Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • [Musica] Caso intrigante-cantora de 19 anos morta por coiotes
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.962 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Taylor Mitchell, jovem promessa da música canadiana, foi atacada num parque natural no Canadá e não sobreviveu aos ferimentos.






A cantora, de 19 anos,  fazia uma tourné por várias províncias do Canadá quando foi atacada por dois coiotes num passeio pelo Parque Breton Highlands, na Nova Escócia.

Chip Bird, o responsável pelos Parques do Canadá de Cape Breton disse à CNN que as outras pessoas que também faziam caminhadas viram os coiotes a atacarem a cantora e ligaram para o número de emergência.

A cantora foi levada para um hospital em Halifax, no entanto não sobreviveu ao ferimentos e morreu cerca de 12 horas depois.

Taylor tinha acabado de ser nomeada para o prémio canadiano Jovem Revelação do ano de Música Folk. A cantora estava a visitar as províncias marítimas e fez um intervalo entre os espectáculos para uma caminhada, disse a sua empresária, Lisa Weitz.

A empresária acrescenta que Taylor morreu a fazer as duas coisas que mais gostava "partilhar histórias e músicas na estrada e passear pela natureza".  

Mitchell era uma naturalista que gostava muito de campismo selvagem e que não gostaria que os coiotes fossem responsáveis pela sua morte, disse a mãe à CNN.

A directora do parque, Helene Robichard, disse que este episódio é "extraordinário" já que os coiotes raramente atacam pessoas.Um coiote foi abatido pela polícia mas não se sabe se foi um dos dois coiotes responsáveis pela morte da cantora.

fonte:JN

Que a sua alma descanse em paz!

Nada a dizer sobre o ataque, não conheço nem nunca ouvi falar da dita zona, por isso não especulo.
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

AndreiaLi
O que se terá passado para os animais a atacarem...

Citação de: AndreiaLi em 09 novembro, 2009, 01:02
O que se terá passado para os animais a atacarem...

tb tava a pensar o mesmo? muito estranho...
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

várias motivos se podem especular, mas certezas, ninguém podera dizer...

Ze9
Será que ela fez alguma coisa aos animais para a atacarem?
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

E mais uma vez se tenta arranjar desculpa para este assasinio barbaro provocado pelos animais. Se calhar agora a culpa é da pobre cantora que morreu. Ou se calhar eram humanos disfarçados de coiotes. Enfim...

anaferreira
quando estas desgraças acontecem é um bocado difícil colocar ou tirar culpas... pois os animais são selvagens... estavam no seu habitat (parque natural no Canadá) quem é que estaria a mais ali? os humanos certo?
creio estaladaoseco  tem algo contra os animais mas os animais sao aquilo que os ensinamos a ser ou aquilo que os provocamos a fazer.... nao quer dizer que essa menina os tenha tratado mal mas se calhar já alguém tinha anteriormente feito alguma coisa que os levou a reagir dessa forma...
culpa aqui poderá então ser dos ditos guardas florestais ou da reserva que se deveriam aperceber se os animais andavam mais ou menos violentos...se haveria dificuldade de alimento....
é lamentável a perda de vidas  mas creio que nós humanos temos a mania de andar a meter o nariz por todo o lado e por vezes nao medimos consequências dos atos!!
animal é animal...nós somos humanos....nós a que temos a dita inteligencia por isso na maior parte dos casos a culpa é nossa
os animais nao desceram a cidade ou a vila para atacar pessoas...atacaram no seu habitat


chacalnegro
Citação de: estaladaoseco em 28 junho, 2012, 16:14
E mais uma vez se tenta arranjar desculpa para este assasinio barbaro provocado pelos animais. Se calhar agora a culpa é da pobre cantora que morreu. Ou se calhar eram humanos disfarçados de coiotes. Enfim...

Continua, estaldaoseco, que tu consegues ganhar um prémio-revelação também.

anaferreira
desculpe lá meu caro ou cara estaladaoseco
triste mentalidade deve ser a sua
reparei nos seus comentários que passa a vida a falar do hitler... coisa que para este post nao é tido nem achado o sr hitler
todos temos o direito ao nosso ponto de vista logo que saibamos respeitar os outros...por isso vivemos em democracia.
já agora eu pertenço aos que muitas vezes preferem os animais e não sou nenhuma traumatizada com as pessoas ;D ;D ;D ;D ;D


Citação de: anaferreira em 28 junho, 2012, 18:57
desculpe lá meu caro ou cara estaladaoseco
triste mentalidade deve ser a sua
reparei nos seus comentários que passa a vida a falar do hitler... coisa que para este post nao é tido nem achado o sr hitler
todos temos o direito ao nosso ponto de vista logo que saibamos respeitar os outros...por isso vivemos em democracia.
já agora eu pertenço aos que muitas vezes preferem os animais e não sou nenhuma traumatizada com as pessoas ;D ;D ;D ;D ;D



