Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Homossexualidade. Dá a tua opinião
    Iniciado por Morgriff
    Lido 66.534 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

O que achas da homossexualidade?

Acho que deviam ser todos presos!
É-me indiferente...
Apoio a liberdade de diferença.
Apoio os que se assumem.
chacalnegro
Citação de: Jack Gordon em 19 março, 2012, 00:06
Não deves estar mesmo a ver o efeito destas nabiças para dizeres uma cena dessas....  ;D ;D ;D

Jack por amor a todos os santinhos, tu tens um catálogo de indutores de puns!! ;D ;D ;D


1,5 minutos! Cada passada era um descuido, chega o meu pai "que cheiro é este? vai ja mas a e tomar banho!" XDDD


Fazia aquilo tão facilmente como respirar, saiam cá uma força!  ;D ;D

#422
"B!tch, I'm Fabulous!"
Depois há os que nem na net piam como deve ser...
Btw, toda a gente sabe que os homossexuais são alvos de gozo ::)

(o texto acima era referente ao comentário apagado pelo helvetico)

Já agora, fica aqui informação relevante, aos interessados. ;)

"42 por cento da juventude lésbica, gay ou bissexual afirma ter sido vítima de bullying homofóbico, 67 por cento dos jovens declaram ter visto colegas serem vítimas de bullying homofóbico, 85 por cento dos jovens afirmam já ter ouvido comentários homofóbicos na sua escola, mas menos de um sexto das situações de agressão, cerca de 15 por cento, é alvo de algum tipo de repreensão aos agressores.
Estes são dados de um estudo conjunto com o ISCTE que a associação de jovens LGBT rede ex aequo revela esta semana aquando do lançamento de um folheto informativo sobre como combater o bullying homofóbico nas escolas portuguesas. O folheto é uma das acções do Projecto Inclusão levado a cabo pela associação e que é pioneiro em Portugal.
No terreno a associação vai ainda colocar em marcha, numa primeira fase, três acções de sensibilização que irão realizar-se em Braga (21 de Abril), Évora (26 de Maio) e Abrantes (6 de Outubro). Dirigidas a professores e outros profissionais que trabalhem com jovens as acções de formação pretendem inverter o panorama numérico negativo descrito para que a associação de jovens tem vindo a alertar."

fonte: rede ex-aequo

P.S.: helvetico, escusas de andar a apagar o que escreves...;)

É muita página para ler, portanto não consegui (ainda) ler tudo... mas estou tão curiosa como é que o tema degenerou em conversas de puns e de nabiças e antes disso em torques de marfim???????

Já agora, o homosexualismo é-me indiferente, pois cada um faz na intimidade o que bem lhe apetece e ninguem tem nada a ver com isso (é claro, bem entendido não estou a falar e violações nem de pedofilias), o que não suporto são as "bichas" estéricas ... daquelas de urinol publico.

Eu sou hetero e não ando por aí a gritar que o sou!
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

[ o que não suporto são as "bichas" estéricas ... daquelas de urinol publico.

[/quote]

Tipo Jose castelo branco- ;D

chacalnegro
Citação de: gitana em 29 março, 2012, 00:24
[ o que não suporto são as "bichas" estéricas ... daquelas de urinol publico.



Tipo Jose castelo branco- ;D
Epa, desculpem lá mas o Castelobranco não é homosexual é uma mulher em corpo de homem em lista de espera para operação. Nada contra, mas é assim... Estou certo que dará uma mulher perfeita, feia que nem uma bota da tropa, mas mais feminina do que algumas que conheço.

Citação de: chacalnegro em 29 março, 2012, 00:40
Epa, desculpem lá mas o Castelobranco não é homosexual é uma mulher em corpo de homem em lista de espera para operação. Nada contra, mas é assim... Estou certo que dará uma mulher perfeita, feia que nem uma bota da tropa, mas mais feminina do que algumas que conheço.

Completamente, o Castelo Branco não é bicha nem é nada, aquilo é só show off para chamar as atenções e para ter a mania que é muito excêntrico e extravagante...de facto, mais valia mudar de sexo, se calhar até era bem mais feliz ;)
E depois, muita gente associa homossexuais->bichas->Castelo Branco, o que não tem nada a ver e ele, infelizmente, só serve para denegrir a imagem dos homossexuais (porque, lá está, a maior parte das pessoas acha que ele é uma grandessíssima bicha) :D

chacalnegro
Citação de: Gawen em 29 março, 2012, 01:39
Completamente, o Castelo Branco não é bicha nem é nada, aquilo é só show off para chamar as atenções e para ter a mania que é muito excêntrico e extravagante...de facto, mais valia mudar de sexo, se calhar até era bem mais feliz ;)
E depois, muita gente associa homossexuais->bichas->Castelo Branco, o que não tem nada a ver e ele, infelizmente, só serve para denegrir a imagem dos homossexuais (porque, lá está, a maior parte das pessoas acha que ele é uma grandessíssima bicha) :D
A questão é essa mesma, talvez muitas das pessoas que hoje levam rótulo de bicha, não são mais do que mulheres que tiveram a infelicidade de nascer com um corpo de homem. Atenção que este comentário não é de repúdio à homossexualidade ou a admissão de que os comportamentos têm de ser formatados para encaixar naquilo que consideramos certo.

Citação de: chacalnegro em 29 março, 2012, 01:46
A questão é essa mesma, talvez muitas das pessoas que hoje levam rótulo de bicha, não são mais do que mulheres que tiveram a infelicidade de nascer com um corpo de homem. Atenção que este comentário não é de repúdio à homossexualidade ou a admissão de que os comportamentos têm de ser formatados para encaixar naquilo que consideramos certo.

