Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Menino passa frio a -15° por duas horas no meio da rua. O que farias tu?
    Iniciado por isisgaia
    Lido 1.058 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Para reflectir.....
Menino passa frio a -15° por duas horas no meio da rua. O que aconteceu depois me partiu o coração.

Nós ao longo da vida muitas vezes damos liberdade para julgar aqueles que pedem a nossa ajuda. Acontece também que aqueles que podem dar por vezes rejeitam essa oportunidade de ajudar, enquanto que aqueles que vivem em situação de pobreza, para são capaz de dar o pouco que tem sem pensar no que vai ser o seu amanhã.

Este filme apresenta uma situação da vida real, onde dar é mais do que receber. Um experimento social realizado por iniciativa OckTV canal no Youtube legítimo respondeu a uma pergunta: "Qual é a reação das pessoas na rua, em frente de uma criança sem-teto tremendo de frio".

Como vemos nestas imagens, as reações das pessoas na rua são totalmente surpreendente e inesperada no sentido de que eles nem sequer esboça um gesto de solidariedade. Muitos deles vão descuidadamente sem mesmo lançar um olhar em direção a criança vestida com roupas esfarrapadas e segurando em uma das mãos um saco de lixo, balançando sem parar.

Só depois de duas horas se aproxima um homem negro que sabe muito bem o que significa não ter um abrigo, roupas ou alimentos como ele. Podemos vê-lo como ele dá o seu casaco, confortá-lo e incentiva-lo por palavras e gestos que o menino nunca vai esquecer. A admiração por sua atitude e o calor com que ele deu o pouco que têm. "Se você esperar até que você faça algo para todos, em vez de fazer algo para uma pessoa, você vai acabar fazendo nada para ninguém."

http://www.youtube.com/watch?v=5CwCvpEMEJU

historiascomvalor


Mensagem modificada.
Isigaia não é permitido a colocação de links tenta sempre copiar e colar aqui o contexto.
boas partilhas


Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Citação de: isisgaia em 26 fevereiro, 2015, 14:36
Peço desculpa....

Normalmente, quem menos tem, é quem mais depressa dá a quem precisa.
Existem muitos casos de milionários solidários, como o caso do Cristiano Ronaldo, mas a nível de quem circula no seu dia-a-dia na rua, como as pessoas que aparecem no documentário, são sempre os que menos tem que mais depressa ajudam quem necessita.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

#4
O peço desculpa era para o moderador, porque pus o link ;D
Entendi perfeitamente a tua afirmação, e não podia concordar mais com ela. Gente a viver rodeada de luxos, virando a cara para o lado para fingir que não existe sofrimento, fome, frio é criminoso :(
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

e depois é proibido dizer que as pessoas que passaram por ele e o ignoraram deviam morrer TODAS num caldeirão de azeite a ferver...
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 26 fevereiro, 2015, 16:42
e depois é proibido dizer que as pessoas que passaram por ele e o ignoraram deviam morrer TODAS num caldeirão de azeite a ferver...
tá a ver... tá a ser mauzinho... você não acredita no karma??? Deixe que o karma lhes ensinará... tem que ter paciência e esperar, ou o karma só funciona consigo??
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

eu acredito no karma... seja la ele quem for...  ::) ...mas acreditava mais em dar umas chibatadas na sociedade para ver se ela aprendia alguma coisa...

que Deus me perdoe... mas cada vez concordo mais com os illuminati... 90% desta sociedade só merece morrer...  :-\
a minha religião é a verdade...