Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.437
Total de mensagens
369.491
Total de tópicos
26.921
  • Generalidades vampirescas
    Iniciado por Domik
    Lido 34.243 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Lunática

Domik

Domik
nao tas a ver na foto ja so bem crescidinho (LOL) ::)

Lunática
Citação de: Domik em 21 novembro, 2009, 18:34
NAO !!!

;)

Citação de: Domik em 21 novembro, 2009, 16:26
mas e se os vampiros nao forem ''animais'' mas a nova evoluçao humana , e se em vez de andarem a noite a caçar pessoas estiverem a dormir para que no dia seguinte consigam ir para o seu emprego (normal) ou entao terem de ficar a educar os filhos ou a cuidar do jardim ?? E se nos deixassemos as hestorias e pensacemos na realidade , tentar arranjar logica cada vez que respondemos em vez de dizer : incrive , nao acredito  :-X, ;)...etc

Citação de: Domik em 21 novembro, 2009, 16:29
de alguma maneira teem de ter um BI , uma carta de conduçao , um casamnto , uma casa . nao e por ser vermelho e viver no meio de amarelos que me vo isolar para que ninguem me veja , tenho de ter uma casa , um carro ... e isso esije sociedade .


Concordo contigo! Se eles existirem, muito provavelmente passam por humanos perfeitamente normais.

Domik
nem precisam de fingir . os sintomas do vírus só são despontados em situações estremas.

Lunática
Citação de: Domik em 21 novembro, 2009, 18:39
nem precisam de fingir . os sintomas do vírus só são despontados em situações estremas.

Mas se existirem como tu dizes... através da evolução nos Homens, não gosto :P Prefiro os mitológicos  :)

Domik
As miudas gostam do Crepusculo...



Citação de: Domik em 21 novembro, 2009, 19:02
As miudas gostam do Crepusculo...




Muitas é só por causa do actor  :-X

Domik
nao sao assim tao diferente , claro que no filme a força e a velocidade tal como outras coisas misticas estao demasiadamente exageradas , mas tb têm uma força e velocidade fora do normal (altas descargas de adrenalina) , mas como ja disse so sao despontadas em situaçoes extremas, nao sao imortais mas parecem nao envelhecer ,sao um poco palidos e os olhos mudam de cor. basta ler o que eu escrevi antes sobre a descriçao do virus(ta com ma traduçao)

AndreiaLi
lol nao ligues a isso a mim tbm me tratam por miuda e ja sou cota  ;D

Citação de: AndreiaLi em 21 novembro, 2009, 20:15
lol nao ligues a isso a mim tbm me tratam por miuda e ja sou cota  ;D

XDDDDD  :oldman:

Eu só vi posters do crepúsculo, mas gostei muito  :angel:
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Um dia tenho de ver esse filme. Ainda não me apeteceu muito

Citação de: away em 21 novembro, 2009, 22:09
Um dia tenho de ver esse filme. Ainda não me apeteceu muito

eu tou quase a ser arrastado para a estreia do Lua Nova, mas como sei que se for com quem me tá a convidar não vou olhar para a tela um minuto seguido, não sei se vale a pena ir gastar guito  :angel7:
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

AndreiaLi
Para mim nao ha melhor do que a Rainha dos Malditos  :)


nao goza away...  ;D