Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • reaparecimento de sensaçoes
    Iniciado por Monostico
    Lido 1.841 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite Pessoal

Bom eu desde os meus 6 anos que me lembro de ver ouvir e sentir coisas estranhas, mas as coisas andavam a acalmar cada vez mais no que toca a esse assunto. ja de ha uns tempos pra ca que nao era muito frequente pelo menos com a frequencia de antes, mas desde que comecei a falar com uma pessoa do meu passado com a qual ja ha bastante tempo nao falava as coisas parece que começaram a reacender e a acontecer com mais frequencia ouvir ver e sentir, inclusive na minha casa coisa que era pouco habitual a minha namorada que eh um pouco sensivel para este tipo de coisas ja por duas ou 3 noites que me acorda durante a noite e so se ouve eh estalidos no meu quarto e pla casa e parece que sinto algumas presenças e oiço algo...sera que esta relacionado com algo ou sera normal....eu sempre me interessei muito plo sobrenatural mas sempre gostei mais de quando vou procurar e pesquisar sobre isso com a malta daqui curiosa do que ser constantemente bombardiado com estas visitas.

sera possivel eu fazer alguma coisa?

obrigado malta pela vossa atençao

Olá Monostico, você não descreve bem as suas sensações para podermos tirar alguma conclusão... no entanto, elas são normais e estão, certamente, relacionadas com alguma coisa.

Ouvir estalidos no seu quarto, podem ser tantas coisas... móveis, soalho...

O que é que ouve exatamente quando diz que "ouve algo"...

Diz que sente presenças... que tipo de presenças, positivas, negativas? Independentemente do medo que possa ter, certamente que terá "dados" mais concretos e menos vagos, certo?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

olá faty lee

desculpa n ter sido mais objectivo.

os estalidos nao sao normais pois muito raramente se ouve o que quer que seja de estalidos na casa e quando se ouve estalidos parece que sao estalidos mas com tempo de passos.
ou por exemplo eh normal por vezes ao desligar a televisao ela fazer um estalido de ter tado muito tempo acessa ou assim. mas quando nem se a acende ouvir-se estalidos vindos dela e depois estalidos passados a parecerem marcar o tempo de passos já é algo estranho, e foi lembrome bem que ela acordou sobressaltada a minha namorada (que é mais propensa a ter encontros com entidades durante o sono nos seus sonhos é onde a contactam) e ter tido um sonho mais agitado e era 03:05 da manha e foi quando comecei a ouvir e ela também estas coisas. já não é a primeira vez, lembrome que em pequeno tinha eu 6 anos depois da minha tia ter falecido foi ela com quem tive o primeiro contacto que a ouvi varias vezes a falar cmg a dizerme não tenhas medo, estou contigo, ou simplesmente a chamar o meu nome. (estou a contar isto e estou-me a arrepiar todo), depois disso tive na minha antiga casa um encontro pouco agradavel com 4 vultos negros pareciam ter um capuz que volta e meia me surgiam, uma vez inclusive tinha eu uns 15 anos tinha saido um pouco ha noite no meu bairro para um cafe com o pessoal e ao voltar para casa depareime com um deles que pareceu ter aberto uma especie de grandes asas negras. tenho um pouco vergonha de falar nisto pois é algo sujeito a descredito e gozos. e lembrome de penso eu ser esses 4 vultops me revelarem os seus nomes pois ouvia uma voz muito forte parecia sussurrar nessa mesma altura em que se passou esse episodio. certas pessoas que me morreram nas maos durante o serviço pois fui nadador salvador durante nove anos e meio e nem sempre por mais que tentemos conseguimos salvar toda a gente. me aparecerem nos sitios em que os tinha tentado salvar me aparecerem as suas caras quando fechava os olhos para dormir e parecer por vezes ouvilos a sussurrar como tb oiço por vezes vozes que nao me sao familiares.

Medo ja tive muito mas ja ha bastante tempo que aprendi a nao ter alias desde esse episodio na minha antiga casa pois reparei que quanto mais medo tinha mais se aprossimavam de mim. mas as presenças por vezes sinto mas nao sinto nada nem de bom nem mal outras vezes sinto paz apesar de os sentir ou ouvir e ver outra vezes sinto-os e sintome desconfortavel ate com uns calafrios frios na espinha.

mas isto ja n era coisa muito frequente acontecer acontecia mas ja era mais espaçado, agora desde que voltei a falar com uma pessoa do meu passado coisa de 4 ou 5 anos que ja nao falava com essa pessoa isto parece ter começado a ficar mais frequente. e nesta noite em questao nao ouvi ninguem mas ouvi essses estalidos durante bastante tempo no hall dos quartos depois foi a minha televisao que estalou por varias vezes sem ter sido ligada nesse dia, e levanteime depois das coisas parecerem ter parado e fui ha cozinha buscar um iogurte e voltei começar a ouvir uns ligeiros estalidos tipo passos no fundo da sala a presença que eu senti nao era daquelas que me transmitissem paz deixou desconfortavel um pouco ja senti piores.

espero ja ajudar se precisarem de mais informaçao digam sff e obrigado pelo vosso tempo

Ok. Agora já tenho mais informação ;)

Parece-me que efetivamente esse contacto é natural em si e acontece. Não tenha medo, porque as entidades não fazem mal. Talvez precisem de alguma coisa...

Sugiro-lhe que você reze a Deus e a sua namorada também e peçam para as entidades serem caminhadas na Luz Dele. Se considerarem, podem colocar velas a essas entidades numa igreja e pedir a Deus que as encaminhem (atenção velas em número ímpar, ok?)

Depois, se desejar, pode pesquisar aqui no PP algumas defumações simples que podem fazer apenas para tornar o espaço mais "limpo" e vocês se sentirem melhor.

Sugiro ainda que ambos, você e a sua namorada, se protejam ok? Há coisas simples que podem fazer. Aqui no PP, se pesquisar em proteções encontrará bastantes e utilize aquela com que mais se identificar.

Sem stresses, ok? Não me parece que seja uma coisa muito temerosa ou muito complicada. Faça isso e depois veja como as coisas ficam.

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Pois eu o rezar é um pouco complicado....as velas isso poderei fazer ha vontade entao sempre em numero impar ok.
sim vou pesquisar sobre as defumaçoes se pode ajudar é sempre melhor.
Protejer como assim? eu uso uma cruz de prata com umas pedrinhas mas nao por valor nenhum sim por gosto isso ajuda?

nao eu pra mim so o que me complica mais eh volta e meia os nomes de 4 que presumo sejas dessas vultos negros me virem ao ouvido um dia tava a ver um programa no canal historia em que falaram nesses quatro nomes e todo eu me arrepiei pois não sao nada prazerosos e foram das piores presenças que ja senti e maior desconforto possivel.

gosto mais de entrar em contacto com eles quando vou com o meu grupinho de curiosos tnetar fazer as nossas investigaçoes

Tem aqui um tópico só com proteções, escolha a que mais se identificar

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32403.0.html

Tem aqui uma defumação também

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32371.0.html

Se tiver dúvidas, partilhe, ok?
Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334