Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Significado de dormir no lado direito da cama
    Iniciado por oculto
    Lido 5.541 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Significado de dormir no lado direito da cama
 
Não deixa de ser curioso saber que significado terá dormir do lado esquerdo ou direito da cama. 

Sendo certo que as situações podem ser diferentes quer durma só ou acompanhado, o facto é que a generalidade das pessoas demonstra preferência por um dos lados.

Se você dorme do lado direito da cama, está de parabéns, pois de acordo com uma pesquisa efectuada por uma rede de hotéis (a Premier Inn) quem dorme do lado direito da cama, em regra ganha mais dinheiro do que os que dormem do lado esquerdo.

A mesma pesquisa indica ainda que as pessoas que dormem do lado direito da cama são em regra menos optimistas do que os que dormem do lado esquerdo, além de acordarem menos bem dispostos. Mas como ganham mais e estão melhor na vida, parece compensar.



Fonte: Portais.ws

Bolas, eu sabia que tinha que haver uma explicação para eu não ser rica ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 03 março, 2015, 10:17
Bolas, eu sabia que tinha que haver uma explicação para eu não ser rica ;)

Foi isso mesmo que pensei! :D

Nao podia discordar mais com essa teoria :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

estes estudos são sempre muito interessantes ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#5
Citação de: cleopatra em 03 março, 2015, 13:03
estes estudos são sempre muito interessantes ...
É pena serem sempre "ao lado", lol
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

No meu caso, muitas vezes acordo atravessado... será quem dorme atravessado, tem um pouco de ambas as coisas?   ;)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Humm...eu durmo do lado direito mas o dinheiro não abunda por estes lados. Muito pelo contrário... ::)

Citação de: flor123 em 03 março, 2015, 10:40
Nao podia discordar mais com essa teoria :)

eu estou para concordar consigo...  ;)

desse estudo não vou falar pois não conheço, mas biologicamente existem estudos que mostram que os homens têm maior tendencia para dormir do lado da porta. Isto está ligado ao instinto do ser humano e tem a ver com "proteger a prol"...
a minha religião é a verdade...


Citação de: incertus em 04 março, 2015, 00:15
eu estou para concordar consigo...  ;)

desse estudo não vou falar pois não conheço, mas biologicamente existem estudos que mostram que os homens têm maior tendencia para dormir do lado da porta. Isto está ligado ao instinto do ser humano e tem a ver com "proteger a prol"...

Lado da porta, não quer dizer do lado direito da cama,

#11
precisamente...  ;) ...por isso é que discordo desta teoria...

...se bem que nos dias que correm nunca sabemos bem quem é que "usa as calças" em casa...  ::)
a minha religião é a verdade...

De pijama, é natural que com o frio que tem estado... os dois.

sofiagov

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"