Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.437
Total de mensagens
369.491
Total de tópicos
26.921
  • Generalidades vampirescas
    Iniciado por Domik
    Lido 34.231 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Domik
eu quando comecei a fazer isto pensei que seria fácil encontrar coisas mas parece que todos levaram uma lavagem cerebral dos pais quando diziam '' filho os monstros não existem...'' . Bem eu nunca tive disso e nada me foi ocultado , por vezes oiço as conversas da minha família , e sinceramente acredito . Mas pensei que isto já tinha acabado .... mas continua , não vale a pena , e como tentar converter um ET ao cristianismo.

S.Cipriano
È assim...rapaz...não é que não acredite em vampiros ou outras coisas... ;D

Acho que não podias estar á espera que alguém viesse aqui dizer que era um vampiro...

Eu não o faria...

Domik
ja desisti disso a muito... Nem quero que apareça nenhum.

S.Cipriano
Citação de: Domik em 05 janeiro, 2010, 18:31
ja desisti disso a muito... Nem quero que apareça nenhum.



Fazes bem...para a próxima corre melhor vais ver... :)

Domik
de certa forma , nao podia acabar melhor  ;)

S.Cipriano
Citação de: Domik em 05 janeiro, 2010, 18:35
de certa forma , nao podia acabar melhor  ;)

sim...só tu pa saberes isso...

Prado89
Comecem a respeitar um pouco mais estes assuntos, e não brinquem com as situações. Acho que com estes factos e isso não se deve brincar nem gozar, mas pronto é só uma opiniao pessoal. ;)

Citação de: Prado89 em 17 fevereiro, 2010, 18:52
Comecem a respeitar um pouco mais estes assuntos, e não brinquem com as situações. Acho que com estes factos e isso não se deve brincar nem gozar, mas pronto é só uma opiniao pessoal. ;)

Ninguém gozou com o assunto... Só com o facto do Domik ter vindo cá à espera de algo do género:

"Olá, eu sou o Morgriff, e sou um vampiro real"...

Todos:
"Olá Morgriff"....

::)
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Prado89
Citação de: Morgriff em 17 fevereiro, 2010, 19:57
Ninguém gozou com o assunto... Só com o facto do Domik ter vindo cá à espera de algo do género:

"Olá, eu sou o Morgriff, e sou um vampiro real"...

Todos:
"Olá Morgriff"....

::)

Ok tens razão, foi precipitado da minha parte ;)

blackangel
gostei do topico... vampiros reais? isso leva-me a perguntar existem vampiros falsos? sim porque se é falso não é vampiro, certo? ironico... tambem me leva a pensar que com tanta pesquisa sobre a lenda existirá algo que possa ser veridico? quem sabe se o vampiro não é um ser que habita no seio desta sociedade, como um comum, talvez não seja identificado pelo simples facto de iludir (poderia dar um exemplo de um anjo, o diabo... não tem maldade é brincalhão, usa os desejos de cada um). há outro facto que me deixa a pensar, porque estará o vampiro ligado ao "mal"? não percebo, é mais um factor que revela a falta de aceitação da diferença por parte da sociedade; ou somos como todos os outros, ou somos marginais, criminosos, monstros, entre outros adjectivos. darwin falava da adaptação ao meio, sendo o (suposto) vampiro um ser eu acho tão natural que a imagem fisica seja identica a um outro qualquer ser. os dentes salientes eram usados e existiam pela necessidade de sugar de uma forma animalesca o alimento, hoje o sangue é algo acessivel (é só um exemplo ou possibilidade), a palidez poderia derivar do facto do isolamento para passar despercebido visto ser um criminoso, o preto pelo facto de andar à noite... muito haveria a dizer, perguntar, mas... ...atenção sou uma simples leiga no tema a divagar. o que penso ser até agradavel para todos navegar nas mais estupidas perguntas da nossa cabeça porque quem sabe não estará lá a verdadeira resposta. um abraço a todos

