Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 357.187 vezes
0 Membros e 12 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: blackswan em 13 junho, 2012, 15:46
Pare que tanta coisa tu és  bonita e sabes disso .
Eu acho isso e vai haver muita gente que também tem a mesma opinião que a minha ,

O Blackswan tem razão. És bonita, Anjinha :).
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

#2221
Minha vez... s:


Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Um ano sem actividade no PP e dá nisto! Desconhecia a existência deste tópico e estou surpreendida!
"Ragazzos e ragazzas" muito bonitos e "especiais"!
Beijos *


ps: não quer dizer que vá colocar fotos minhas! :p :p :)
"não é porque as coisas são dificéis que não ousamos, é por não ousarmos que as coisas são dificéis"

Sim senhor, só gente gira! ;)
Gosto! Ahah


Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Citação de: blackswan em 13 junho, 2012, 15:46
Pare que tanta coisa tu és  bonita e sabes disso .
Eu acho isso e vai haver muita gente que também tem a mesma opinião que a minha ,
obrigada  ;)
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Citação de: Nefertiti em 13 junho, 2012, 15:53
O Blackswan tem razão. És bonita, Anjinha :).
eu nao penso assim
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Citação de: anjinha em 13 junho, 2012, 15:26
bem a mais feia do fórum  ;)

não acho,acho que és bem gira ;)


assim ta bem melhor bem giro  :D
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Citação de: emrys em 13 junho, 2012, 19:22
Gente bonita aqui! :D

É verdade. Gente bonita e simpática!  ;)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

e muito humilde nao sabem quando sao bem bonitos :laugh:
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!