Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 357.171 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
pelos vistos este é o lugar errado, a conversa dá-te preguiça e parece que te sentes culpado de alguma coisa
a inveja está presente em todos.. quem não a reconhece em si, não se vê.
mas ao que parece, as minhas palavras são como bombas que tornam o ambiente "pesado"..
independentemente disso eu vejo-as só como palavras, dotadas de um sentido.

e com isto fica provado, mais uma vez, que o entendimento entre os povos está condenado. - já que ele é feito através da palavra.
obviamente que é por isto que ainda existem actualmente guerras de toda a espécie. inclusivé com bombas verdadeiras.

aí sim o ambiente é pesado, quer se fale, quer não. ;D

just saying!

Aset Ka: parece-me oportuno pedir-te que convides aí o pessoal todo para um jantar á tua conta ;D



TinaSol
Citação de: aros em 16 fevereiro, 2012, 16:55
as minhas palavras são como bombas que tornam o ambiente "pesado"..

..esta foi profunda...  ;D rejubilemos...  ;D (hoje estou que não me aturo)
foi preciso uma cena destas para postar aqui... a minha foto não vão ver seguramente  ;D
Olha Aros, se fosse para te exibires, só tinhas de responder "ya sim e depois" ou "apeteceu-me e então", qual era o problema? Acho que estás a dar ênfase a uma cena que não existe, está a dar demasiada importância ao comentário,ou seja, se és mais velho que o megamenboy, pareces mais novo. As fotos estão giras, ok? ;)

chacalnegro
#2132
Citação de: aros em 16 fevereiro, 2012, 16:55
pelos vistos este é o lugar errado, a conversa dá-te preguiça e parece que te sentes culpado de alguma coisa
a inveja está presente em todos.. quem não a reconhece em si, não se vê.
mas ao que parece, as minhas palavras são como bombas que tornam o ambiente "pesado"..
independentemente disso eu vejo-as só como palavras, dotadas de um sentido.

e com isto fica provado, mais uma vez, que o entendimento entre os povos está condenado. - já que ele é feito através da palavra.
obviamente que é por isto que ainda existem actualmente guerras de toda a espécie. inclusivé com bombas verdadeiras.

aí sim o ambiente é pesado, quer se fale, quer não. ;D


Sim és um rapazinho jeitoso, de certeza que as moças do fórum te hão-de achar piada. ;D Mas por que raio hás-de ser invejado por toda a gente que opinou? Se assim for cuida-te!!! De certezinha que já estás cheio de mau-olhado e de mal de invejas.  >:D ;D ;D ;D ;D

O ambiente anda muito pesado sim senhor, ontem comi favas ao jantar, mas não vou teorizar sobre as bombas.... 8)






Mephisto
Citação de: chacalnegro em 16 fevereiro, 2012, 17:46

O ambiente anda muito pesado sim senhor, ontem comi favas ao jantar, mas não vou teorizar sobre as bombas.... 8)


Chega p´ra lá Chacal. Medo!!!!  ;D

chacalnegro

Citação de: chacalnegro em 16 fevereiro, 2012, 17:46

O ambiente anda muito pesado sim senhor, ontem comi favas ao jantar, mas não vou teorizar sobre as bombas.... 8)







É melhor não, já é muita informação  ;D ;D ;D

TinaSol
Citação de: chacalnegro em 16 fevereiro, 2012, 17:46
Sim és um rapazinho jeitoso, de certeza que as moças do fórum te hão-de achar piada. ;D Mas por que raio hás-de ser invejado por toda a gente que opinou? Se assim for cuida-te!!! De certezinha que já estás cheio de mau-olhado e de mal de invejas.  >:D ;D ;D ;D ;D

O ambiente anda muito pesado sim senhor, ontem comi favas ao jantar, mas não vou teorizar sobre as bombas.... 8)

É pá que mau..   ;D (será dor de cotovelo ou inveja?) ;D
Não sabe que não se devem comer favas ao jantar? depois é no que resulta... pequenas simulações de bombardeios explosivos ou químicos, consoante o rastilho (é pá que parva! Olha o disparate, já não venho mais a este tópico)  ;D


