Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 357.173 vezes
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
"deixa-te disto, deixa-te daquilo" "devias ser mais assim.. devias ser mais assado"

x)

parece-te, tinasol, que eu levo as coisas demasiado a peito?
pode ser que sim, mas até agora, neste forum, nunca me fizeram estar stressado ou alterado...

e as fotos falam por mim... elas mostram-me.... e nelas só vejo alegria e despreocupação! LOL
as pessoas introduzem aquilo que são nas conversas em que participam. e foi muito claro o que eu introduzi: imagens com cor, movimento e boa disposição!

se outros sentimentos mais carrancudos foram impostos á conversa, pois bem: eles passam a possuír todos os seus intervenientes!

a partir dai é lógico que se instale um certo nevoeiro que ofusca a percepção do pessoal.

de qualquer forma, eu gosto sempre de presenciar uma boa zaragata! sempre foram um motivo para eu me rir.
mas isto nem chega a ser uma zaragata... =(

mas prontos, eu vou contribuir para o lado alegre da conversa e deixar aqui quatro frases de humor =X


homem entra no oculista e pergunta
-tem óculos?
-para o sol?
-não para mim!

x)

TinaSol
Citação de: aros em 17 fevereiro, 2012, 13:55
"deixa-te disto, deixa-te daquilo" "devias ser mais assim.. devias ser mais assado"

x)

parece-te, tinasol, que eu levo as coisas demasiado a peito?
pode ser que sim, mas até agora, neste forum, nunca me fizeram estar stressado ou alterado...

e as fotos falam por mim... elas mostram-me.... e nelas só vejo alegria e despreocupação! LOL
as pessoas introduzem aquilo que são nas conversas em que participam. e foi muito claro o que eu introduzi: imagens com cor, movimento e boa disposição!

se outros sentimentos mais carrancudos foram impostos á conversa, pois bem: eles passam a possuír todos os seus intervenientes!

a partir dai é lógico que se instale um certo nevoeiro que ofusca a percepção do pessoal.

de qualquer forma, eu gosto sempre de presenciar uma boa zaragata! sempre foram um motivo para eu me rir.
mas isto nem chega a ser uma zaragata... =(

mas prontos, eu vou contribuir para o lado alegre da conversa e deixar aqui quatro frases de humor =X


homem entra no oculista e pergunta
-tem óculos?
-para o sol?
-não para mim!

x)


...whatever...

chacalnegro


Mephisto
Bom... A razão que apresentei anteriormente já não me podem tirá-la. Infelizmente só não "adivinho" no raio do euromilhões. Se de algum modo contribui para isto, tenho de apresentar as minhas desculpas a todos aqueles que, futuramente, quando procurarem ver as caras de quem aqui participa, encontrem esta "discussão" _____________________ (ao critério de quem quiser acrescentar o espaço em branco). Da minha parte está fechada a loja neste tópico.


Por mim a discuçao acaba poraqui e o espaço volta a ser para os as conhecermos caras feias das pessoas que abitam o forum (ZUAÇAO)

Don´t be afraid

Ò querida sandrapechorro, não fique triste, você é linda. Voce tem carinha de bonequinha. Para mim sao todos bonitos. Paz e luz a todos do forum

oh obrigada gitana... voçê também e linda.....

eu também acho que não há aqui no forum NINGUÉM feio....

muita paz  ;D ;D ;D
Don´t be afraid

fabiana
#2155










sandra vocé e linda tem os cabelos lindos e o sorriso encantador.

Citação de: sandrapechorro em 09 março, 2012, 14:33
oh obrigada gitana... voçê também e linda.....

eu também acho que não há aqui no forum NINGUÉM feio....

muita paz  ;D ;D ;D

eu curtia bués ver a tua foto, a do chacal e da gitana. Nunca as vi... =D

#2157
Ai eu sou um terror na auto-estrada.  ;D Acho que se pusesse aqui a minha foto, todos os vossos computadores iriam explodir com o susto ;D. E vocês cairiam para o lado com um ataque cardiaco fulminante  ;D. Além do mais o maridote ficaria furiosito com essa exposição, pois tem medo que alguem cobiçe a reliquia dele.  ;D ;D

Citação de: gitana em 11 março, 2012, 21:06
Ai eu sou um terror na auto-estrada.  ;D Acho que se pusesse aqui a minha foto, todos os vossos computadores iriam explodir com o susto ;D.
não acredito nisso :)

chacalnegro
Citação de: gitana em 11 março, 2012, 21:06
Ai eu sou um terror na auto-estrada.  ;D Acho que se pusesse aqui a minha foto, todos os vossos computadores iriam explodir com o susto ;D. E vocês cairiam para o lado com um ataque cardiaco fulminante  ;D. Além do mais o maridote ficaria furiosito com essa exposição, pois tem medo que alguem cobiçe a reliquia dele.  ;D ;D
Vá lá gitana, põe lá a foto, não doi nada. Eu também pus a minha e sou feio que nem um trovisco ;D