Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 357.178 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Ahahah quem me dera a mim ter uma assombração real do James Dean :P LOL

Citação de: Gawen em 25 junho, 2012, 22:53
Ahahah quem me dera a mim ter uma assombração real do James Dean :P LOL

Nem eu me importava.
Mas tenho uma assombração dessas no meu quarto também que não fica nada atrás. Não é o James Dean mas é a Marilyn Monroe, numa das suas poses deslumbrantes (bom, segundo dizem, esta virou mesmo assombração).
Tenho que ver se convenço o James a fazer companhia a minha querida Marilyn, tenho um espacinho para ele cá em casa ;D ..
"só se desilude, quem se ilude"

Ahahah também tenho uma Marilyn, e dois James Dean :P um em tamnho real ;D

Eu queria um Marlon Brando com o seu look "Revolta na Bounty" mas só encaro com o seu aspecto de "Padrinho". Assim, caso não consiga convencer o Dean a fazer companhia à Monroe, vou ver se "contrato" o Gene Kelly...sempre pode ser que me ensine "how to dance and singing in the rain" ;) .
"só se desilude, quem se ilude"


D26
Eu como sou novo no fórum e na idade resolvi meter uma foto aqui .. para ser discutida e apreciada (just kidding) e porque gosto muito deste fórum!!

Pronts, aqui vai :


Bem, como ainda não vi aqui nenhuma Duckface  ;D




Bela tentativa falhada. Se alguém tiver pesadelos, não me responsabilizo  ;D
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...


""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

#2276
Estava quase, quase a pôr aqui uma foto actualizada...  >:D

Mas pensei ... espera lá ... olha que ficas mal visto, no meio deste pessoal, todos bem parecidos ...   :'(

Mal por mal, já cá está a antiga ...  ;)

Além do mais, poderiam quadruplicar os post´s de sonhos traumatizantes e pesadelos, e seria difícil lêr tudo, e livro-me de um processo por agressão psicológica ...   ;D

Continuem com as vossas que são sempre bem vindas ...
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )


Citação de: Seth em 20 julho, 2012, 19:19
Estava quase, quase a pôr aqui uma foto actualizada...  >:D

Mas pensei ... espera lá ... olha que ficas mal visto, no meio deste pessoal, todos bem parecidos ...   :'(

Mal por mal, já cá está a antiga ...  ;)

Além do mais, poderiam quadruplicar os post´s de sonhos traumatizantes e pesadelos, e seria difícil lêr tudo, e livro-me de um processo por agressão psicológica ...   ;D

Continuem com as vossas que são sempre bem vindas ...

Eu gosto muito da foto que tens no perfil  :)
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

#2279
Citação de: Seth em 20 julho, 2012, 19:19
Estava quase, quase a pôr aqui uma foto actualizada...  >:D

Mas pensei ... espera lá ... olha que ficas mal visto, no meio deste pessoal, todos bem parecidos ...   :'(

Mal por mal, já cá está a antiga ...  ;)

Além do mais, poderiam quadruplicar os post´s de sonhos traumatizantes e pesadelos, e seria difícil lêr tudo, e livro-me de um processo por agressão psicológica ...   ;D

Continuem com as vossas que são sempre bem vindas ...


Seth,não te preocupes,até porque estás um pito na foto de perfil :-[ ;D ;)

Beijocas e muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!