Citação de: TinaSol em 16 fevereiro, 2012, 18:08
É pá que mau..   ;D (será dor de cotovelo ou inveja?) ;D
Não sabe que não se devem comer favas ao jantar? depois é no que resulta... pequenas simulações de bombardeios explosivos ou químicos, consoante o rastilho (é pá que parva! Olha o disparate, já não venho mais a este tópico)  ;D




;D ;D ;D
Vocês hoje estão de mais  :laugh: Viva o bom-humor!   ;)

#2138
Citação de: ScaredyCat em 16 fevereiro, 2012, 18:10

;D ;D ;D
Vocês hoje estão de mais  :laugh: Viva o bom-humor!   ;)

Que o Aros não tem  ;D Foi mal Aros mais essa eu tinha que zoar
E com seu post acima,se na sua cabeça é oque parece,quem sou eu pra mudar cada cabeça uma centença,na minha cabecinha jovem era só uma forma de rir mais (E pior que agora o povo todo tá doido e fazendo humor com tudo agora)
E na seu cabeção velho é inveja então deixa você com o seu e eu com o meu,como você disse (Pelo que eu entendi) são as pequenas brigas que acabam em guerra,então não vou soltar minhas bombas com você (Se eu tiver,sei lá se tenho)
então fique na paz e na luz Aros amigo (e arruma um senço de humor  ;D ;D)

fabiana
#2139
são todos lindos de verdade mais oque faz a pessoa ser realmente bonito e a sua personalidade ea maneira que ela trata as pessoas a educação a humildade e o amor ao proximo isso a gente carrega para sempre agora a beleza do corpo se acaba vai para debaixo da terra agora a beleza da alma.a gente leva para sempre dentro de nois particulamente eu tenho muitas colegas que são lindas mais são insuportavel são pessoas que não se conseque ficar dois minutos a converssa porque são muito ingnorante em todos os sentidos e se esalta a si proprio :P

Citação de: fabiana em 16 fevereiro, 2012, 22:55
são todos lindos de verdade mais oque faz a pessoa ser realmente bonito e a sua personalidade ea maneira que ela trata as pessoas a educação a humildade e o amor ao proximo isso a gente carrega para sempre agora a beleza do corpo se acaba vai para debaixo da terra agora a beleza da alma.a gente leva para sempre dentro de nois particulamente eu tenho muitas colegas que são lindas mais são insuportavel são pessoas que não se conseque ficar dois minutos a converssa porque são muito ingnorante em todos os sentidos e se esalta a si proprio :P

Concordo

eu nunca disse que eu sou o objecto de inveja na inveja das pessoas.. jasus


e prontos, nao tenho bom-humor x) tudo bem, é como vocês quiserem!

afinal nesta conversa eu não tenho sido outra coisa senão um saco de boxe.. ou um galo que cacareja alto de mais... ou um pavão que tem demasiado orgulho nas suas penas.. ou simplesmente um vilão que provoca a zombaria entre o povo ;D


mas venha lá o bom humor e a embriaguez!

se fosse físicamente possível até vos pagava uma rodada a todos ;D

chacalnegro
Citação de: aros em 16 fevereiro, 2012, 23:10


mas venha lá o bom humor e a embriaguez!

se fosse físicamente possível até vos pagava uma rodada a todos ;D
Belo gaiato!! :laugh:

TinaSol
#2143
Citação de: aros em 16 fevereiro, 2012, 23:10
afinal nesta conversa eu não tenho sido outra coisa senão um saco de boxe.. ou um galo que cacareja alto de mais... ou um pavão que tem demasiado orgulho nas suas penas.. ou simplesmente um vilão que provoca a zombaria entre o povo ;D

;D olha, provavelmente o pessoal estava a precisar de um momento assim e "apanhou-te de ponta", vê as coisas de outra forma, deixa de levar as coisas demasiado a peito, no meio disto tudo proporcionaste momentos engraçados ;D

Citação de: aros em 16 fevereiro, 2012, 23:10
mas venha lá o bom humor e a embriaguez!
se fosse físicamente possível até vos pagava uma rodada a todos ;D

Ora nem mais.. that's the Spirit!   ;)

#2144
Citação de: aros em 16 fevereiro, 2012, 23:10

mas venha lá o bom humor e a embriaguez!

se fosse físicamente possível até vos pagava uma rodada a todos ;D
Só não aceito porque sou muito jovem pra beber lol!.....ZUERA
Mas ninguém disse que você é galo de briga você tá se auto impondo esssa condição!