Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 355.547 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: karoxa em 11 novembro, 2009, 16:00
Obrigada, acho que é recorrente aqui do forum o pessoal é todo fantástco e giro. ;D




Ó miudo tu já me tás a enervar, esta está melhor, mas a malta não te vê a "Fronha".
Já te disseram que tens os olhos lindos, agora queremos dizer que o resto também é lindo.
Pronto, o teu perfil é giro, tens umas feições marcantes, agora poês uma do frontespicio. ;D



Não vou gosar porque são todos uns borrachos, giros que se fartam, queres que gose com quê?

Tipo: "És tão giro que até metes nojo". ::)


Beijokas :-*



Beijitos


Por favor, Paulinho, não te atires! Espera para depois do encontro!!! :o E vai de frente, para a gente te ver bem.

beijinho
Templa - Membro nº 708

#121
Citação de: Templa em 11 novembro, 2009, 15:59

...
Os membros do PP são cultos, lá,lá,lá,lá, lá, lá, lá, lá.

lol é mesmo verdade  :D

bem tá complicado para estes lados mas entretanto se poder digo qq coisa (gostava de ir)

quanto as tripas

"História
O Infante D. Henrique, precisando de abastecer as naus para a tomada de Ceuta na expedição militar comandada pelo Rei D. João I em 1415, pediu aos habitantes da cidade do Porto todo o género de alimentos. Todas as carnes que a cidade tinha foram limpas, salgadas e acamadas nas embarcações, ficando a população sacrificada únicamente com as miudezas para confeccionar, incluindo as tripas. Foi com elas que os portuenses tiveram de inventar alternativas alimentares, surgindo assim o prato "Tripas à moda do Porto" que acabaria por se perpetuar até aos nossos dias e tornar-se, ele próprio, num dos elementos gastronómicos mais característicos da cidade. De tal forma que, com ele, nascia também a alcunha de tripeiros, como ficaram a ser conhecidos os portuenses desde então. "

fonte
http://pt.wikipedia.org/wiki/Tripas_%C3%A0_moda_do_Porto


Citação de: Templa em 11 novembro, 2009, 16:03

Por favor, Paulinho, não te atires! Espera para depois do encontro!!! :o E vai de frente, para a gente te ver bem.

beijinho


nao me atiro??

Citação de: paulinho06 em 11 novembro, 2009, 16:09

nao me atiro??
tb não percebo, mas se estiveres perto de alguma ponte rapz , não te atires, espera mais um pouco  :laugh: :laugh: :laugh:

Citação de: Buxter50 em 11 novembro, 2009, 16:12
tb não percebo, mas se estiveres perto de alguma ponte rapz , não te atires, espera mais um pouco  :laugh: :laugh: :laugh:

nah, tou no trabalho, nao ha perigo....

Era isso que parecia, que estavas a tirar-te no vazio!!!
Templa - Membro nº 708

lol já andamos todos na pinga e ainda nem foi o encontro  :angel: >:D

Citação de: Templa em 11 novembro, 2009, 16:14
Era isso que parecia, que estavas a tirar-te no vazio!!!


ah ok...i get it...falaste num post anterior em Mumadona Dias...tenho a dizer-te que essa senhora é cá da minha terra...

Falei, mas como dava algumas coordenadas do encontro ( o que não devia ter sido feito aqui...), apaguei-o, uma vez que a spiderzinha já tinha lido....
Mas, ias dizer alguma coisa da senhora Mumadona Dias?!...
Templa - Membro nº 708

pena o encontro ser no dia 14, tou a fazer o turno da noite não vou poder ir.Se fosse na sexta ainda dava, e havia de ser giro ja que sexta feira e dia 13  ;)

Citação de: Templa em 11 novembro, 2009, 16:27
Falei, mas como dava algumas coordenadas do encontro ( o que não devia ter sido feito aqui...), apaguei-o, uma vez que a spiderzinha já tinha lido....
Mas, ias dizer alguma coisa da senhora Mumadona Dias?!...


Não, apenas que ela é cá da minha terra...

Se a vires por aí, dá-lhe cumprimentos meus,  lol...
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 11 novembro, 2009, 16:33
Se a vires por aí, dá-lhe cumprimentos meus,  lol...


ok...ela está ali em cima em frente ao palacio da justiça, so que deve ter artrite, não se mexe...

Chá de arnica é bom, recomenda-lho - lol
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 11 novembro, 2009, 16:36
Chá de arnica é bom, recomenda-lho - lol


quando estiver bebado...enquanto sobrio parece mal falar com estatuas...