Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Incorporada?
    Iniciado por Su92
    Lido 2.867 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Su92 em 04 março, 2015, 14:11
Obrigado João Paulo Soares :)

Ou seja, pode-se dizer que nas comunicações com espíritos a personalidade do médium pode interferir?

Olá Su,

  Sim. As três "influências" : Os problemas próprios da personalidade do médium, a influência da personalidade na comunicação. e a transmição da propria alma do medium tido como uma terceira.
 
 Mas talvez não tenha sido o mais correcto ao colocar este factor. Pois é desconhecido dos mais vários médiuns, quanto mais a pessoas que tentam perceber.

 Para a sua questão inicial, para além das questões fisicas como sinal para se é uma incorporação ou não, a mais assertiva, é a informação dada, se essa informação não é do conhecimento tanto do medium como dos que estão a receber a mensagem.
 
É essa noção que deves ter para saber se a incorporação da tua amiga é válida ou não. Terá que ter, nessa mensagem, alguma informação desconhecida a ambas.

Abraço,  

Citação de: João Paulo Soares em 04 março, 2015, 16:27
Olá Su,

  Sim. As três "influências" : Os problemas próprios da personalidade do médium, a influência da personalidade na comunicação. e a transmição da propria alma do medium tido como uma terceira.
 
 Mas talvez não tenha sido o mais correcto ao colocar este factor. Pois é desconhecido dos mais vários médiuns, quanto mais a pessoas que tentam perceber.

 Para a sua questão inicial, para além das questões fisicas como sinal para se é uma incorporação ou não, a mais assertiva, é a informação dada, se essa informação não é do conhecimento tanto do medium como dos que estão a receber a mensagem.
 
É essa noção que deves ter para saber se a incorporação da tua amiga é válida ou não. Terá que ter, nessa mensagem, alguma informação desconhecida a ambas.

Abraço,  

Obrigado :)
Realmente ela não me disse nada extraordinário, acho que qualquer pessoa minimamente inteligente e intuitiva chegaria lá...

Num centro espírita não se cobram nos cursos,passes,consultas individuais etc etc. Deve haver um próximo onde moras mas até mais modesto,sem ter publicidade e nunca reparaste e se queres desenvolver seriamente a tua mediunidade brevemente vais ser guiada espiritualmente para um centro,a mim aconteceu-me.uma das características quando vamos incoorporar são os nossos olhos,as pupilas aumentam de tamanho,os olhos brilham.podemos mudar o tom de voz,modificar as feições,dar arranques,tipo vómitos,arrotar,sentir os cabelos a repuxar,sentir frio ou calor,vontade incontrolada de rir ou chorar sem explicação,dores no corpo,pensamentos estranhos que não são nossos.
;)aify

Citação de: Su92 em 02 março, 2015, 14:21
Obrigado a todos pelos esclarecimentos :)

Pergunto isto porque certa vez tive supostamente uma pessoa incorporada à minha frente, estávamos em casa dela e quando a mãe apareceu em casa, estando ela incorporada disse "A minha mãe chegou", deu um arroto e voltou a ser ela.
Se estivesse realmente incorporada teria lógica o que disse?

Eu realmente gostaria de ir a um centro espirita, mas o mais próximo da minha casa cobra imenso dinheiro...

Olá.
Centro espírita fidedigno não cobra qualquer tipo de valor financeiro ou outro. É obrigação dos médiuns executarem as suas actividades de graça. Quem assim não faz, é porque não será de boa estima.

Pois lá isso é verdade... Eu gostava mesmo de puder encontrar um centro espírita confiável para me ajudar nesta e outras questões.