Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Uma noite estranha.
    Iniciado por nuggan
    Lido 1.472 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal, este episodio aconteceu comigo e com uns amigos/as a uns anos.

Era verão e como todas as noite iamos para o terraço de uma amiga nossa. ficavamos la muitas horas, ate que um amigo meu numa dessas as noites disse assim: quando for 00:00 vou chamar as almas do outro mundo! e fez um riso malefico. e eu disse lhe: Não faças isso.. e respondeu logo: então tas com medo? Eu: não acredito nessas coisas porque nunca vi nada, mas tenho respeito...
Chegou a 00:00 e ele agarrou num pau e gritou assim: Ta ai alguem? *nada aconteceu*
Ele passou se completamente da cabeça e começou a dizer palavrões: Suas almas penadas. Voçes não existem, eu não tenho medo de voçes!
E volta a gritar: Ta ai alguem ou não c....?!. e mandou o pau para o chão, assim que o pau tocou no chão as luzes da rua desligaram-se todas e ouvio se um eco do que ele gritou: Ta ai alguem ou não, ta ai alguem ou não...

Começou tudo a correr menos eu, fiquei sentado na mesma, não foi por coragem mas sei porque fiquei parvo com a situação...

Abraços a todos
"Every man has his secret sorrows which the world knows not; and often times we call a man cold when he is only sad."

sofiagov
Citação de: nuggan em 17 fevereiro, 2015, 18:40
Boas pessoal, este episodio aconteceu comigo e com uns amigos/as a uns anos.

Era verão e como todas as noite iamos para o terraço de uma amiga nossa. ficavamos la muitas horas, ate que um amigo meu numa dessas as noites disse assim: quando for 00:00 vou chamar as almas do outro mundo! e fez um riso malefico. e eu disse lhe: Não faças isso.. e respondeu logo: então tas com medo? Eu: não acredito nessas coisas porque nunca vi nada, mas tenho respeito...
Chegou a 00:00 e ele agarrou num pau e gritou assim: Ta ai alguem? *nada aconteceu*
Ele passou se completamente da cabeça e começou a dizer palavrões: Suas almas penadas. Voçes não existem, eu não tenho medo de voçes!
E volta a gritar: Ta ai alguem ou não c....?!. e mandou o pau para o chão, assim que o pau tocou no chão as luzes da rua desligaram-se todas e ouvio se um eco do que ele gritou: Ta ai alguem ou não, ta ai alguem ou não...

Começou tudo a correr menos eu, fiquei sentado na mesma, não foi por coragem mas sei porque fiquei parvo com a situação...

Abraços a todos


talvez não bricando com o que não se deve .... :-\

noites estranhas sempre existiram e vão continuar a existir, mas quando vocês têem a gasolina e brincam com os fósforos...
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

#3
Citaçãonoites estranhas sempre existiram e vão continuar a existir

concordo... é como a censura... nunca vai acabar...

Citaçãomas quando vocês têem a gasolina e brincam com os fósforos...

agora fez-me lembrar o outro que acendeu o isqueiro para ver se o deposito tinha gasolina... e tinha... ;)
a minha religião é a verdade...

Tem sempre alguém... estamos rodeados por eles!
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

alu
Que assustador! E o teu amigo não tem um brinquedo com que se entreter? Há coisas com que não se brinca... Desta vez apagaram-se as luzes da rua e ouviu-se um eco... da próxima pode ser pior... O PP está cheio de histórias e alertas, para que não se brinque com coisas sérias... Vá lá que tu tens bom senso... vê lá se o teu amigo apanhou susto suficiente e começa a respeitar aquilo que não conhece... é que muitas vezes "eles" não pedem medo... exigem respeito!

BlackMiau
Se há coisa que os espíritos não gostam, é má educação...

incertus - agora fez-me lembrar o outro que acendeu o isqueiro para ver se o deposito tinha gasolina... e tinha...

:laugh: :laugh: :laugh:

estou mesmo a ver o que aconteceu lol   :o
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem