Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Terei sido abduzida?
    Iniciado por STinoco
    Lido 1.940 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há uns 6 ou 7 anos atrás estava a ver um filme na sala e adormeci, minutos mais tarde acordei com a luz acesa e ela estava apagada, e pensei "deve ter sido o meu marido ou um dos meus filhos" levantei-me para a apagar e reparo numa mulher a arrastar os pés e dava para reparar que ela esteve ao pé de mim e que estava a ir embora, pensei que algum de nós deixou a porta de casa aberta e a senhora entrou talvez estivesse perdida ou sonambular, mas já era bem tarde (madrugada), e ao levantar-me para a ajudar senti que 3 pessoas ou entidades não sei o que seria estavam sentadas no sofá junto ao que eu estava (são 2 sofás juntos em forma de L) , ao virar a cara para os ver "apaguei" e só acordei no dia seguinte na ponta do outro sofá com os joelhos no chão e de barriga para baixo encima do sofá. Dias depois estava a conduzir o meu carro quando ao sentir pressão no pescoço devido ao cansaço encostei a cabeça ao banco e senti picar atrás da cabeça e ao levar a mão senti um cilindro pequeno (sentia-se na perfeição bem debaixo da pele). Tempos depois os meus filhos adolescentes estavam na sala á noite e foram a correr ter comigo ao quarto a dizer que estavam luzes roxas no lado de fora da marquise da sala, e que não se conseguia ver de onde vinham.

Que história STinoco... infelizmente não posso dar grande ajuda, mas impressionou-me! Vamos aguardar opiniões. :)

Relato impressionante.
Sem perceber muito do assunto, mas pelo que já li ou ter visto documentários na tv sobre o assunto de abduções, alguns factos que descreves são semelhantes de acontecer em pessoas que são abduzidas.
Vamos esperar por mais comentários e/ou pessoas mais entendidas na matéria... :)

Também não entendo muito do assunto, mas pesquise no google um depoimento sobre uma portuguesa que se chama Carla Batista, pois esta menina "supostamente" foi abduzida e pertence atualmente à APO (Associação de Pesquisa Ovni), inclusivamente têm "técnicas" para se certificarem da ocorrência da abdução!

Boa sorte!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 20 fevereiro, 2015, 17:32
Também não entendo muito do assunto, mas pesquise no google um depoimento sobre uma portuguesa que se chama Carla Batista, pois esta menina "supostamente" foi abduzida e pertence atualmente à APO (Associação de Pesquisa Ovni), inclusivamente têm "técnicas" para se certificarem da ocorrência da abdução!

Boa sorte!

A Carla Batista não é aquela que para além dos relatos faz também uns desenhos "vindos do nada" sobre OVNI fantásticos?

Sim, ao que parece, ela tem uma história no mínimo surrealista!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Muito obrigado pelas vossas opiniões. Esqueci-me de dizer que o cilindro esteve apenas 3 dias na minha cabeça, não sei se as chamadas de paralisia do sono que já tive têm a haver com o acontecimento, pois já ouvi dizer que é o mesmo que as pessoas abduzidas sentem. Um abraço.

Sempre tive a certeza que isso já me aconteceu, no entanto sempre foram apenas  pressentimentos e pensamentos.

No entanto eu considero que essas abduções podem ser igualmente a nível astral, e não somente a nível físico, dai estarem relacionadas muitas vezes com a paralisia do sono, fase em que saímos do corpo e ou ficamos a pairar no quarto ou fazemos viagens fenomenais e encontramos sítios e seres fantásticos.

Bem como acho que pode ser escolha nossa, ou seja, não tem que ser sempre mau, pode ser da nossa vontade que isso aconteça e os seres que o fazem, seja eles físicos ou extrafisicos estejam para nos ajudar, ou a nos para lhes ajudar em alguma "missão".

A certeza porem adveio depois de uma época de meditação intensa, em que depois de sentado e "acordado" viajei na tela dos olhos fechados por uns magníficos túneis azuis e eis que me surgiu imensas caras de seres com olhos grandes e em forma de insectos.

Não me assustaram, alias achei tudo aquilo fantástico.

Mais tarde quando estava a fazer terapia com uma amiga ela assusta-se e diz-me, ao mesmo tempo que ambos temos a mesma visão "acabaste de fazer contacto com outro planeta" eu tinha acabado de ver uma imagem de outros seres.

Não me senti mal nem com medo, senti-me confortável e feliz por ter tido aquela experiência, como que aquilo para mim fosse normal, embora não tenha recordações reais desses encontros.

Penso que se ainda não dominares a arte da meditação quase em estado vegetativo para poderes viajar mentalmente, o melhor seria fazeres uma regressão hipnótica assistida para saberes o que realmente se passou.

É caro, se bem que seria um bom investimento, se encontrares o profissional perfeito.

Podes sempre ouvir as gravações da Faty Lee dos registos akáshicos para te ajudar a abrir uma porta para essa informação reprimida, mas se achas que te vais assustar, bem, não sei, boa sorte :)

Olá Acnamon muito obrigado pela opinião irei ouvir as gravações da Faty Lee dos registos akáshicos. ;)