Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • 6 casais olham-se nos olhos durante 4 minutos
    Iniciado por SaraRS
    Lido 1.379 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.

Já que andamos numa de reflectir sobre os sentimentos, as relações e respectivas demonstrações de afecto,
deixo aqui um pequeno vídeo que a meu ver deixa muito que pensar  :)

Espero que gostem.

http://www.youtube.com/watch?v=Xm-T3HCa618
Estudos dizem que 4 minutos de contacto visual ininterrupto pode aumentar a intimidade. Para testar esta teoria, trouxemos 6 pares em diferentes estágios do seu relacionamento.


É lindo SaraRS como é possível que apenas 4 minutos a olhar um para o outro seja capaz de despoletar a comunicação verbal?? Pois é, é o poder do comportamento não verbal!!

Amei!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

e está explicado como os senhores politicos e apresentadores de tv nos levam na cantiga... olham-nos nos olhos durante horas seguidas... começamos a identificarmo-nos com eles e depois passamos a acreditar em tudo o que eles dizem...

e assim nasce mais uma teoria da conspiração...  ::)
a minha religião é a verdade...

sofiagov
Citação de: incertus em 25 fevereiro, 2015, 23:46
e está explicado como os senhores politicos e apresentadores de tv nos levam na cantiga... olham-nos nos olhos durante horas seguidas... começamos a identificarmo-nos com eles e depois passamos a acreditar em tudo o que eles dizem...

e assim nasce mais uma teoria da conspiração...  ::)

;D ;D ;D ;D .... ainda pensei que ia dizer que desatam a rir-se na cara ...mas conspiração incertus....


o incertus faz-me lembrar o meu avo...qualquer pretexto era bom para falar de politicos   ::)

Dizem que pelos olhos dos animais ve-se a sua alma. Penso que o mesmo acontece com os seres humanos, dai ser tao dificil de faze-lo e por isso causa tantos efeitos emocionais

Citação de: SaraRS em 26 fevereiro, 2015, 14:54
o incertus faz-me lembrar o meu avo...qualquer pretexto era bom para falar de politicos   ::)

As pessoas sentem-se revoltadas, é normal que falem....
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.