Falo do hitler como termo de comparação. As monstruosidades provocadas pelo hitler sao comparadas às monstruosidades provocadas por estes animais e outros. So que parece que aqui à sempre desculpa para os crimes feitos pelos animais mesmo quendo esta em causa a vida de um ser humano que sem duvida é muito mais importante que a vida de um animal. ou voce preferia que morresse alguem da sua familia em vez de um animal?

anaferreira
quer mesmo a verdade ;D ;D estaladaoseco?
sabe , estive a ver o seu perfil e lá diz que tem 12 anos nao é?olhe... quando voce nasceu eu já estava farta de levar ferradelas no traseiro ;D e nem por isso fiquei contra os animais em questao  ;D também lhe posso dizer que tenho uma cadela da sua idade ;D e que o pobre do bixinho é exemplar ;D nunca faltou ao respeito a ninguem quer mais velho ou mais novo que ela ;D quanto ao sr hitler esse dai era um homem nao era um animal mas tenho a certeza que nenhum animal algum dia tenha cometido tal ato ou vá cometer ;) mas quanto aos atos que o hitler cometeu tambem me parece que nao nos devamos preocupar pois já vai muito tempo desde ai e estamos no sec. XXI e temos  que nos preocupar é com os hitleres deste sec. tenha um bom dia  ;D e lembre-se ;D
OS ANIMAIS SAO NOSSOS AMIGOS  ;D ;D ;D


p.s peço desculpa aos restantes membros do forum por algo que tenho escrito menos elegante....um bem haja a todos os que sabem defender as suas teorias sem chatear ninguem ;D :-*

Citação de: anaferreira em 29 junho, 2012, 15:11
quer mesmo a verdade ;D ;D estaladaoseco?
sabe , estive a ver o seu perfil e lá diz que tem 12 anos nao é?olhe... quando voce nasceu eu já estava farta de levar ferradelas no traseiro ;D e nem por isso fiquei contra os animais em questao  ;D também lhe posso dizer que tenho uma cadela da sua idade ;D e que o pobre do bixinho é exemplar ;D nunca faltou ao respeito a ninguem quer mais velho ou mais novo que ela ;D quanto ao sr hitler esse dai era um homem nao era um animal mas tenho a certeza que nenhum animal algum dia tenha cometido tal ato ou vá cometer ;) mas quanto aos atos que o hitler cometeu tambem me parece que nao nos devamos preocupar pois já vai muito tempo desde ai e estamos no sec. XXI e temos  que nos preocupar é com os hitleres deste sec. tenha um bom dia  ;D e lembre-se ;D
OS ANIMAIS SAO NOSSOS AMIGOS  ;D ;D ;D


p.s peço desculpa aos restantes membros do forum por algo que tenho escrito menos elegante....um bem haja a todos os que sabem defender as suas teorias sem chatear ninguem ;D :-*

Primeiro que tudo, nao tenho 12 anos. Depois, é bom dizer que lá por animais que voce tem portarem-se bem isso nao significa que todos os outros também se portam. eu apenas defendo igualdade entre homens e animais. quando os animais cometem crimes têm de pagar por eles. e os animais da noticia sao um perigo para a sociedade tal como era hitler.

anaferreira
pois se nao tem 12 anos deveria corrigir essa informação de outra forma não se admire que o tratem como ( criança) igualdade entre homens e animais nao creio que possa haver pois nós somos homens e eles sao animais...pagar pelos crimes pois concerteza  ..vamos já tratar de construir uma cadeia para os ditos ou então...pena de morte ...fuzilamento, cadeira eléctrica, injeção letal ...e por ai fora

Citação de: anaferreira em 29 junho, 2012, 16:41
pois se nao tem 12 anos deveria corrigir essa informação de outra forma não se admire que o tratem como ( criança) igualdade entre homens e animais nao creio que possa haver pois nós somos homens e eles sao animais...pagar pelos crimes pois concerteza  ..vamos já tratar de construir uma cadeia para os ditos ou então...pena de morte ...fuzilamento, cadeira eléctrica, injeção letal ...e por ai fora

Só espero que me tratem conforme os comentarios que aqui produzo. por isso teem de tratar-me como adulto.e sim, é obvio que este caso da noticia os animais tem de ter pena de morte. são um perigo para a sociedade. outros casos à que a pena será ir para o canil para assim nao constituirem perigo nem intimidação directa para a população.