Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • fotos que vão restaurar a fé na humanidade
    Iniciado por cody sweets
    Lido 1.520 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
As pessoas podem ser totais idiotas, mas isso não é motivo para perder a esperança nelas. Estas fotos maravilhosas irão restaurar a sua fé na humanidade e lembrá-lo de que, talvez, não somos tão maus assim, afinal.

Aqui ficam uma série de imagens para nos encherem o coração.

#1 Jacqueline Kiplimo ajuda um atleta a terminar uma maratona em Taiwan que lhe custou o primeiro lugar



#2 Todos os Domingos este cabeleiro Nova Iorquino dá cortes de cabelo de graça a sem abrigo.



#3 Todas as tardes este homem leva o seu cão doente ao lago porque a água fria faz as suas dores pararem e adormecer.



#4  Trabalhadores da companhia de limpeza Memphis, vestem-se de super heróis para alegrar os pacientes no hospital  de crianças em Le Bonheur.

~

#5 Nenhum colega da escola apareceu na festa de aniversário deste pequeno menino autista. A mãe do menino pediu ajuda no Facebook e então os Bombeiros, Policias e algumas crianças da vizinhança vieram trazer alegria a este menino!





#6 Dois Norueguese salvaram um pequeno cordeiro de se afogar no oceano.





#7 Homem salva gatinho de se afogar com guarda chuva



#8 Polícia conversa com um homem convencendo-o a não cometer suicidio. Oito anos depois o mesmo homem agora pai de dois meninos entrega ao policia que o salvou uma mençao honrosa na Fundação America de Suicídios



#9 Norueguês atira-se para um lago gelado para salvar um pequeno patinho de se afogar.





#10 Pequena ragariga vende os seus animais de peluche e dou o dinheiro a um abrigo local.

No postal lê-se " Eu vendi os peluches para animais verdadeiros terem melhores cuidados. Eu arranjei 40 dolares para vocês Da:Kiara "



#11 Uma avó de 84 anos internada num hospital tinha vergonha de vestir a sua camisa de dormir então o seu neto vestiu uma também!



#12 Soldado salva pequeno gatinho na Coreia



#13 Loja oferece limpeza de roupa a desempregados-

No cartaz lê-se " Se está desempregado e precisa de uma roupa limpa para uma entervista, nós limpamo-la de graça"



#14 Um senhor idoso teve um ataque cardiaco enquanto limpava a sua entrada cheia de neve. Os paramédicos levaram-no ao hospital e voltaram para acabar de limpar a entrada por ele.



#15 Duendes de Natal surpreendem sem abrigo com comida e presentes



#16 Um empregado do restaurante Wendy's retira um chapeu de uma mesa para proteger idoso da chuva.



#17 Pessoas contruiram baloiços para crianças em cadeiras de rodas

~

#18 Bombeiro administra oxigénio a uma gatinho retirado de uma casa em chamas



#19 Bombeiro russo salva um gato



Fonte:Bored Panda (traduzido por mim)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
São estas pequenas coisas que fazem com que eu ainda tenha uma réstia de esperança no ser humano.

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
Sim, uma réstiazinha :P

Até porque é refrescante, por assim dizer, ver este tipo de situações, para cortar todo o negativismo das notícias que vemos todos os dias.

Concordo, vivemos assoberbados de tragédias!!!

Precisamos de mais momentos como estes
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Fotos muito fixes, estiveste bem cody.

A minha preferida é a #12- soldado salva pequeno gatinho na Coreia... mas mata muitos humanos com suas armas a mando de alguém que nunca viu. mas esse alguém também gosta de gatinho pequeninos.

Ok, a segunda parte foi só um desabafo...
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

sofiagov
Citação de: BlackMiau em 01 março, 2015, 18:15
São estas pequenas coisas que fazem com que eu ainda tenha uma réstia de esperança no ser humano.
Concordo ...