Sim sim, estou a perceber o que queres dizer e, até certo ponto, faz sentido, até porque há muitos casos de homens que não se sentem bem no corpo deles mesmo.. ;)

chacalnegro
Citação de: Gawen em 29 março, 2012, 01:50
Sim sim, estou a perceber o que queres dizer e, até certo ponto, faz sentido, até porque há muitos casos de homens que não se sentem bem no corpo deles mesmo.. ;)
E em relação ao que dizias atrás, tens razão, figuras como o Castelobranco não abonam em nada quem é homossexual, porque para além de a sociedade não estar preparada para tanto exotismo, no fundo aquele elitismo bacoco acaba por fazer parte do mesmo pack aos olhos da opinião pública. A partir de certo ponto já ninguém distingue homossexualidade, de Castelobranco, bichice e vazio moral. Quando são coisas distintas.

#430
Citação de: chacalnegro em 29 março, 2012, 01:57
E em relação ao que dizias atrás, tens razão, figuras como o Castelobranco não abonam em nada quem é homossexual, porque para além de a sociedade não estar preparada para tanto exotismo, no fundo aquele elitismo bacoco acaba por fazer parte do mesmo pack aos olhos da opinião pública. A partir de certo ponto já ninguém distingue homossexualidade, de Castelobranco, bichice e vazio moral. Quando são coisas distintas.

Era exactamente a esse ponto que queria chegar, coisas que em nada se relacionam directamente mas que, aos olhos da sociedade, acabam por se tornar "o mesmo" e toca de meter tudo no mesmo saco..
É por essas e por outras que o Castelo Branco não me assiste ahahah

Mephisto
#431
A homossexualidade é um estado natural de orientação sexual que não carece de opinião. Seja por motivos ideológicos: religiosos, culturais, pessoais, morais, sociais, ou qualquer outro veículo de pensamento. O despretensioso acto de incitação ao debate, é por si só, uma astuciosa forma de discriminação, visto promover uma alegada dissemelhança.
Opinar, é um direito adquirido num Estado social democrático tal como o direito à diferença. Argumentar as motivações, as razões, firmar pontos de vista sobre uma condição que obtempera apenas à determinação interior do indivíduo, e à sua condição inata, enquanto Ser, livre, atenta no imediato contra os seus direitos de igualdade e liberdade de expressão física, independentemente da sua orientação sexual.
A homossexualidade é um tema que diz única e exclusivamente respeito à pessoa que a vive. Nada tem a ver com decoro ou falta dele.
Se por prazer meramente carnal, ou uma verdadeira expressão de amor, ninguém tem nada a ver com isso.
A felicidade é um estado de espírito assexual.

É apenas a minha opinião.

chacalnegro
Citação de: Mephisto em 29 março, 2012, 02:42
A homossexualidade é um estado natural de orientação sexual que não carece de opinião. Seja por motivos ideológicos: religiosos, culturais, pessoais, morais, sociais, ou qualquer outro veículo de pensamento. O despretensioso acto de incitação ao debate, é por si só, uma astuciosa forma de discriminação, visto promover uma alegada dissemelhança.
Opinar, é um direito adquirido num Estado social democrático tal como o direito à diferença. Argumentar as motivações, as razões, firmar pontos de vista sobre uma condição que obtempera apenas à determinação interior do indivíduo, e à sua condição inata, enquanto Ser, livre, atenta no imediato contra os seus direitos de igualdade e liberdade de expressão física, independentemente da sua orientação sexual.
A homossexualidade é um tema que diz única e exclusivamente respeito à pessoa que a vive. Nada tem a ver com decoro ou falta dele.
Se por prazer meramente carnal, ou uma verdadeira expressão de amor, ninguém tem nada a ver com isso.
A felicidade é um estado de espírito assexual.

É apenas a minha opinião.


E tens toda a razão, mas a tentação de opinar é sempre maior... ;)

TinaSol
Citação de: chacalnegro em 29 março, 2012, 00:40
Epa, desculpem lá mas o Castelobranco não é homosexual é uma mulher em corpo de homem em lista de espera para operação. Nada contra, mas é assim... Estou certo que dará uma mulher perfeita, feia que nem uma bota da tropa, mas mais feminina do que algumas que conheço.

tem piada mas é verdade  :laugh:

Citação de: Mephisto em 29 março, 2012, 02:42
A homossexualidade é um estado natural de orientação sexual que não carece de opinião. Seja por motivos ideológicos: religiosos, culturais, pessoais, morais, sociais, ou qualquer outro veículo de pensamento. O despretensioso acto de incitação ao debate, é por si só, uma astuciosa forma de discriminação, visto promover uma alegada dissemelhança.
Opinar, é um direito adquirido num Estado social democrático tal como o direito à diferença. Argumentar as motivações, as razões, firmar pontos de vista sobre uma condição que obtempera apenas à determinação interior do indivíduo, e à sua condição inata, enquanto Ser, livre, atenta no imediato contra os seus direitos de igualdade e liberdade de expressão física, independentemente da sua orientação sexual.
A homossexualidade é um tema que diz única e exclusivamente respeito à pessoa que a vive. Nada tem a ver com decoro ou falta dele.
Se por prazer meramente carnal, ou uma verdadeira expressão de amor, ninguém tem nada a ver com isso.
A felicidade é um estado de espírito assexual.

É apenas a minha opinião.


e é um bom comentário  :)

#434
Vocês é que ainda não viram o vídeo das orgias... afinal o Castelo Branco também gosta de mulheres...  ;D bem, deve ser bissexual...o engraçado é que o gajo durante o acto perde as manias e os tiques todos :laugh: