Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Raio X a estátua de Buda do séc.XI revela segredo bem guardado
    Iniciado por VodGas
    Lido 1.605 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Cientistas holandeses decidiram fazer um raio x a uma estátua de Buda que se estima ser do século XI ou XII. O que descobriram no interior do objeto deixou-os completamente boquiabertos.



Dá conta o site RT que cientistas holandeses fizeram uma impressionante descoberta ao fazer um raio x a uma estátua de Buda que se estima ser do século XI ou XII.

É que no interior do artefacto, os investigadores descobriram um corpo mumificado, sendo que ao tentarem tirar amostrar do interior do objeto encontraram ainda pedaços de papel com caracteres chineses antigos. 

A descoberta foi feita pelo Medical Center de Amersfoort, na Holanda, e os investigadores pensam que o corpo possa pertencer ao mestre Liuquan.

Fonte: Notícias ao Minuto
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

acho que deviamos mandar fazer estatuas de alguns politicos que andam por ai a governar-nos...  ::)
a minha religião é a verdade...

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Incrível! Como é que é possível! Fico parva com estas descobertas.

Boa partilha.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: incertus em 23 fevereiro, 2015, 20:16
acho que deviamos mandar fazer estatuas de alguns politicos que andam por ai a governar-nos...  ::)

O político do Palácio de Belém já está quase mumificado... ;D
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

a minha religião é a verdade...

sofiagov
Citação de: Faty Lee em 23 fevereiro, 2015, 20:24
Incrível! Como é que é possível! Fico parva com estas descobertas.

Boa partilha.

somos duas faty. ;)