está-me a parecer que também já tiveste dias melhores! Se for o caso, espero bem que a primavera sorria pra ti brevemente  ;)
Ainda ontem, uma pessoa disse-me que tenho a minha vida "estagnada" há anos... E de facto olho para trás, e vejo que a minha vida nos últimos anos parece uma fotografia... Não evoluo em quase nada (principalmente em relações "humanas")... mas não é que eu não me esforce , mas parece que algo me colocou numa passadeira rolante, onde me farto de correr, mas que não saio do mesmo sitio... parece que nada acontece, mesmo que procure por isso  :-\

Citação de: Lourenço777 em 11 agosto, 2012, 15:19
parece que nada acontece, mesmo que procure por isso  :-\

Às vezes o problema está mesmo em procurar muito por algo, no que toca a relações "humanas", como dizes. Claro que não digo para ficares fechado em casa à espera que te batam à porta, mas quanto mais correres na passadeira rolante, vais ficar sempre no mesmo sítio, no entanto, se te deixares levar por ela, talvez vás conseguir chegar a algum lado. ;)

#2307


ATENÇÃO: O Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória.
Uma mensagen foi eliminada deste tópico por ser suspeita de incitar ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.





Veritas odium parit - A verdade gera o ódio

#2309
Boas,

O Portugal Paranormal, pauta-se pela decência e bons modos.
Infelizmente, por sucessivas postagens menos correctas neste espaço, sou obrigado a fazer um ultimo aviso ...



Por esse motivo, todas a fotos com carácter provocatório serão apagadas, assim que detectadas.
Qualquer fotos a roçar a provocação ou a incitar situações abusivas, serão apagadas de imediato.

A reincidência de um membro, terá a devida consequência.

O Portugal Paranormal, não é um site de engate, e orgulha-se de poder contar com membros de todas as idades.

Somos uma família, e não outro qualquer "lugarejo".
Respeite e seja Respeitado !!

Abraços
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )