Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 357.161 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: fabiana em 14 fevereiro, 2012, 00:59

que giro megaboymem eu te achei  :laugh: :laugh:  viu a minha foto em cima :)
"Megaboymen?!"  lol  :D
Vi sim você é muito linda.

fabiana


#2103
somos todos muito bonitos! *_*

;D

estas são imagens da minha aparência:

eu a mostrar o meu suor e a segurar a minha tesoura da poda em cima de um telhado



eu a tomar banho na praça pública:



eu a voar por cima de uma montanha:



eu a rockar:



eu a dar um mortal:



eu a andar num skate:



o meu reflexo desenhado por eu próprio:



a minha cara em várias posições:



eu a dizer-vos "porreiro pá!":



loool







Citação de: aros em 14 fevereiro, 2012, 13:04
somos todos muito bonitos! *_*

;D

estas são imagens da minha aparência:

eu a mostrar o meu suor e a segurar a minha tesoura da poda em cima de um telhado



eu a tomar banho na praça pública:



eu a voar por cima de uma montanha:



eu a rockar:



eu a dar um mortal:



eu a andar num skate:



o meu reflexo desenhado por eu próprio:



a minha cara em várias posições:



eu a dizer-vos "porreiro pá!":



loool









Eu pensando que pena tem gente que se acha demais:

#2105
a tua tentativa de mostrar a minha imagem como sendo desprezível, só demonstra que não estás contente com a tua.

por outras palavras: tens inveja.

a inveja é um sentimento muito comum.

mas a inveja desaparece quando entendemos e aceitamos nossa condição.

mas afinal, tu tens 13 anos, eu vou fazer 24.

é normal os mais novos quererem ser como os mais velhos, no fim é só isso que eles fazem: copiar os mais velhos.

e a inveja nasce precisamente quando se tem a consciencia que " somos menores que os outros".

este sentimento acontece está claro, quando somos menores.

Mephisto
Citação de: aros em 14 fevereiro, 2012, 13:28
a tua tentativa de mostrar a minha imagem como sendo desprezível, só demonstra que não estás contente com a tua.

por outras palavras: tens inveja.

a inveja é um sentimento muito comum.

mas a inveja desaparece quando entendemos e aceitamos nossa condição.

mas afinal, tu tens 13 anos, eu vou fazer 24.

é normal os mais novos quererem ser como os mais velhos, no fim é só isso que eles fazem: copiar os mais velhos.

e a inveja nasce precisamente quando se tem a consciencia que " somos menores que os outros".

este sentimento acontece está claro, quando somos menores.

Pois bem. Eu tenho 30 ;D Uma vez que o tópico serve meramente para mostrar-mos a nossa aparência fisica, antes de iniciarem um confronto de Egos, peço-vos, por favor, serenidade.
Se um não tem o direito de "criticar" aquilo que outro achou por bem colocar, este último, pelos motivos que ele próprio enfatiza nas suas palavras, ganha o dever de compreender que não se pode exigir a um "rapaz" aquilo que se exige de um "homem".
Para um é uma lição, para o outro poderia ser uma oportunidade pedagógica.
Ninguém nasce ensinado.  ;) Abraço.

se um teve uma lição, não vejo onde é que o outro falhou no que diz respeito á parte pedagógica da situação.

a minha mãe é educadora de infância, ela dá lições aos miúdos através de histórinhas.

por isso até acho que estou a ser "homem" no que diz respeito a explicar uma situação sem recorrer a fábulas.

o que se passa no comentário do "rapaz" é uma coisa muito concreta. tudo bem, podem notar orgulho de minha parte na forma como introduzo aqui as minhas imagens.

mas não é esse, no fundo, o sentimento que acompanha todos os outros posts em que é mostrada uma imagem "nossa"?

eu não criei nenhum tipo de inimizade com o mega-men-boy (note-se aqui, um nick que transparece muito auto-orgulho), pelo contrário... estou a partilhar com ele o meu ponto de vista!

mas bem, pode ser que ele ainda não tenha aprendido que se cresce quando tentamos ver as coisas de um outro ângulo...

nesse caso o meu ponto de vista vai-lhe ser sempre vão.

ó megamenboy, curto mesmo o teu nick! :D

já agora, podes dizer-me o que te apetecer smp que quiseres! mesmo que me queiras insultar, está á vontade!

administradores e moderadores, por favor, não repudiem o megamenboy se ele se dirigir ofensivamente á minha pessoa. ele tem a minha permissão para o fazer! =)



chacalnegro
Deixem-se lá dessas me...das, aqui ninguém tem nada a provar a ninguém com base na aparência física. Isto é um fórum sobre paranormal, não é um site de engates. >:D Este tópico era, creio eu, só uma forma de tornar tangíveis as pessoas com quem falamos. :)

#2109
mas é só isso o que acontece no decorrer dos posts e da adição de tópicos:

tornarmo-nos mais tangíveis uns aos outros.

o conteúdo dos comentários e dos tópicos acaba por ser irrelevante, já que a partir desse conteúdo o que acontece é essencialmente uma exposição do "eu".

é isso que acontece quando nos manifestamos(seja de que forma for) - tornamo-nos mais "tangíveis" em relação ao outro, com ou sem imagens.

neste aspecto todos os manifestos (comentáiros ou etc) têm validade.

e a tua repudiação de possíveis conteúdos que possam surgir nos diálogos tais como "essas me...das" é por si só contraditória no teu próprio comentário.

afinal, o objectivo é sermos mais tangíveis, mas ao mesmo tempo temos de nos abster de certos conteúdos ou opiniões? - isto não é coerente.



chacalnegro

eu sei que sou massador(chato) LOL

chacalnegro
#2112
Citação de: aros em 14 fevereiro, 2012, 16:05
eu sei que sou massador(chato) LOL
Ninguém disse isso ;) Tu percebeste o que quis dizer e não apetece estar aqui com sofismas.  8)

Bem, agora estou como o chacalnegro... às vezes pergunto-me se não me enganei no fórum e vim parar a um site de engates  ;D ;D ;D

Calma meninos/homens grandes/ velhinhos, vamos lá ter calma com essas hormonas! Não quero aqui chatices.

chacalnegro
Citação de: Marlene em 14 fevereiro, 2012, 17:32
Bem, agora estou como o chacalnegro... às vezes pergunto-me se não me enganei no fórum e vim parar a um site de engates  ;D ;D ;D

Calma meninos/homens grandes/ velhinhos, vamos lá ter calma com essas hormonas! Não quero aqui chatices.
;D ;D ;D ;D ;D ;D