Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 357.176 vezes
0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.

Ora bem, aqui fica o meu cabelo novo LOL


Citação de: Gawen em 26 março, 2012, 21:57
Ora bem, aqui fica o meu cabelo novo LOL




ohhhh cortaste??? :-[
gostava do teu cabelo :)

Também gostava, mas já o tinha grande à anos e já estava longe de estar bem cuidado e, sinceramente, já estava um bocado farto dele comprido, ao menos assim cada dia posso ter um penteado diferente ahah :P

Citação de: Gawen em 26 março, 2012, 22:06
Também gostava, mas já o tinha grande à anos e já estava longe de estar bem cuidado e, sinceramente, já estava um bocado farto dele comprido, ao menos assim cada dia posso ter um penteado diferente ahah :P
oh homem,para que é que servem as máscaras hidratantes para o cabelo?
;D

Ahahah e o tempo que se perde com isso? LOL não tenho paciência, e cabelo comprido sem estar cuidado perde a piada toda :P
E sabe bem mudar de vez em quando ;)

Citação de: Gawen em 26 março, 2012, 22:12
Ahahah e o tempo que se perde com isso? LOL não tenho paciência, e cabelo comprido sem estar cuidado perde a piada toda :P
E sabe bem mudar de vez em quando ;)
sim,tens razão :D
se eu pudesse fazia o mesmo,carecada com ela lol

Ahahah :P
Olha, corta curtinho ahah

Citação de: Gawen em 26 março, 2012, 22:20
Ahahah :P
Olha, corta curtinho ahah
gorda e careca,aí é que ficava linda
ahahhaahha

Ahhh até parece!! Disparates, disparates!

Mephisto
Citação de: Gawen em 26 março, 2012, 21:57
Ora bem, aqui fica o meu cabelo novo LOL



Isso não "doeu"? O meu primo quando foi para a tropa e teve de cortar o gadelhão Metallica chorou, parecia um bébe  ;D

Ahah doeu um bocado :P mas é como disse, já estava farto, já tinha cabelo comprido à muitos anos mesmo e já me apetecia mudar ;D é cabelo, se for preciso, cresce de novo ahahah ;)

Mephisto
Citação de: Gawen em 27 março, 2012, 00:53
Ahah doeu um bocado :P mas é como disse, já estava farto, já tinha cabelo comprido à muitos anos mesmo e já me apetecia mudar ;D é cabelo, se for preciso, cresce de novo ahahah ;)
Mas tu nota-se que poderás recuperar. Ele descobriu que estava a ficar careca  ;D ;D Só rir. Hoje parece o Nenuco.

Ahahah pois, isso é que é mais chato, coitado! :P

chacalnegro
Foi o que me aconteceu. Ainda bem que o cortei, não há nada mais decandente que cabelo comprido com falhas. ;D