Citação de: blackangel em 01 março, 2010, 20:39
gostei do topico... vampiros reais? isso leva-me a perguntar existem vampiros falsos? sim porque se é falso não é vampiro, certo? ironico... tambem me leva a pensar que com tanta pesquisa sobre a lenda existirá algo que possa ser veridico? quem sabe se o vampiro não é um ser que habita no seio desta sociedade, como um comum, talvez não seja identificado pelo simples facto de iludir (poderia dar um exemplo de um anjo, o diabo... não tem maldade é brincalhão, usa os desejos de cada um). há outro facto que me deixa a pensar, porque estará o vampiro ligado ao "mal"? não percebo, é mais um factor que revela a falta de aceitação da diferença por parte da sociedade; ou somos como todos os outros, ou somos marginais, criminosos, monstros, entre outros adjectivos. darwin falava da adaptação ao meio, sendo o (suposto) vampiro um ser eu acho tão natural que a imagem fisica seja identica a um outro qualquer ser. os dentes salientes eram usados e existiam pela necessidade de sugar de uma forma animalesca o alimento, hoje o sangue é algo acessivel (é só um exemplo ou possibilidade), a palidez poderia derivar do facto do isolamento para passar despercebido visto ser um criminoso, o preto pelo facto de andar à noite... muito haveria a dizer, perguntar, mas... ...atenção sou uma simples leiga no tema a divagar. o que penso ser até agradavel para todos navegar nas mais estupidas perguntas da nossa cabeça porque quem sabe não estará lá a verdadeira resposta. um abraço a todos

Gostei bastante da maneira como pegaste no assunto! E desde informo a todos que tenho estado mais ausente por causa da avalanche de testes, treinos e horas a fazer manutenção da bike, mas tenho estado atento!

लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

AndreiaLi
#251
Citação de: blackangel em 01 março, 2010, 20:39
gostei do topico... vampiros reais? isso leva-me a perguntar existem vampiros falsos? sim porque se é falso não é vampiro, certo? ironico... tambem me leva a pensar que com tanta pesquisa sobre a lenda existirá algo que possa ser veridico? quem sabe se o vampiro não é um ser que habita no seio desta sociedade, como um comum, talvez não seja identificado pelo simples facto de iludir (poderia dar um exemplo de um anjo, o diabo... não tem maldade é brincalhão, usa os desejos de cada um). há outro facto que me deixa a pensar, porque estará o vampiro ligado ao "mal"? não percebo, é mais um factor que revela a falta de aceitação da diferença por parte da sociedade; ou somos como todos os outros, ou somos marginais, criminosos, monstros, entre outros adjectivos. darwin falava da adaptação ao meio, sendo o (suposto) vampiro um ser eu acho tão natural que a imagem fisica seja identica a um outro qualquer ser. os dentes salientes eram usados e existiam pela necessidade de sugar de uma forma animalesca o alimento, hoje o sangue é algo acessivel (é só um exemplo ou possibilidade), a palidez poderia derivar do facto do isolamento para passar despercebido visto ser um criminoso, o preto pelo facto de andar à noite... muito haveria a dizer, perguntar, mas... ...atenção sou uma simples leiga no tema a divagar. o que penso ser até agradável para todos navegar nas mais estupidas perguntas da nossa cabeça porque quem sabe não estará lá a verdadeira resposta. um abraço a todos

Boa exposição do tema. No fundo, trata-se tudo duma espécie de raciocinio de massas, daí o vampiro ser visto apenas como um ser associado ao mal, tanto que a sociedade tem dificuldades em reconhecer o vampiro como um ser que vagueia entre os demais sem ser reconhecido pelo que é (sem "saltar á vista que é vampiro").

A palidez em si, pode ser derivada de características genéticas, ou até mesmo da falta de energia do vampiro. Mas isso lá está, depende do "tipo" de vampiro em si. Sim, definitivamente o vampiro sendo um ser de natureza "predatória" adapta-se ao meio circundante com facilidade e com diversos intuitos. Mas muitas vezes, é o meio que se adapta ao vampiro  ;)

Citação de: AndreiaLi em 02 março, 2010, 20:50
Mas isso lá está, depende do "tipo" de vampiro em si. Sim, definitivamente o vampiro sendo um ser de natureza "predatória" adapta-se ao meio circundante com facilidade e com diversos intuitos.   ;)

Como todos os predadores, tendo a capacidade de se adaptar... Bem lembrado
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

AndreiaLi
Alterei o titulo deste topico, pois existe outro com o mesmo nome e nao fica bem. A razao de ter editado o titulo deste e nao do outro, é que este é mais recente, enquanto que o outro já data de Julho.


Obrigada

Citação de: Morgriff em 17 fevereiro, 2010, 19:57
Ninguém gozou com o assunto... Só com o facto do Domik ter vindo cá à espera de algo do género:

"Olá, eu sou o Morgriff, e sou um vampiro real"...

Todos:
"Olá Morgriff"....

::)


Hahaha!
É fato!
Júlia L.