Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.601
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 357.125 vezes
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Alekhine em 22 dezembro, 2010, 20:39
A foto em que estás a tocar guitarra engana então :P
Modesta foste tu  :laugh:

É apenas a verdade ;)
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

#1757
Citação de: Sofiaa em 21 dezembro, 2010, 23:56
E a rapariga mais bonita do fórum vai para:

Sofiaa :x





uma rapariga gira que gosta do paranormal  ::)
fiquei apaixonado   :angel:
Abandon hope all ye who enter here

Adoroo o paranormal :x
mas bonita nop
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Abandon hope all ye who enter here


"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"


Scio me nihil scire". (Sócrates)


[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Tanta gente gira que cá anda  ;D

bem aqui uma de verão...


e aqui uma de trabalho



Lunática
Citação de: Ierathel em 02 janeiro, 2011, 23:25
Tanta gente gira que cá anda  ;D

bem aqui uma de verão...




Giro  :laugh:

Bem............

Tenho andado afastadita do fórum mas pelos vistos as caras larocas não param de passar por cá...

é com cada miúda giraça e com cada bom pedaço de mau caminho masculino, de se lhe tirar o chapeu.... ai ai....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]