Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • minha casa com presença
    Iniciado por paja
    Lido 2.183 vezes
Olá... Mudei me pra uma casa ha 9 meses, casa reconstruída com terreno numa Zona rural. Desde que nos mudamos, que sinto uma presença. Desde que a minha filha nasceu, que tem agora 9 meses,( a nossa mudança deveu se a este nascimento) que sinto uma presença no quarto. Desde ter ouvido uma voz no intercomunicador qdo ela chorou e n estava ninguém no quarto nessa altura. Desde ouvir passos e sempre arrastados...como se uma perna estivesse magoada ,no nosso quarto. No quarto do meu filho também sinto que algo vagueia.., um frio intenso. No outro sua acordei 3h da manhã e ouvi o brinquedo ,no andar de baixo, da minha filha a tilintar... E não temos animais em casa que pudesse justificar o brinquedo mexer. O meu filho queixa se que sente sombras no quarto dele, eu sinto... Já fiz um defumador e reza, mas nada... Sempre tive um sexto sentido...em sonhos principalmente... Mas agora não consigo perceber quem é, o que pretende nem pq se mantém perto dos meus filhos... Ajuda?? Obrigada 

Agora sim! ;)

Antes de mais, obrigada por ter colocado o seu tópico. De alguma forma, identifiquei-me com a situação... mas felizmente que já mudamos de casa. Não é isso que lhe aconselho.

Certamente que estas presenças podem ser da "casa" em si ou do terreno e por isso, é natural que as sinta. Estas entidades certamente também que querem "algo", nomeadamente Luz pois encontram-se ainda presas ao plano terreno.

É complicado quando se tem bebés ou crianças, pois estes normalmente conseguem ver e dialogar com as entidades. Por isso sugiro-lhe que um dia que os miúdos não estejam em casa, faça uma defumação... pesquise por aqui, pois há diversas propostas. Se não conseguir encontrar, eu posso-lhe enviar por MP.

Deve, também, mentalmente pedir ajuda a Deus para encaminhar todas as entidades que lá se encontram para a sua Luz. Com a defumação, em princípio a situação ficará bem mais atenuada...

Esteja, no entanto, atenta se não há outras ocorrências que lhe mostrem que as entidades possam ser "obsessoras" da casa ou do terreno, pois se isso se confirmar, ai terá que ter outras precauções.

Lide de forma natural com as coisas, não tenha medo e focalize sempre a sua mente para energias elevadas e positivas. Proteja-se a si e às pessoas da casa. Existem também por aqui pelo PP diversas formas de se proteger, uma delas é sem dúvida a oração!

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Obrigada pela resposta..;-)  sim já  fiz varias defumacoes, já fiz oração.. Todos os dias oro pedindo luz a estas presenças e protecção ao nosso arcanjo são Miguel, protector da família que nos proteja... Mas acabam sempre por voltar :-(  medo não tenho, mas o meu filho com 10 anos é complicado, a bebé com 9 meses mtas x Olha e ri pro "nada" ... Mas os passos no nosso quarto onde dorme  a bebé voltam.. A minha intuição diz me que são distintas.. Uma ligada à minha filha até pq qdo ela nasceu, passado 1 semana e meia tive que ser reinternada, operada de urgência e reanimada clinicamente estive mto mal... E parece me que alguém que cocheia e arrasta os pés circunda mto no nosso quarto..no quarto do meu filho sinto que seja alguém diferente.. Não percebo bem o que quem... :-( 

Segundo sei, se o problema estiver na casa é fácil de retirar, se não consegue fazer sozinha talvez seja melhor pedir ajuda. Se estiver no terreno, já é mais dificil, mas não impossivel. E há coisas que as defumações não retiram...Pode ajudar mas não resolve o problema.

::) pois... Já suspeitei que no nosso quarto fosse alguém da minha família.. Pelo que se passou CMG depois de ter a nossa bebé.. Mas não sei... Existe algo.. E não sei a quem recorrer.. Existe muitos charlatões... Muita gente  que diz qlquer coisa até acertar :-\