Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Generalidades vampirescas
    Iniciado por Domik
    Lido 34.622 vezes
Mentalista
Os vampiros são tão reais como o Super-Homem.

Não me diga que vocês acreditam no Super-Homem?

Citação de: Mentalista em 01 dezembro, 2009, 13:37
Os vampiros são tão reais como o Super-Homem.

Não me diga que vocês acreditam no Super-Homem?
não acredito propriamente no Super-Homem,mas sei que,por boas acções,pensamentos,e sentimentos existem sim super homens... :angel:

Citação de: Nita em 01 dezembro, 2009, 14:31
não acredito propriamente no Super-Homem,mas sei que,por boas acções,pensamentos,e sentimentos existem sim super homens... :angel:

E Super-Mulheres também!

Dou como exemplo a minha mãe...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Morgriff em 01 dezembro, 2009, 15:02
E Super-Mulheres também!

Dou como exemplo a minha mãe...
exacto,quando disse os super-homens,já vinham com as super-mulheres incluídas... ;D

heavens butterfly
Citação de: adrini em 01 dezembro, 2009, 04:06
Reparaste? ;) ;)
Estives-te mal neste teu comentário infeliz. Que eu saiba, quando se envia msgs é normal as pessoas darem erros porque escrevem depressa.... E se eu mesma admiti que é normal dar erros porque razão fizeste a tua observação?... Sublinhar o erro que dei mesmo após admitir que acho normal dar erros? Para quê? Para poderes fazer um comentário?????????
Não seria mais interessante fazeres um comentário ao tema? Acho que a intenção era essa....
Além disso, não preciso que me chamem à atenção em relação aos erros de ortografia que dou (não sou cega, graças a Deus); ainda se fosse um erro de cariz científico... aí até agradecia a chamada de atenção... ::)

peço desculpas se te ofendi,não era a minha intenção...apenas fiz uma observação e se não a aceitas,tudo bem...que eu saiba aqui ninguém é mais que os outros...fica bem ;)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Just sad... No further comments
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

AndreiaLi
mas isto ainda continua?   ::)

S.Cipriano

AndreiaLi

Grande conversa que para aqui vai ;D
Eu no 9º em AP, fiz um trabalho sobre vampiros, e foi no mínimo peculiar.
Obviamente que na minha ignorância e obsessão por vampiros andava com eles no pensamento para todo o lado. Acabei por descobrir que não passavam de pessoas com uma doença chamada de porfiria, fora os outros (já aqui referidos). Em primeiro lugar, tentei falar com o irmão de um colega que é gótico (porque era a pessoa que eu pensava ter mais hipóteses de conhecer algum  ;D ah ah), obviamente que fui gozada, apesar de lhe dizer que eram pessoas com doenças, ele nada disse. Depois os profs também ficaram chocados/surpreendidos quando ouviram falar do trabalho. Até tive uma prof que disse que este trabalho era um passo para a loucura.
Eu cá acho que para ela deve ser um passo para a ignorância, enfim.

Di

Citação de: Citara em 02 janeiro, 2010, 22:47
Obviamente que na minha ignorância e obsessão por vampiros andava com eles no pensamento para todo o lado. Acabei por descobrir que não passavam de pessoas com uma doença chamada de porfiria, fora os outros (já aqui referidos). Em primeiro lugar, tentei falar com o irmão de um colega que é gótico (porque era a pessoa que eu pensava ter mais hipóteses de conhecer algum  ;D ah ah), obviamente que fui gozada, apesar de lhe dizer que eram pessoas com doenças, ele nada disse. Depois os profs também ficaram chocados/surpreendidos quando ouviram falar do trabalho. Até tive uma prof que disse que este trabalho era um passo para a loucura.

Di

trabalho sobre vampiros que legal ;D ;D ;D
que pena que meu profs nao passa um desses pra eu fazer :-\ :-\ :'(
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Citação de: Citara em 02 janeiro, 2010, 22:47

Di

ès muito corajosa, sabes?
é normal as pessoas reagirem mal a esses temas, para eles são tabus inexplicaveis, com muito medo à mistura.
Então a maior parte dos professores têm medo até que os alunos espirrem, quanto mais que falem de vampiros ...  ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

ele é como um vampiro na serie buffie caçadora de vampiros só pode  ;D

Citação de: homemmestirioso em 04 janeiro, 2010, 15:24
ele é como um vampiro na serie buffie caçadora de vampiros só pode  ;D
:up: :goofy: :dizzy: :mashed:
''A tradição é a personalidade dos imbecis"